Clique Aqui NL10 66 overcard no turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NL10 66 overcard no turn

  1. #1
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785

    NL10 66 overcard no turn

    Move up para NL10. Segunda sessão e já começaram as duvidas. Gostaria de discutir esse spot.
    Eu tava sem HM então não tenho as stats do vilão.
    O Mp era um tanto agressivo e o BTN era donkey. No turn eu pensei no seguinte: A chance deu dar o 2barrel e ele pagar era grande. No river eu teria que dar o ck e provavelmente foldaria para uma aposta forte dele.
    Então resolvi da ck no turn deixando ele apostar par avaliar se ele tava com jogo ou não. Ele deu um bet que era padrão dele quando tava fraco. Na hora fiquei na duvida entre ir de c/r para pegar o dead money logo e proteger minha mão, ou ir de c/c mesmo. O que vcs fariam sabendo que o vilão ta bem fraco, provavelmente com air? c/r ou c/c?

    Cassava Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 608136
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    SB: $7.85
    BB: $11.32
    Hero (UTG): $10.00
    MP: $10.24
    CO: $3.61
    BTN: $9.40

    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with 6 6
    Hero raises to $0.35, MP calls $0.35, 1 fold, BTN calls $0.35, 1 fold, BB calls $0.25

    Flop: ($1.45) 2 4 2 (4 players)
    BB checks, Hero bets $1, MP calls $1, BTN folds, BB folds

    Turn: ($3.45) Q (2 players)
    Hero checks, MP bets $1.64, Hero calls $1.64

    River: ($6.73) J (2 players)
    Hero checks,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por _musashi; 26-03-2010 às 18:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Eu meio que ja discuti com o Binho e o MBM sobre esse raise no turn, num spot que perguntava exatamente isso. Mas gostaria de continuar essa discussão, pois ainda tenho dúvidas...rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Por vc ter aberto UTG e CBetado em um 4-way pot acho q o cara sabe q vc tem alguma coisa. Aí vc escolhe se quer expulsar ele de um par mais alto/FD ou não. O call no turn eu acho ruim pq ele vai blefar pouco aí, já q com FD ele dá cbh algumas vezes e com um 77 da vida ele vai estar VBettando. Acho q C/F turn > bet/bet/bet > C/C turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Por vc ter aberto UTG e CBetado em um 4-way pot acho q o cara sabe q vc tem alguma coisa. Aí vc escolhe se quer expulsar ele de um par mais alto/FD ou não. O call no turn eu acho ruim pq ele vai blefar pouco aí, já q com FD ele dá cbh algumas vezes e com um 77 da vida ele vai estar VBettando. Acho q C/F turn > bet/bet/bet > C/C turn.
    Eu concordo, mas vamos dizer que nessa mão eu inventei...rs
    O meu pensamento foi:
    1- Se só o donkey me paga, eu vou betar turn tb;
    2- Se só o BTN me paga eu vou dar ck nesse turn e deixar ele blefar, eu ja tinha uma boa leitura dele;
    E ele apostou exatamente 1/2 pot, aposta que ele fazia quando tava bem fraco. Minha duvida era "tiro ele da mão no turn e protejo o meu 66 ou dou call e não aumento esse pot?".
    Achei melhor o call pq se batesse uma scare card no river ele daria cbh e o pote num ficaria tão grande. Mas acho que o raise no turn era correto tb, devido a essa leitura que eu tinha dele. Sei lá... Trouxe pra discutir mesmo. Vlw pela resposta cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    51
    Um raise neste turn seria AI, pois sobraria pouco pra trás com um raise decente.

    Eu prefiro um b/f turn, sua mão é muito vulnerável e não seria nada mal levar o dead money aí mesmo.

    Agora, call neste turn só se for pra pagar any river, porém não gosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Eu concordo, mas vamos dizer que nessa mão eu inventei...rs
    O meu pensamento foi:
    1- Se só o donkey me paga, eu vou betar turn tb;
    2- Se só o BTN me paga eu vou dar ck nesse turn e deixar ele blefar, eu ja tinha uma boa leitura dele;
    E ele apostou exatamente 1/2 pot, aposta que ele fazia quando tava bem fraco. Minha duvida era "tiro ele da mão no turn e protejo o meu 66 ou dou call e não aumento esse pot?".
    Achei melhor o call pq se batesse uma scare card no river ele daria cbh e o pote num ficaria tão grande. Mas acho que o raise no turn era correto tb, devido a essa leitura que eu tinha dele. Sei lá... Trouxe pra discutir mesmo. Vlw pela resposta cara!
    Eu entendi a sua estratégia, só q nessa situação acho ruim.
    Pra induzir um blefe vc precisa q o vilão tenha uma boa quantidade de mãos piores no range, coisa q não acontece aí. Ele deu call no seu CB ainda tendo 2 players pra falar, considerando q vc abriu UTG. Pra fechar, no river a scare card é péssima pra vc. Se ele estiver realmente blefando, como vc gostaria, ele com ctz vai se aproveitar dela e portanto vc tem q pagar. Se vc acha q ele vai dar cbh é pq vc ta assumindo q ele tem algo. Perceba q o "algo" q o vilão tem nesse spot > sua mão a maioria das vezes. Por isso sugeri o bet/bet/bet transformando a mão em um blefe e possívelmente VBetando vs um FD OU c/f no turn.

    BTW naquela mão q discutimos com o Binho o vilão tinha MTO mais air no range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Eu concordo, mas vamos dizer que nessa mão eu inventei...rs
    O meu pensamento foi:
    1- Se só o donkey me paga, eu vou betar turn tb;
    2- Se só o BTN me paga eu vou dar ck nesse turn e deixar ele blefar, eu ja tinha uma boa leitura dele;
    E ele apostou exatamente 1/2 pot, aposta que ele fazia quando tava bem fraco. Minha duvida era "tiro ele da mão no turn e protejo o meu 66 ou dou call e não aumento esse pot?".
    Achei melhor o call pq se batesse uma scare card no river ele daria cbh e o pote num ficaria tão grande. Mas acho que o raise no turn era correto tb, devido a essa leitura que eu tinha dele. Sei lá... Trouxe pra discutir mesmo. Vlw pela resposta cara!
    Eu entendi a sua estratégia, só q nessa situação acho ruim.
    Pra induzir um blefe vc precisa q o vilão tenha uma boa quantidade de mãos piores no range, coisa q não acontece aí. Ele deu call no seu CB ainda tendo 2 players pra falar, considerando q vc abriu UTG. Pra fechar, no river a scare card é péssima pra vc. Se ele estiver realmente blefando, como vc gostaria, ele com ctz vai se aproveitar dela e portanto vc tem q pagar. Se vc acha q ele vai dar cbh é pq vc ta assumindo q ele tem algo. Perceba q o "algo" q o vilão tem nesse spot > sua mão a maioria das vezes. Por isso sugeri o bet/bet/bet transformando a mão em um blefe e possívelmente VBetando vs um FD OU c/f no turn.

    BTW naquela mão q discutimos com o Binho o vilão tinha MTO mais air no range.
    Vc chegou exatamente onde era o ponto, muito bom!
    Quando eu dei ck turn e vi o bet 1/2 pot dele, sabia que ou ele tinha Air ou par bem baixo. Ele SEMPRE fazia bet pot e 3/4 por valor. Nessa hora q eu fiquei na duvida. Se eu dou call e ele tiver air, ele vai shovar qualquer scare card no river e vai ser foda pagar. Entretanto se ele tiver PP ou x4, ele vai dar cbh. Nessa hora pensei em dar raise no turn pq ele iria foldar air e me pagar com mão pior. Mas acabei indo de call. Eu tinha certeza de q se ele tem 88+ ou x2 ele já joga esse turn mais rapido.
    Por isso trouxe essa duvida. Se eu tenho essa read, é melhor c/r, c/c ou b/f?
    Mas achei maneira a resposta, vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Pass0s
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Localização
    Dublin
    Posts
    203
    Cara,

    Ja que vc frisou que o vilao eh bem fraco, eu vou de C/F nessa e espero um spot melhor pra pegar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Se vc acha q ele paga com 77- o seu C/R então é bem melhor pq o cara terá essas mãos mto mais do q bluff, ainda mais pq c/ alguns bluffs ele vai betar alto tbm. Só q pela lógica se o cara betou 1/2 pot com 77- ele tbm betaria com 88-JJ. Aí eu daria call/call a menos q o rvr traga um A.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados