Clique Aqui jogando JJ nl2 fr

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: jogando JJ nl2 fr

  1. #1
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133

    jogando JJ nl2 fr

    o kra era 63/10/1 com ag flop: 22, turn: 41 e river de 40. stats em 30 maos apenas.

    ele estava mostrando mtos sets e overpairs em mãos anteriores

    Caberia um raise no flop? ou seria melhor um raise maior no flop? dei mini raise pq a mesa estava mto passiva rodando em fold e com mtos limpers.
    anyway, como jogariam essa mão?

    Full Tilt Poker No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO ($2.05)
    Button ($2.07)
    SB ($1.98)
    BB ($3.61)
    UTG ($1.89)
    UTG+1 ($0.96)
    MP1 ($1.17)
    Hero (MP2) ($1.89)
    MP3 ($1.36)

    Preflop: Hero is MP2 with J, J
    3 folds, Hero bets $0.04, MP3 calls $0.04, 2 folds, SB raises $0.05, 1 fold, Hero calls $0.02, MP3 calls $0.02

    Flop: ($0.20) 4, 7, 10 (3 players)
    SB bets $0.12, Hero calls $0.12, 1 fold

    Turn: ($0.44) 2 (2 players)
    SB bets $0.25 Hero

    Total pot: $0.44

    (nao sei pq apareceu party poker ali, estava jogando no FTP)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Aumenta esse raise PF, tu esta em posição MP, utilizar mini raise não vai te ajudar a se isolar na mão contra um vilão, onde tuas chances serão maiores. nessa posição um raise entre 7 ou 8 ja estaria bom.

    No flop tem um possível FD, o SB betou pouco mais de 1/2 pote, um raise seria bom para fazer ele pagar caro caso tenha o draw pra flush e queira tentar, nesse momento tu no perde pra overpair QQ+ e sets 44, 77 ou TT, que estão no range do vilão (mas não pode achar que os vilões sempre acertaram sets ou tem pares maior que os nossos, ele poderia ter dado o raise PF com ATs, KTs, QTs, e ter o top pair, ele esta controlando o pot), com um raise tu poderia se situar melhor na mão, caso o vilão voltasse tu poderia analisar o tamanho do reraise e foldar ou pagar, se optasse por pagar, seria esperando um J no turn, caso contrario iria de fold para qualquer aposta.

    Esse 2 do turn não mudou nada no jogo, do jeito que foi jogado a mão até ai seria call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Mini-raise PF com JJ oop é a pior coisa possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    é, vlw pelas respostas, um outro motivo desse raise ridiculo foi q na sessao eu tava meio tiltado com JJ perdendo todas. não sei ainda jogar essa mão com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    é, vlw pelas respostas, um outro motivo desse raise ridiculo foi q na sessao eu tava meio tiltado com JJ perdendo todas. não sei ainda jogar essa mão com certeza.
    JJ é uma mão que complica mesmo, é necessário certo cuidado com ela, mas não seja passivo também devido a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    A única situação plausível de se usar mini-raise OOP com par (falei plausível, não justificável nem forte, porque tenho pavor dessa jogada que pra mim é sempre ruim) é se tu quizer set to value, ou seja, errando o Set-Flop tu vai dar fold pra qualquer jogada mais aggro. Em tais situações, alguns jogadores entram de mini-raise pra intimidar aumentos maiores dos próximos jogadores, gastando menos pra ver o Flop.
    -
    Nessa tua situação, o que tu menos pensa é em foldar pra qualquer flop (8-9-6, 7-7-7, 3-3-T) tu vai continuar na mão, então aumenta teu Raise Pre-flop aew!
    -
    Entre 3xBB-4xBB (0,06-0,08) já ta de bom tamanho.
    -
    As Played preflop é Raise Flop ($0,40-$0,50 ta de bom tamanho).
    As Played Flop é call Turn.
    River se cair blank (maioria das vezes) é call em eventual bet, se cair scared depende do tamanho da aposta e da imagem do vilão.
    Se ele abrir Check river, é Check behind em qualquer situação.
    -
    Abraços!
    Última edição por MrFagundes; 05-04-2010 às 10:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados