Clique Aqui Stop Loss e Stop Win(?)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Stop Loss e Stop Win(?)

  1. #1
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746

    Stop Loss e Stop Win(?)

    Li alguns artigos acercad e Stop Loss e gostaria de perguntar o seguinte:

    O que voces tem usado de limite pra Stop Loss?
    Tenho jogado muito Rush Poker NL5 e após perder 2BI eu fecho todas as mesas, mesmo sabendo que é -EV fechar mesas logo após estar no BB ou SB, simplesmente pelo fato de tiltar facilmente.

    Outra dúvida é com relação a Stop Win.
    Reparei que em diversas sessions quando estou com 3BI up começo a dar calls em situações marginais àquelas que me levaram a ganhar os 3BI e acabo sempre perdendo 1, 1,5BI nessa brincadeira.
    Voces costumam fazer algum tipo de Stop Win ou mesmo após ficar estável depois de ganhar voces continuam jogando?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Não faço nenhum dos dois.
    -
    Perdendo ou ganhando, tento ficar jogando da mesma forma pelo tempo que consigo, se ver que começo a fazer jogadas "sem noção" paro de jogar.
    -
    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por MrFagundes Ver Post
    Não faço nenhum dos dois.
    -
    Perdendo ou ganhando, tento ficar jogando da mesma forma pelo tempo que consigo, se ver que começo a fazer jogadas "sem noção" paro de jogar.
    -
    Abraços!
    É o ideal.

    Jogue enquanto estiver com vantagem.
    O problema é que muita gente só percebe que está fazendo as jogas "sem noção" quando já é tarde.

    O problema de ficar controlando quanto você está ganhando ou perdendo em uma sessão é que muitas pessoas não conseguem lidar com os altos e baixo de uma sessão de poker. Ficar controlando seu bank a cada pote que ganha ou perde pode ser estressante, frustrante e tiltante.
    É muito raro você só ganhar, geralmente você toma umas bad beats, encontra um AA quando tem KK isso não quer dizer que você está jogando mal ou deve parar com o jogo.

    Tente sempre explicar para você mesmo o porque de cada jogada, quando você não conseguir ou fizer algo que você sabe claramente que não deveria ter feito, é essa a hora de parar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Eu possuo sim metas diárias, baseadas no tempo, ganho ou perdas. Coloquei este tipo de situação para adquirir um maior controle sobre eu mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    eu uso stop loss e stop win quando estou fazendo move up.. quando ja sou fixo no limite e sei que bato ele nao tilto pois eu sei que tenho poker pra bater e é so a variancia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por GarotoRomeu Ver Post
    eu uso stop loss e stop win quando estou fazendo move up.. quando ja sou fixo no limite e sei que bato ele nao tilto pois eu sei que tenho poker pra bater e é so a variancia
    exato, vc da stop loss em duas situações:

    1) qd está alterado e não esta jogando seu jogo verdadeiro.

    2) qd seu br ja está abaixo do min pra jogar o limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    eu nao uso o stop loss, quando estou perdendo muito eu paro de jogar abro o HM e analiso o que estava fazendo até akele momento, e volto pro jogo, como jogo micro limits entao os erros normalmente sao dar mto call e entrar oop coisas assim, ai é mais facil arrumar. mas sempre volto pro game.

    acredito que nos niveis maiores isso seja mais frequente pois a maioria possui noção de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de PD84
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Niterói - Rio de Janeiro
    Posts
    342
    Podem me chamar de retardado LOL. Depois de 2 meses grindando em Don no PS, resolvi experimentar o rush poker NL5 e tenho adotado a seguinte estragégia no Bank. Entro com 5 dolares, caso vá pra 7 dolares ou mais, saio da mesa e entro novamente com 5. Jamais fico com mais de 7 dolares. Sei que isso é totalmente imbecil, mas como não tenho muita prática no cash, prefiro fazer dessa forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Eu não uso stop loss praticamente nunca. Só qdo eu tilto ou algo do tipo, é imprescindível você aprender a jogar perdendo, pois nem todas as sessions você começará ganhando etc. Eu mesmo já fiz uns comebacks épicos numas sessions exatamente por não adotar stop loss.

    Stop win é megalol né, continua jogando direito, sem se deixar influenciar por estar ganhando, ficar dando calls marginais pq tá ganhando é coisa de donk po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    não é coisa de donk, é coisa de iniciante. Se o teu bank ainda está pequeno, sendo construído, usa o stop win que vale a pena.

    depois que o cara vira reg com experiência, pode deixar de usar, mas no início é +EV, imo. Ainda mais que o OP sabe que tem essa dificuldade de começar a jogar mãos que não deveria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados