Clique Aqui nl10 board 2 pair A kicker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: nl10 board 2 pair A kicker

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    nl10 board 2 pair A kicker

    com 7Vilao 51/24 em 80 maos, com 7 de ag flop e turn

    ja tinah visto mesmo ele meio que donkeando umas maos atras.

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    UTG ($6.81)
    MP ($5.27)
    Button ($10.10)
    SB ($11.77)
    Hero (BB) ($13.10)
    Preflop: Hero is BB with K, A
    UTG bets $0.35, 3 folds, Hero calls $0.25
    Flop: ($0.75) 10, 2, 10 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $0.75, Hero calls $0.75
    Turn: ($2.25) 2 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $2.25, Hero ?


    nao quis cbetar no flop pq o vilao era bem loose, ctz que ia chamar, mas resolvi dar call no bet dele pelo flush+overs, que se batesse eu ia conseguir extrair mais dele se ele betasse flop acho. cbet talvez fosse a jogada mais correta ae.

    dobra carta no turn e ele faz uma bet alta. pensei pensei pensei, board assim A kicker é forte. a agression dele era alta tanto no flop quanto no turn, apesar as poucas maos que eu tinah dele, mas a amostra de situações era boa, coisa de 21/34 vezes no flop e 7/9 no turn. isso ae tava sinalizando que o call ou raise (pra ele largar, já que posso estar empatando muitas vezes aí) seria a melhor jogada?
    No entanto, nao sei se podia excluir completamente o T da mao dele, o range dele era bem grande, bem que podia ter, o que matava meus outs. um pp>22 é flip creio eu, mas confesso que nem considerei isso na hora.

    abç!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    PP > 22 não é flip. Vc tem 30% de equidade no turn vs eles.
    O cara é overaggro monk e eu vou de calldown aí com A-high mesmo. Se o cara tiver o T paciência mas acho q ele tem air mais vezes. Se fosse um AKo eu até vejo um fold no turn mas com esse FD não tem jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Pq não deu 3bet PF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Você está fora de posição contra um jogador loose e agressivo. Não dá pra dar esse call PF aí.
    Veja só:
    O range dele é imenso, caso você acerte seu jogo o vilão dificilmente vai ter bala na agulha para te pagar num board k ou A high, e se não bater nada no flop pra você, sei lá algo como 962r você vai estar fora de posição com A high e enfrentando apostas fortes no flop e turn.

    1º - 3bet PF nesse cara aí com AKs

    No flop você é levemente favorito se ele tiver qualquer par exceto AA e KK, 22, TT e está muito na frente se ele não tiver nada ou FD.
    Eu daria check-raise nesse flop ai a sua equidade é muito boa e o vilão é muito agressivo.
    Se você está disposto a colocar toda a grana no pote dando call com A high é melhor que faça isso logo no flop quando suas chances são boas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    3bet pf sempre. Se não quis 3betar pf, no flop é c/r + chão se o cara te 3beta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Cativaro, nem teria como Cbetar pq vc não era o PFRaiser. Foi o que a galera falou, 3bet PF e raise flop. Sua FE é fodona no flop e tem boa equidade se levar call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    3 beta sempre esse AK ai, vs loose, vs lixo, vs agro, vs donk, vs tight na nl10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de time4fun
    Data de Ingresso
    09/06/09
    Posts
    143
    Como dito antes, 3bet pre e c/r no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Como ja dito acima ja que o vilão é bem loose e agressivo o 3-bet flop seria uma boa pra ajudar a extrair mais, assim tu fazia uma c-bet de cerca de 3/4 ou o valor do pot, caso ele desse so o call na sua 3-bet, poderia tentar limitar mais o range dele e ja iria pro chão no turn se fosse chamado com uma bet ou com um c/r, pois com isso os valores das apostas ja estariam bem maior.
    Como o stack do vilão é cerca de 50% do teu ele ja teria que levar em conta no flop que todo o stack dele estará na mesa no turn caso queira jogar essa mão contigo.
    (se falei besteira me desculpem, mas pelos stats do vilão e o desenrolar da mão até o turn é a forma que eu teria jogado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Pq não deu 3bet PF?
    ah, tav querendo dar uma balanceada, pessoa tava mto respeitoso na mesa, toda vez que eu ia pfr/3bet era fold fold fold.

    e @ musashi, é mesmo, viajei, quis dizer dar lead.

    mas, vendo tudo entao, o check/raise flop seria uma boa opçao memso.

    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados