Clique Aqui NL5 - AA x CS+Board Ruim

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: NL5 - AA x CS+Board Ruim

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/05/09
    Posts
    123

    NL5 - AA x CS+Board Ruim

    Party Poker No-Limit Hold'em, $0.04 BB (6 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB ($11.38)
    MP ($11.30)
    BB ($4.67)
    Hero (UTG) ($5.49)
    CO ($5.94)
    Button ($4.76)

    Preflop: Hero is UTG with A, A
    Hero bets $0.20, 4 folds, BB calls $0.16

    Flop: ($0.42) Q, Q, 9 (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.30, BB calls $0.30

    Turn: ($1.02) 8 (2 players)
    BB checks, Hero checks

    River: ($1.02) J (2 players)
    BB bets $0.52,Hero

    Total pot: $1.02


    cara era 25/10 em 40 hands :s
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Ola pessoal, sou iniciante em cash games.

    IMO seu check no turn demostrou fraqueza, especialmente pela dobra da Q no flop, eu no lugar do vilão era easy bet river, mesmo sem ter a bendita Q ou o T.

    Voltando ao hero, como vc tinha posição, para mim era bet turn, e esperar a dele no river, se ele vem de bet, pra mim a depender do valor era call ou fold, fold na maioria das vezes, pois esses dois check calls (se acontecesse o segundo, eh claro) muitas vezes são slowplay, tendo a Q, ou ele poderia ter acertado o straight tendo o T.

    ________________________________________
    Importância da vírgula: "Eu ja comi, meus amigos!"
    Última edição por passosal; 16-04-2010 às 03:53. Razão: Estética
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Da cbh no flop e joga por pot control.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de simaoeller
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Posts
    124
    Pela linha do vilão e em se tratando de um CS, acho que um fold river não é má jogada, pq no range dele provavelmente tem TT, JT, QT, KT, AT, QJ, QK, QQ, AQ e menos provável Q9, mas esses donks são capazes de tudo. Então, como no range dele pode ter muito Q ou T, e o c/c dele com bet river ta com cara de slow, acho bom o fold ai. Mas não concordo com CBh no flop, eu betaria ai com ctz, o brd ta bom pra Cbetar e duvido que ele volte sem ter um Q na mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Board ruim até que ponto pra dar esse Check no turn?
    Ta com o melhor over-pair possível em um bordo Q-Q-Lixos. Insta bet-3/4 ou Bet-Pot nesse Turn, ainda mais sabendo que o cara é calling station e vai te pagar com 9x, Tx, Jx e outros lixos.
    -
    River eu dava bet/fold contra calling station depois de extrair de duas streets se ele desse check.
    -
    As Played turn + Bet-river de CS (Perigoso! CS apostando, geralmente é mal sinal pro seu adversário.). Eu dou call pela aposta ter sido tão baixa e poder ver ele blefando ou apostando mãos piores pelo menos 1 em 3 vezes aí já me devolveria o lucro, mas creio que estamos perdendo essa mão, ainda mais depois dessa Scared Card River.
    -
    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de paodequeijo
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    195
    spot meio complicado acho que ia de bet/fold turn.
    as played fold river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Concordo que o range dele pode conter varias maos com Q e T, ou ate mesmo JT, mas ai ele floparia um straight e "congratulation for him", agora largar AA assim de graca eh que eh osso.

    Tendo apenas o T ele estaria pescando um gutshot, e, betando no turn se ele pagasse era fold, pelo J no river .

    Quanto ao fato de ele ter uma das outras duas Q, ossos do oficio, o call dele no flop eh um std call pra calling station, ele pode ter simplesmente pagado pra ver sua reacao no turn, agora claro nao despresando a possbilidade de um slowplay.

    Pra mim com o check no turn vc desistiu da mao, eu betaria ai por informação, por vc ter posição, e falando depois as coisas ficam mais faceis no river. Como falei antes, easy bet river para o vilao, nesse spot. Tendo betado o turn o vilao falaria primeiro e provavelmente era check/check ou bet/fold no river.

    Agora como foi jogada, era easy fold, esse J foi uma free card.

    _________________________________________
    Importância da Vírgula: " Eu já comi, meus amigos!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por passosal Ver Post
    Concordo que o range dele pode conter varias maos com Q e T, ou ate mesmo JT, mas ai ele floparia um straight e "congratulation for him", agora largar AA assim de graca eh que eh osso.

    Tendo apenas o T ele estaria pescando um gutshot, e, betando no turn se ele pagasse era fold, pelo J no river .

    Quanto ao fato de ele ter uma das outras duas Q, ossos do oficio, o call dele no flop eh um std call pra calling station, ele pode ter simplesmente pagado pra ver sua reacao no turn, agora claro nao despresando a possbilidade de um slowplay.

    Pra mim com o check no turn vc desistiu da mao, eu betaria ai por informação, por vc ter posição, e falando depois as coisas ficam mais faceis no river. Como falei antes, easy bet river para o vilao, nesse spot. Tendo betado o turn o vilao falaria primeiro e provavelmente era check/check ou bet/fold no river.

    Agora como foi jogada, era easy fold, esse J foi uma free card.

    _________________________________________
    Importância da Vírgula: " Eu já comi, meus amigos!"
    Isso não é verdade. Muitas vezes vc vai dar cbh no turn exatamente para dar call num betlight do vilão no river, principalmente quando ele betar 1/2 pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Vcs estão raciocinando pelo lado errado. Primeiro, que com essas stats em 40 mãos não da para definir que é CS. Segundo, se ele tiver um Q, o OP tem 2 outs contra a mão do vilão, contra qualquer outra mão, o OP está muito na frente. Dando o cbh no flop, vc induz o vilão a apostar PP's, 9x e até mãos piores. Turn e River vai de c/c ou b/f. Controla o pote e extrai bem de mãos piores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Vcs estão raciocinando pelo lado errado. Primeiro, que com essas stats em 40 mãos não da para definir que é CS. Segundo, se ele tiver um Q, o OP tem 2 outs contra a mão do vilão, contra qualquer outra mão, o OP está muito na frente. Dando o cbh no flop, vc induz o vilão a apostar PP's, 9x e até mãos piores. Turn e River vai de c/c ou b/f. Controla o pote e extrai bem de mãos piores.
    QFT. Se ele realmente fosse CS aí tem que betar flop, turn e river. Mas contra esse vilão aí eu vou de cbh no flop tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados