Clique Aqui Nl10 AK tptk turn vilão short line check

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Nl10 AK tptk turn vilão short line check

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    Nl10 AK tptk turn vilão short line check

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    UTG ($12.71)
    Hero (MP) ($10)
    Button ($12.80)
    SB ($6.34)
    BB ($13.94)
    Preflop: Hero is MP with A, K
    UTG bets $0.35, Hero raises to $1.20, 1 fold, SB calls $1.15, 2 folds
    Flop: ($2.85) 2, 10, 7 (2 players)
    SB checks, Hero checks
    Turn: ($2.85) K (2 players)
    SB bets $1.20, Hero raises to $6.45, SB calls $3.94 (All-In)
    River: ($13.13) 2 (2 players, 1 all-in)
    Total pot: $13.13 | Rake: $0.87

    vilão 54/13 em 20 maos, desconhecido
    3bet std, o ck foi pq acheiq ue ele nao largaria NADA, e podia mto bem ter acertado algum par.
    turn vem tptk, ele beta oop, eu shovo logo duma vez.
    Jogada correta? to me encontrando bastante em situação assim vs shorts, resolvi postar uma pra ver se to jogando certo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    seu shove turn só deve ser pago por outros K ou mãos melhores que a sua.
    prefiro call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    seu shove turn só deve ser pago por outros K ou mãos melhores que a sua.
    prefiro call
    Mas Binho, não tem aquele lance repetido milhares de vezes pela galera mais experiente, que em 3bet pot não se folda TPTK? Hero da call no turn e call river tb, né? PQ vilão vai empurrar esses 4$ que estão pra trás. Num é melhor shovar logo e acabar com a mão?

    Não que eu ache que devemos seguir uma regra incondicionalmente, mas sempre que vejo spots assim no smallstakes a maioria defende se atolar com TPTK em 3betpot.
    Gostaria da sua explicação, pq realmente fico com duvida nesses spots tb. Abraço
    Última edição por _musashi; 31-03-2010 às 10:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Obvio que é call/call ou call/bet.
    E pra que essa pressa pra acabar a mão? Se ele já tem a melhor mão a gente não vai foldar. Fato é que o range do vilão ta almost drawing dead e vc não precisa se preocupar com isso. Acontece que muitas vezes ele vai betar turn as bluff e foldar pro seu raise. Dando só call vc dá chance pra ele blefar denovo river ou melhorar a mão e betar ou pagar com a mão pior.
    Eu dou raise se minha leitura do vilão é de donkey calling station com Ahi ou algo do tipo. Voce tem que ter em mente não a sua mão (tptk) e sim o que que o cara vai dar call no seu raise.
    Sem falar que seu cbehind flop e raise K turn deixa sua mão bem faced up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Obvio que é call/call ou call/bet.
    E pra que essa pressa pra acabar a mão? Se ele já tem a melhor mão a gente não vai foldar. Fato é que o range do vilão ta almost drawing dead e vc não precisa se preocupar com isso. Acontece que muitas vezes ele vai betar turn as bluff e foldar pro seu raise. Dando só call vc dá chance pra ele blefar denovo river ou melhorar a mão e betar ou pagar com a mão pior.
    Eu dou raise se minha leitura do vilão é de donkey calling station com Ahi ou algo do tipo. Voce tem que ter em mente não a sua mão (tptk) e sim o que que o cara vai dar call no seu raise.
    Sem falar que seu cbehind flop e raise K turn deixa sua mão bem faced up.
    Ah beleza!!!! Confundi seu post então...rs Achei que vc não concordava com o raise turn por achar que vilão podia ta na frente e não tinha pq se atolar. lol!
    Interpretei muito errado seu post. Por isso estranhei vc falando isso. Eu ia falar isso, dizer que acho correto não dar raise para não expulsar o vilão, mas só por isso.
    Desculpa o engano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados