Clique Aqui Nl5 - 88 na bb

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Nl5 - 88 na bb

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331

    Nl5 - 88 na bb

    terminei minha passagem pela Nl2, Nl1k me aguarde

    bom sem notes de ninguem, mas o vilao parecia decente

    raise flop tem algum valor ? gut + overpair

    turn o cara bet quase o pot, com cara de proteger alguma mao, mas ta tentando proteger o q ?

    turn action o q fariam ?

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO ($5)
    Button ($3.96)
    SB ($5)
    Hero (BB) ($5.42)
    UTG ($11.49)
    MP ($8.63)

    Preflop: Hero is BB with 8, 8
    2 folds, CO bets $0.20, Button calls $0.20, 1 fold, Hero calls $0.15

    Flop: ($0.62) 7, 5, 4 (3 players)
    Hero checks, CO bets $0.30, 1 fold, Hero calls $0.30

    Turn: ($1.22) K (2 players)
    Hero checks, CO bets $1.10, Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    51
    Fold flop. Você não entrou na mão pra jogar por set value? Segue o plano. Apesar que eu sou meio spewy, por isso faria um raise nesta bet ridícula, mas pagar é que não dá, principalmente oop.

    Turn outro fold, mas bem maior.. é FOLD!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Pass0s
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Localização
    Dublin
    Posts
    203
    Call PF por set value.

    IMO, call no flop eh horrivel: straight, flush draw, sets, e 99% das vezes vao vir overcards pra te assustar. Se acha que pode expulsar alguem do spot, da raise, ou entao, fold.

    Turn eh Insta Fold, uai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    109
    Pensa numa coisa, se ele tem duas cartas maiores que as suas e não acertou nada, você tá na frente com mais de 60% de chance de ganhar, não precisa nem jogar pelo set, ate porque se você der mais uma carta pra ele depois do flop e ele fizer straight seu set não vai valer nada, então arroxa uma aposta aí e encerra a mão logo, do flop pra frente qq bet dele é fold pra você, você deu check no flop perigoso, eu já tinha betado forte ali mesmo não dava nem a chance dele pensar em pagar, betava uns 2 dólares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Checkmatebr Ver Post
    Pensa numa coisa, se ele tem duas cartas maiores que as suas e não acertou nada, você tá na frente com mais de 60% de chance de ganhar, não precisa nem jogar pelo set, ate porque se você der mais uma carta pra ele depois do flop e ele fizer straight seu set não vai valer nada, então arroxa uma aposta aí e encerra a mão logo, do flop pra frente qq bet dele é fold pra você, você deu check no flop perigoso, eu já tinha betado forte ali mesmo não dava nem a chance dele pensar em pagar, betava uns 2 dólares
    com todo respeito overbet pot eh ridiculo, eu vo ta indicando q mao ??

    lol e num sei a galera viu mas eu tinha gutshot

    check raise flop eh melhor q check call ??

    call turn pra reanalisar river ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Eu só daria raise nesse flop se o btn desse call. Pq é interessante ganhar o pot logo, seu 88 não é tão forte assim para aguentar uma carta fudida no turn contra 2 jogadores. Por exemplo: Se bate uma carta alta fica na merda devido ao PFR, se bate ouros ou carta pra straight fica na merda devido ao BTN. Então eu daria um raise flop. Mas só nesse caso.

    Já que o BTN foldou e o flop não bateu no range do vilão. E vendo que ele fez um cbet light padrão de 1/2 pot, eu dou apenas call no flop para manter o bluff dele. No turn tem que ter leitura do cara. Se ele da bastante steal do CO, ele pode ter apostado mais forte no turn aproveitando o K como scare card. Se ele é tight o K está TOTALMENTE presente no range dele (AK, KQ e KJ). É uma questão de leitura do vilão, mas é foda dar call nesse turn estando sem posição. Se vc acha que ele ta perdendo, da um raise e tira ele da mão, pq no river vai ser foda jogar oop.
    Se eu estiver falando merda, podem me corrigir.
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    lol @ fold flop
    c/r for thin value + protection flop é close
    c/f turn apesar de ser otima carta pra blefar me parece que nesses limties nego ainda n pensa assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    lol @ fold flop
    c/r for thin value + protection flop é close
    c/f turn apesar de ser otima carta pra blefar me parece que nesses limties nego ainda n pensa assim
    Então binho a melhor linha contra um vilão desconhecido nesse spot, é call flop e c/f turn mesmo, né?
    Não sei se vc leu meu post, mas eu digo que se eu tenho leitura do vilão, e tenho certeza que estou na frente no turn, é melhor dar raise pra fechar a mão logo. Pois acho que dar call turn e jogar oop no river, tendo muitas cartas que podem me ferrar, é uma merda.
    Esta certo o que eu disse?
    Última edição por _musashi; 25-03-2010 às 12:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Seu motivo de dar raise turn é pra capitalizar dead money, pq não tem value e nem vc vai fazer isso as bluff, apesar que alguns vilóes podem foldar algo como um 99-JJ.
    Eu não sei como funciona o jogo nesses limites, mas contra alguns viloes eu até dou call turn e river, isso quando ele não checar atras mtas vezes com sd value pior que o meu.
    Voce também pode sim fazer o cara desistir da equity dele no flop, não é tão ruim assim.
    O problema de raise turn é se comprometer com uma mão marginal num pot grande oop sem conhecer o vilao.
    Pra mim parece claro que no turn o vilao acertou a mao dele pq o bet pattern não faz sentido se comparado flop e turn.
    22-77 eu 3beto ou foldo pf.

    edit. eh multiway pot, rola call pf sim com pps baixos mas o sqz continua sendo good.
    Última edição por binho; 25-03-2010 às 12:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Seu motivo de dar raise turn é pra capitalizar dead money, pq não tem value e nem vc vai fazer isso as bluff, apesar que alguns vilóes podem foldar algo como um 99-JJ.
    Eu não sei como funciona o jogo nesses limites, mas contra alguns viloes eu até dou call turn e river, isso quando ele não checar atras mtas vezes com sd value pior que o meu.
    Voce também pode sim fazer o cara desistir da equity dele no flop, não é tão ruim assim.
    O problema de raise turn é se comprometer com uma mão marginal num pot grande oop sem conhecer o vilao.
    Pra mim parece claro que no turn o vilao acertou a mao dele pq o bet pattern não faz sentido se comparado flop e turn.
    22-77 eu 3beto ou foldo pf.

    edit. eh multiway pot, rola call pf sim com pps baixos mas o sqz continua sendo good.
    Sem dúvida. Eu mesmo disse pro OP que é fold no turn. Mas só dei o exemplo do raise caso eu soubesse que era bluff do cara devido a histórico. Só acho o raise interessante nesse spot para roubar dead money, pq tem bastante carta no river que pode me complicar de pagar um 3barrel do vilão e por eu estar oop. Mas vc tem razão.

    Sobre a forma como vc joga PP. Vc acha valido na nl10 (nivel que eu jogo) eu fazer a mesma coisa? 3bet ou fold com 22-77? E não mais dar call pra jogar por set value?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados