Clique Aqui NL10 KJ 2nd pair oop, line check

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: NL10 KJ 2nd pair oop, line check

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    NL10 KJ 2nd pair oop, line check

    dps de uma bad run fodida, jogo ruim e um tempo sem poker, to de volta,com meia duzia de maos pra postar.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    UTG ($10.22)
    MP ($10.61)
    Button ($6.12)
    SB ($25.36)
    Hero (BB) ($13.90)
    Preflop: Hero is BB with J, K
    2 folds, Button bets $0.35, 1 fold, Hero calls $0.25
    Flop: ($0.75) A, J, 6 (2 players)
    Hero checks, Button checks
    Turn: ($0.75) 9 (2 players)
    Hero checks, Button bets $0.50, Hero calls $0.50
    River: ($1.75) 10 (2 players)
    Hero checks, Button bets $1, Hero folds
    Total pot: $1.75 | Rake: $0.11

    Vilão short safado, 29/12 em 40 maos, com um Agf de 100 (5/5) no river.

    O call oop com jk ja foi meio imbecil, admito, mas desconsiderando isso, vamo lá.
    O ck dele no turn ja me fez pensar que ele nao tava com A porra nenhuma. Bet turn, dei call pensando nisso, querendo ver o que ele fazia river, e tbm fiquei em FD, vai que bate alguma coisa.
    O bet dele river me deixou meio confuso. Na hr pensei em A fraco, JX, mas o 9TJ no board me deixou com um tanto de medo. Spot ruim, mal jogado, mas queria saber se dava pra dar call ae.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Como vc disse, muito ruim esse call PF. Contra um jogador mais passivo eu gosto de um bet nesse turn, se ele for mais agressivo, vou pro calldown aí. Como jogado dou call nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Cara, deixa pra jogar assim la adiante. Mãos marginais em NL10 só vai te atrasa. NL10 é TP+!!

    Abras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Geralmente eu não acho tão ruim esse call PF com KJs, mas considerando que o vilão é um 29/12 e o hero tá oop, imo passa a ser ruim.

    As played, fold. A linha do vilão fecha bem com A-baixo, KK, QQ, um KQ que apostou no turn por semiblefe após o cbeh no flop, talvez até um 78s. O range dele ainda pode ter QJ, TJ, 99... e de tudo isso tu só tá na frente de QJ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por mauromero Ver Post
    Cara, deixa pra jogar assim la adiante. Mãos marginais em NL10 só vai te atrasa. NL10 é TP+!!

    Abras.
    Isso que eu preciso botar na cabeça. Tenho jogado bastante assim, mas alguns spots melhores e geralmente IP, mas nao ta sendo o suficiente pra evitar o HUGE LOSS que eu ando tendo. Tento manter o vpip em ~20, o pfr ~16, mas isso só jogando desse jeito. A coisa é jogar nit mesmo e ter paciencia. vlw mauromero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Imo não é necessário ser nit, mas apenas tight... manter o vpip em 24 tá de bom tamanho.

    Eu agora estou sem HM, mas quando tinha jogava 4-table e raramente conseguia baixar o vpip de 30, com pfr sempre em torno de 90% do vpip... e mesmo assim tava bem lucrativo.

    Até NL5 tem muito donkey passivo, imo é lucrativo jogar meio lag.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Eu não gosto mto do call pf, mas eu jogo igual depois do call pf.

    Evite jogar OOP ao máximo se vc não vai saber o que fazer em situações assim, jogue a posição e valuetowne os donks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Pass0s
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Localização
    Dublin
    Posts
    203
    O bom eh que voce mesmo admitiu que KJs oop eh muito ruim.. Essa mao eh um lixo, e soh complicou a hand. Segundo par no board? Pra mim eh easy fold.

    Com reads solidas eh outra historia. Mas 40 maos? O cara acabou de chegar, praticamente!

    Tenta jogar mais simples, mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados