Clique Aqui AQs vs Cbet em flop baixo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: AQs vs Cbet em flop baixo

  1. #1
    Grinder Avatar de simaoeller
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Posts
    124

    AQs vs Cbet em flop baixo

    Vilão 16/16, com 43% de steal e 100% Cbet em 40 hands.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (SB) ($10.05)
    BB ($11.17)
    UTG ($25.14)
    MP ($10)
    Button ($16.46)

    Preflop: Hero is SB with A, Q
    1 fold, MP bets $0.40, 1 fold, Hero calls $0.35, 1 fold

    Flop: ($0.90) 2, 2, 5 (2 players)
    Hero checks, MP bets $0.50, Hero calls $0.50

    Turn: ($1.90) 7 (2 players)
    Hero checks, MP bets $1.10, Hero calls $1.10

    River: ($4.10) A (2 players)
    Hero checks, MP bets $2.60, Hero calls $2.60

    Total pot: $9.30 | Rake: $0.62

    Acho que poderia ter jogado de outra forma, mas sei lá. Fui muito passivo?
    Fui de calldown pq num vi nada muito scary no range dele com esse board.
    Fiz errado?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/05/09
    Posts
    123
    acho ate OK o call pf, mas prefiro a 3b.
    nao vejo pq pagar flop e turn e n dar raise no river, @_@
    sou ini entao vou esperar os outros responderem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    O call é ruim no flop. Ou da raise ou fold, vc tem poucos outs para melhorar a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Preflop - Ok.
    -
    Flop - tu ta dando call por que? Só porque o vilão tem 100% de CBet? Raise or Fold porque ele não vai largar só porque tu ta dando call. E, nos MicroLimits, o ideal é Fold.
    -
    Turn - Esse call acho que é o pior, o cara aposta mais de meio-pote num bordo como esse tu não tem nem flush-draws, nem Str8draws e nem potodds e dá call pq? Refaz-se a pergunta do Flop, acha que ta ganhando de que aí? o cara com 33 te vence.
    -
    River - Call né, raise só toma call perdendo, fold ta fora de cogitação. Call river. Easy. Ou queríamos o que além de um Top-Pair depois de jogar de call/call with nothing, full house? (Não venham me dizer A High, Q Kicker sem draws é jogo digno de call flop/turn, por favor.)
    -
    Além do mais, 40 mãos pra dizer que o vilão ta CBetando any two e definir range tão específico por isso é um erro. Ele pode jogar só mãos fortes e, quando entra, só entra jogando por valor, pode jogar só lixos e ter acertado o seu A-5o, 5-2o. Enfim, estatítisca já é relativizada, o que dirá uma amostra tão irrisória como essa para se fazer jogadas tão complexas como call com Ace High sem draws.
    -
    Simplifica e folda quando errar o flop, foque-se nos donks e nas grandes mãos. AKs/AKo e, em uma escala muito menor, AQs/AQo, são fortes pre-flop, pós-flop são apenas Ace High em bordos baixos.
    -
    Pode saté ter ganho essa mão, mas, na minha modesta opinião, só tende-se a perder jogando assim sem reads muito bem montadas sobre o vilão nos micro-limits.

    Obs.: Reads muito bem montadas são leituras de meses/anos ou umas 10k hands de visualização do vilão em ação. Só pra deixar específico e o pessoal não achar que em 1 hora vendo o cara jogar já pode-se defini-lo com precisão.
    -
    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados