Clique Aqui NL5 - Nut Flush Turn em Multiway Pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL5 - Nut Flush Turn em Multiway Pot

  1. #1
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746

    NL5 - Nut Flush Turn em Multiway Pot

    Mão jogada no Rush Poker.
    A minha dúvida é: qual o range de mãos dos vilões após o call flop e qual seria a melhor aposta pra manter o máximo possível dos jogadores no pot.
    Detalhe, eu NÃO dou esse tipo de call no raise do CO com nut FD, não tenho odds pra isso, mas eu estava runnado muito bem na session e tinham muitos playeres no pot.
    Fora que tem high cards como Q e J que provavelmente alguem tem uma mão boa, principalmente o CO.

    Full Tilt Poker $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 9 players -
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    BB: $3.06
    Hero (UTG): $12.01
    UTG+1: $2.76
    UTG+2: $5.02
    MP1: $7.19
    MP2: $9.71
    CO: $5.05
    BTN: $5.79
    SB: $6.67

    Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with 9 A
    Hero calls $0.05, 1 fold, UTG+2 raises to $0.15, 2 folds, CO calls $0.15, 1 fold, SB calls $0.13, BB calls $0.10, Hero calls $0.10

    Flop: ($0.75) Q 5 J (5 players)
    SB bets $0.20, BB folds, Hero calls $0.20, UTG+2 calls $0.20, CO raises to $2, SB calls $1.80, Hero calls $1.80, UTG+2 calls $1.80

    Turn: ($8.75) K (4 players)
    SB checks, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Não condeno o call pré-flop, acho que tem IOs, o brabo dessa mão é se vem um flop A-x-x ou 9-8-7, mas tendo disciplina pra largar não tem problema.
    -
    Pós-Flop, se tu tens semi-certeza dos calls seguintes, tu tem ImpliedOdds na mão ao dar call de $1,80, embora não PotOdds imediatos ao chegar em ti. No fim da volta, a jogada foi certa no arredondamento. :-)
    -
    Turn eu aposto $6,50 pra extrair valor, porque não sei até onde Check Nuts no Turn capta valor pro river nos Micro-Limits.
    -
    Se alguém tiver noção de pós-flop eu até sou capaz de abrir Check-Call + All-in river, mas não gosto de dar a oportunidade de "comer" uma rodada de apostas rodando em Check e perder o valor do Nuts.
    -
    Quase sempre vou betar entre 3/4-Pote e o Pote nessa situação.
    -
    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    pot multiway não existe slowplay ai pq vc pode estar dando freecard pra um set
    bet, quanto ao tamanho e range, tem muito JQ, KT, flushes menores, e sets no range dos kras
    é complicado o tamanho da bet pq aqui o pote ta grande e se vc betar fica pouco restante pro river. Eu vou de shove, vc vai levar call de flushes menores, str8, talvez sets, os kras sao bem spewys, não conseguem largar
    Última edição por Sphinter; 06-04-2010 às 11:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados