Clique Aqui NL10 33 jogando por Setvalue

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL10 33 jogando por Setvalue

  1. #1
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2

    NL10 33 jogando por Setvalue

    Party Poker $10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 605792
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    SB: $10.34
    Hero (BB): $14.69
    UTG: $9.22
    CO: $10.15
    BTN: $10.00

    Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with 3 3
    1 fold, CO raises to $0.40, 2 folds, Hero calls $0.30

    Flop: ($0.85) 3 4 T (2 players)
    Hero checks, CO bets $0.60, Hero calls $0.60

    Turn: ($2.05) A (2 players)
    Hero checks, CO bets $1, Hero raises to $3, CO calls $2

    River: ($8.05) 8 (2 players)
    Hero bets $10.69 all in, CO calls $6.15 all in


    eu tava jogando aqui no trabalho, sem hud.
    vilão tava relativamente tight, jogando poucas mãos pelo o que eu tava notando.
    o que vcs acham da linha jogando por set value tentando arrancar todo o stack do vilão?

    não costumo jogar assim passivamente meus sets neste tipo de flop, mas por ver o vilão como tight não vi ele me pagando com mãos piores.
    aí veio o A no turn achei uma boa carta pra induzir o cara a ir pro chão.

    o que acham da linha?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    acho ruim pq vc ta blefando sua mão, bateu flush no board e vc deu raise. Não acho que tenha muito valor fazer isso a não ser q vc saiba que o kra vai te dar call com AK/AQ/AT
    Mesmo assumindo que a maioria dos vilões são bem spewys, não acho que vão na maioria das vezes pro chão ai com 1 par ou 2 pares não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    109
    Só deu medo essa chance de flush que apareceu, concordo quando você disse que se aumentasse o pot demais o cara podia foldar, pois o board nao estava favorável, acho que ele tava jogando com PP, ou AJ, AQ, AK, senão ele não teria dado esse raise de 4bb pre flop, pelo tamanho do raise no flop, +-3/4 do pot ele tava dando o Cbet tradicional ou apostando numa carta para flush, mas sem stats fica dificil ler, alguns jogadores nesse nivel não largam um TP e muito menos 2 pares por nada, então ele poderia ter isso e achar que tava na frente, eu só tentaria deixar o pot menor por causa do medo do flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de wallDDR
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Localização
    são paulo
    Posts
    26
    nesses limites pequenos a maioria das vezes os vilões vão pro chão com dois pares !!
    não importa como estiver o bordo ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    com o que o vilao faria cbet de 3/4 do pot no flop e 1/2 pot no turn depois de 2 checks

    por mais que o vilao fosse tight eu nao sairia do padrao de jogo pois como vc mesmo disse
    ele nao vai pro chao com coisa pior que o flush
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu vou de c/r nesse flop ai,

    as played dou só call turn e se nao dobrar e dependendo da aposta call river.

    e com as reads de o cara ser tight nao vejo valor no raise turn, pq nesse board com flush ele vai desacelerar com quase o range dele todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por wallDDR Ver Post
    nesses limites pequenos a maioria das vezes os vilões vão pro chão com dois pares !!
    não importa como estiver o bordo ...
    pelo menos na party eu posso te afirmar que isso não acontece!!
    Todo mundo vive falando 'nesses limites bla bla bla', eu acho meio irreal isso. No forum viviam me dizendo pra shovar QQ PF pq ia ser sempre lucrativo, me ferrei muito com isso. O jogo não é receita e nem todos os vilões são retardados, não acho legal vc afirmar q a maioria dos vilões são tao burros a ponto de fazer isso pq realmente não é verdade. Claro que as vezes sua imagem pode influenciar o vilão a shovar/dar calls lights ou o vilão pode ser realmente ruim mas eu não vejo isso acontecer tão frequentemente como parece quando colocam essas frases aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    eu vou de c/r nesse flop ai,

    as played dou só call turn e se nao dobrar e dependendo da aposta call river.

    e com as reads de o cara ser tight nao vejo valor no raise turn, pq nesse board com flush ele vai desacelerar com quase o range dele todo.
    é como eu sempre jogo esse tipo de board
    essa ai deve ter sido a 1a vez que joguei tão passivamente

    concordo com tudo o que vc falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    corrigindo; essa ai deve ter sido a 1a vez que joguei tão passivamente no flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por wallDDR Ver Post
    nesses limites pequenos a maioria das vezes os vilões vão pro chão com dois pares !!
    não importa como estiver o bordo ...
    pelo menos na party eu posso te afirmar que isso não acontece!!
    Todo mundo vive falando 'nesses limites bla bla bla', eu acho meio irreal isso. No forum viviam me dizendo pra shovar QQ PF pq ia ser sempre lucrativo, me ferrei muito com isso. O jogo não é receita e nem todos os vilões são retardados, não acho legal vc afirmar q a maioria dos vilões são tao burros a ponto de fazer isso pq realmente não é verdade. Claro que as vezes sua imagem pode influenciar o vilão a shovar/dar calls lights ou o vilão pode ser realmente ruim mas eu não vejo isso acontecer tão frequentemente como parece quando colocam essas frases aqui
    concordo com você que no PartyPoker o nível é visivelmente melhor, dá até pra jogar mais solto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados