Clique Aqui NL10 QQ vs bordo baixo reraise

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: NL10 QQ vs bordo baixo reraise

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    NL10 QQ vs bordo baixo reraise

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    SB ($12.26)
    Hero (BB) ($10)
    UTG ($13.03)
    MP ($12.16)
    Button ($13.79)
    Preflop: Hero is BB with Q, Q
    UTG calls $0.10, 2 folds, SB calls $0.05, Hero bets $0.50, 1 fold, SB calls $0.40
    Flop: ($1.10) 6, 2, 7 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.80, SB raises to $2.30, Hero raises to $4.70, SB raises to $11.76 (All-In), Hero ??

    vilão desconhecido 36/19 em apenas 26 maos.

    O meu reraise achei std, alguem faria diferente?

    O foda foi decidir o que fazer nesse flop. Overpair vs shove flop devo ir de fold ae? Set, 2 pair, tudo possível, mas acho que mta gente faria isso sem paciencia com um AXs no flush draw. Que vcs acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de guitmg
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    157
    IMO é call pq AA/KK ele dava 3bet pf e nesses limites c vai toma mto all-in disso que vc falou incluindo Str8 draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    109
    Call, Nao acho q ele tenha AA KK o único perigo que eu acho é 77 no range dele o resto só o FD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    ele faz isso com todos os pps e AA/KK dava 3bet pf (será?)

    e eu já ia de shove no raise de $2.30 dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Pelo dinheiro que ele investiu depois do c/r flop dele acho que ele pode te pagar com qualquer draw e overpair menor, por isso talvez seja melhor shovar esse flop pela textura dele. Mas acho complicado, o vilão é desconhecido e não se sabe se ele jogaria um draw assim, de forma agressiva. Set com quase certeza ele joga assim, ainda mais pelo limp call com PP's baixos, que alguns costumam fazer. Agora não há como saber se ele entraria de limp/call pf do SB com um SC ou Axs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    não gosto nenhum um pouco de ir pra 3bet ai no flop
    esses spots são bem chatos de jogar contra unknown pq vc não sabe do que eles são capazes de fazer, mas estando IP é call no raise pra jogar turn, se vc acha q ele faz isso com overpairs como 99/TT e com flush draw é ok vc se atolar em turn blank, mas tem muito sets no range desses kras e na maioria das situações eu gosto de dar um call no flop, talvez call no turn e fold no river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    não gosto nenhum um pouco de ir pra 3bet ai no flop
    esses spots são bem chatos de jogar contra unknown pq vc não sabe do que eles são capazes de fazer, mas estando IP é call no raise pra jogar turn, se vc acha q ele faz isso com overpairs como 99/TT e com flush draw é ok vc se atolar em turn blank, mas tem muito sets no range desses kras e na maioria das situações eu gosto de dar um call no flop, talvez call no turn e fold no river
    Sphinter, eu joguei um range pro vilão dar esse raise no flop e acho que hero tem equidade suficiente para shovar no flop. Vê o que acha:
    Board: 6c 2c 7s
    Dead:
    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 57.617% 57.62% 00.00% 26239 0.00 { QdQs }
    Hand 1: 42.383% 42.38% 00.00% 19301 0.00 { JJ-66, 22, AcKc, AcQc, AcJc, 9c8c, 5c4c, 9h8d, 76o }

    No entanto, eu ando pensando muito sobre spot assim, quando levamos raise no flop e temos TPTK ou overpair. Claro que há diferença entre essas duas mãos, mas gostaria da sua opinião sobre uma dúvida minha;
    Numa situação dessa jogamos a matematica, ou seja, atolamos nesse flop pois temos equidade, ou não? Pensei no seguinte:
    Imaginemos que tomamos esse raise no flop e estamos atras. É interessante apenas dar call no raise do vilão, pois algumas cartas no turn e river podem tirar ação dele e assim podemos acabar vendo um SD barato? Por exemplo: Vilão tem 66 e da raise no flop, eu dou call. No turn vem um 8s e faz com que ele dê ck. Eu dou cbh e no river ele beta 1/2 do pot e eu dou call, ou seja, vi o SD de forma barata, levando em consideração que iríamos nos atolar no flop. A questão é, vale a pena dar call no flop esperando ver um SD barato? Ou shovamos no flop e aceitamos essa variancia? O que vc acha melhor?

    Se qualquer um puder ajudar, ficaria grato!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de paodequeijo
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    195
    imo se dou a 3-bet, me atolo... muito overpair sr8 draw e FD no range de um unknow NL10 além do que depois da 3-bet vc precisa de 25% de equidade...

    Agora se vale a pena a 3-bet ou não, ai eu realmente não sei. Geralmente vs unknow shovo os 2,30 dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    isso ta cheirando set. mas com as stats dele ele poderia mto bem criar essa action com 99-JJ tb ou SC as FD... enfim, eu normalmente pago isso e tomo set. mas acho q a long run esse call seja lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Com essas stats, eu vou pro chão, microlimits é muito comum ver esse tipo de jogada com 77-JJ.
    Só poderia ter caprichado mais na 3-bet, 3 vezes pro cara pensar bem antes de shovar com qualquer draw porcaria

    edit: stats de 26 mãos... aí não tem como saber
    Última edição por IbiraPlayer; 10-04-2010 às 01:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados