Clique Aqui NL2 AAxBB

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: NL2 AAxBB

  1. #1
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163

    NL2 AAxBB

    No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Button ($2.63)
    Hero (SB) ($2.95)
    BB ($5.17)
    UTG ($2.41)
    MP ($1.85)
    CO ($2.94)

    Preflop: Hero is SB with A, A
    2 folds, CO calls $0.02, Button calls $0.02, Hero calls $0.01, BB bets $0.08, CO calls $0.08, 1 fold, Hero calls $0.08

    Flop: ($0.32) 5, 10, Q (3 players)
    Hero checks, BB bets $0.24, CO calls $0.24, Hero raises $0.72, BB calls $0.48, 1 fold

    Turn: ($2) A (2 players)
    Hero checks, BB bets $1.52, Hero raises $2.13 (All-In), BB calls $0.61

    River: ($6.26) 2 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: $6.26


    Vilão desconhecido, 20/16/1.7 em 25 mãos
    Bem foi isso mesmo o cara deu raise do BB, eu tinha posto ele em AK,AQ,KK,QQ,JJ ou alguns poket pair de 77+. Entrei de limp pois ja havia feito 2 raise com AK e com TT em SB e em ambos os vilões foldaram, então resolvi tentar outra ação, ao ver o raise do BB achei que iria-mos jogar heads-up, porem o CO pagou, se eu desse raise agora, mostraria muita força e possivelmente os 2 sairiam da mão, resolvi fazer o check/raise no flop, para eliminar um vilão no mínimo, o que se mostrou correto, com o raise o CO deixou a mão, o BB pagou, com isso fechei o range dele em AK,AQ,KK ou QQ, so com essas mãos ele pagaria meu check/raise no flop, poderia ter KJ também, mas me parecia loucura pagar com esse draw, quando veio o A no turn, achei que tinha ganho a mão, dei check raise all-in.
    Acredito ter jogado de modo correto essa mão, tirando o fato de não ter dado o raise PF.

    Gostaria da opinião de vocês sobre a forma como joguei e como interpretei a mão
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Eu sempre conto toda um história nos meus posts né, isso deve ser bem chato uHAUHUAHuhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    "Entrei de limp pois ja havia feito 2 raise com AK e com TT em SB e em ambos os vilões foldaram"

    Isso é uma contradição. Se vc tinha acabado de dar 2 raises PF, significa que o ideal é vc dar o raise com AA, sem dúvida! Sua imagem não é boa e a galera vai achar que vc ta blefando e dando raise com qualquer merda. Havia a chance do BB com AJ, AQ e até um KJ te dar um 3bet por achar que vc ta dando raise com um range muito aberto.
    Manipular sua imagem é muito interessante até em microlimit. Dando muito raise pf, seja com boas mãos ou não, automaticamente diminui o respeito que vc terá na mesa. E possivelmnete vc terá muita ação quando fizer um jogo bom. Vc acabou perdendo uma chance de aproveitar sua imagem ruim jogando AA dessa maneira. Mas deu sorte pq o BB fez jogo.

    Fora que dar esse limp aí é loucura. Já tem vários limpers na mão e se o BB resolve dar ck, tu vai entrar nesse flop contra 3 caras diminuindo muito a equidade do AA.

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    medonho o preflop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    eu jogaria assim;
    raise padrão pf.
    se 2 oponentes derem call, dou cbet alta
    turn A? bet e shove pra any raise ai.

    as played no flop eu faço 0.90~1
    e depois de dar raise flop eu quase nunca dou esse check ai se meu raise flop foi por valor. imo vc perde valor nos limits baixos dando check turn, não sei se tô certo, queria até saber dos outros...
    esse check aí no turn depois de dar o raise no flop é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    "Entrei de limp pois ja havia feito 2 raise com AK e com TT em SB e em ambos os vilões foldaram"

    Isso é uma contradição. Se vc tinha acabado de dar 2 raises PF, significa que o ideal é vc dar o raise com AA, sem dúvida! Sua imagem não é boa e a galera vai achar que vc ta blefando e dando raise com qualquer merda. Havia a chance do BB com AJ, AQ e até um KJ te dar um 3bet por achar que vc ta dando raise com um range muito aberto.
    Manipular sua imagem é muito interessante até em microlimit. Dando muito raise pf, seja com boas mãos ou não, automaticamente diminui o respeito que vc terá na mesa. E possivelmnete vc terá muita ação quando fizer um jogo bom. Vc acabou perdendo uma chance de aproveitar sua imagem ruim jogando AA dessa maneira. Mas deu sorte pq o BB fez jogo.

    Fora que dar esse limp aí é loucura. Já tem vários limpers na mão e se o BB resolve dar ck, tu vai entrar nesse flop contra 3 caras diminuindo muito a equidade do AA.

    abraço!
    perfeito o que o musashi disse ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    eu jogaria assim;
    raise padrão pf.
    se 2 oponentes derem call, dou cbet alta
    turn A? bet e shove pra any raise ai.

    as played no flop eu faço 0.90~1
    e depois de dar raise flop eu quase nunca dou esse check ai se meu raise flop foi por valor. imo vc perde valor nos limits baixos dando check turn, não sei se tô certo, queria até saber dos outros...
    esse check aí no turn depois de dar o raise no flop é bom?
    Deu raise por valor no flop, tem que betar turn.
    Imo. Uma situação onde o c/r flop e ck turn é aceitavel, é quando vc tem draw. Pois vc da um c/r no flop devido a FE e tb para ganhar uma carta free, ou seja, o seu c/r no flop induz o vilão a dar cbh no turn por medo de outro raise. Aí vc acaba ganhando essa carta free no river pro seu draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    eu jogaria assim;
    raise padrão pf.
    se 2 oponentes derem call, dou cbet alta
    turn A? bet e shove pra any raise ai.

    as played no flop eu faço 0.90~1
    e depois de dar raise flop eu quase nunca dou esse check ai se meu raise flop foi por valor. imo vc perde valor nos limits baixos dando check turn, não sei se tô certo, queria até saber dos outros...
    esse check aí no turn depois de dar o raise no flop é bom?
    Deu raise por valor no flop, tem que betar turn.
    Imo. Uma situação onde o c/r flop e ck turn é aceitavel, é quando vc tem draw. Pois vc da um c/r no flop devido a FE e tb para ganhar uma carta free, ou seja, o seu c/r no flop induz o vilão a dar cbh no turn por medo de outro raise. Aí vc acaba ganhando essa carta free no river pro seu draw.
    boa! ^^

    e beta quanto nesse turn ai musashi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    se o vilão mostrou KJ, ainda bem que não dobrou o board, pra vc aprender a não dar limp na proxima vez. É bom perder essas mãos pq só assim pra vc pensar na cagada que ta fazendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por tangzin Ver Post
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    "Entrei de limp pois ja havia feito 2 raise com AK e com TT em SB e em ambos os vilões foldaram"

    Isso é uma contradição. Se vc tinha acabado de dar 2 raises PF, significa que o ideal é vc dar o raise com AA, sem dúvida! Sua imagem não é boa e a galera vai achar que vc ta blefando e dando raise com qualquer merda. Havia a chance do BB com AJ, AQ e até um KJ te dar um 3bet por achar que vc ta dando raise com um range muito aberto.
    Manipular sua imagem é muito interessante até em microlimit. Dando muito raise pf, seja com boas mãos ou não, automaticamente diminui o respeito que vc terá na mesa. E possivelmnete vc terá muita ação quando fizer um jogo bom. Vc acabou perdendo uma chance de aproveitar sua imagem ruim jogando AA dessa maneira. Mas deu sorte pq o BB fez jogo.

    Fora que dar esse limp aí é loucura. Já tem vários limpers na mão e se o BB resolve dar ck, tu vai entrar nesse flop contra 3 caras diminuindo muito a equidade do AA.

    abraço!
    perfeito o que o musashi disse ae

    Eu vou all in. Ate pq o raise flop dele foi baixo. Se tivesse feito maior ele teria que shovar turn de qualquer maneira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados