Clique Aqui nl5 KQ tpgk vs nit donk (?)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: nl5 KQ tpgk vs nit donk (?)

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    nl5 KQ tpgk vs nit donk (?)

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    SB ($6.62)
    BB ($5.02)
    UTG ($2.39)
    MP ($5)
    Hero (Button) ($6.96)
    Preflop: Hero is Button with K, Q
    2 folds, Hero bets $0.20, SB raises to $0.65, 1 fold, Hero calls $0.45
    Flop: ($1.35) 3, Q, 3 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.65, SB calls $0.65
    Turn: ($2.65) 2 (2 players)
    SB checks, Hero checks
    River: ($2.65) 5 (2 players)
    SB bets $5.32 (All-In), Hero calls $5.32
    Total pot: $13.29 | Rake: $0.88

    Vilão 11/9, 5 de AF, mas sem dados de af river. Acho que nao tinha todas essas maos nele nessa mão.

    Achei o 3bet dele fraco, ja tinha visto ele 3betar e foldar flop e uma vez ele 3betou, foi betndo até river e mostrou pp baixo.

    O ck dele no turn nao me disse mto, betei 1/2 pot pra ver como ele reagia.
    Ck turn, checkei tbm, nao querendo inchar o pot só com tpgk e me colocar em situação ruim.
    Eis que ele overplaya no river. O que eu penso aqui? Set (FH) slowplayado, querendo compensar o jogo passivo no flop e turn? trincou o 5 agora? tptk? trips? Lembrando o ck oop dele no turn, que ou é fraqueza, ou ele tava fazendo slowplay com monstro, imo.
    Call ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    snap fold.

    E sobre sua assinatura (se nao for level), o longo prazo vem de pot em pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119
    sobre a assinatura: a minha antes era 'foda-se o longo prazo, eu quero ESSE pot', ou coisa assim. Inverti =D

    merda de post, esqueci de apagar o que eu fiz na mao, e quis dizer 'ck dele no FLOP(...)'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Eu foldaria pré-flop e river.

    Prefiro check behind flop e bet turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    O cara tá jogando muito travado 11/9, quando você viu ele dar 3bet PF e fold flop isso não quer dizer necessáriamente que o 3bet dele era fraco...
    Se o vilão tinha QQ e o board vem AKx, ou se ele tem AhKh num flop 987ss ele vai largar mesmo.

    Agora voltando para a mão em questão.
    Eu daria fold pré-flop.
    Mas considerando o jogo a partir do flop: Esse vilão, pelas stats, não daria 3bet com QJ... Então nesse flop você está ganhando por muito ou perdendo por muito.

    Se ele tem QQ+ ou AQ você está praticamente morto na mão, outra opção seria algum PP <= JJ, talvez AK, nesse caso o vilão teria no máximo 3 outs para te bater. Esse bet no flop pode ganhar o pote na hora, mas se você tomar um raise vai ter que largar e, como foi o caso, se tomar call fica sem saber se está ganhando ou perdendo.

    Assim seria bom dar check no flop, para tentar extrair um par 99-JJ e minimizar perdas caso vocês esteja batido essa é a situação onde se quer um pote pequeno.

    No turn sua situação melhora muito, a não ser que ele tenha QQ, você ganhou alguns outs se após check/check no flop o vilão desse check novamente seria hora de apostar.

    No river eu apostaria por valor se ele desse check novamente ou se completasse meu draw, mas depois desse shove no river... Você só ganha de blefe e com odds de 1.5 : 1 ele tem que blefar com uma frequencia muito grande para esse call ser lucrativo, lembrando que estamos falando de um vilão 11/9 (sem referencias ao 11 de semtebro, são só as stats dele, hehehehe).

    Como jogado, fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post

    Assim seria bom dar check no flop, para tentar extrair um par 99-JJ e minimizar perdas caso vocês esteja batido essa é a situação onde se quer um pote pequeno.
    Então.. aí que tá. Eu acreditei estar na frente dps daquele check dele no flop, já que eu acho que ele apostaria tptk. Betei pra ver onde eu tava e um tanto por valor sim. Nao queria dar check caso ele tivesse um AK, AJ ou coisa assim, com chance de bater meu par. Lembrando que provavelmente ele me pagaria com 88-JJ. Pra controlar o tamanho do pot, dei check no turn.
    Ou seja, no flop eu vejo: QQ+, ou nada. A decisão ficou pro river e dei call, ele acabou mostrando
    .
    Pelo jeito minha linha foi ruim, vou mudar isso sim. valeu pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Se vc sabe q o vilão desiste da mão quando jogo não bate é até interessante o flat call, pois se vc 4betar ele shova JJ+ e Ak, e da flatcall com 88-TT.
    O board é MUITO bom pra vc, vc só ta perdendo para QQ+. Eu iria da cbh no flop e daria call no turn, e no river daria call numa aposta mais baixa.
    Imo, quando vc aposta no flop acho interessante vc apostar no turn tb. Vai b/f no turn, pq dificulta o vilão dar lead no river blefando. E no river da cbh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados