Clique Aqui nl10 set vs board tenso bet river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: nl10 set vs board tenso bet river

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    nl10 set vs board tenso bet river

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    BB ($4.98)
    UTG ($1.50)
    Hero (MP) ($16.02)
    CO ($9.74)
    Button ($23.30)
    SB ($12.23)
    Preflop: Hero is MP with J, J
    UTG calls $0.10, Hero bets $0.45, CO calls $0.45, 3 folds, UTG calls $0.35
    Flop: ($1.50) Q, 10, 8 (3 players)
    UTG checks, Hero checks, CO bets $0.50, 1 fold, Hero calls $0.50
    Turn: ($2.50) J (2 players)
    Hero checks, CO bets $1.10, Hero calls $1.10
    River: ($4.70) K (2 players)
    Hero checks, CO bets $3.30, Hero folds
    Total pot: $4.70 | Rake: $0.31

    vilão desconhecido, 60/10 em 10 maos, sem notes especificos.
    achei o bet flop pequeno, resolvi floatar. acerto o set, só dou o call, o que eu acho ter sido errado agora, estando oop, no river ia ficar uma situação dificil tanto pra extrair quanto como aconteceu.
    no river bate Kc, resolvo dar check pra um sd barato, arriscado demais betar. o maldito me beta quase o pot. Achei que tinha mta coisa ae, flush ou sequencia. qualqier A ou 9 na mao dele já me fodia a vida, apertei o time e fiquei até o final procurando um FH e tentando me convencer de que ele tava blefando... aehueaheauhaehu

    Bom, a pergunta é: foi um bom fold? Dava pra ter jogado diferente ao longo das streets? o spot era mto bom pra blefe e eu devia ter pago?

    abç!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Po, eu acho q cbeto esse flop aí all day, algo bem perto do pote pq vc tá sem posição, jogando contra 2 adversários, o board tem bastante draw e vc tem alguns outs mesmo que esteja atrás de algo. Cbet bem std ai.

    As played eu achei beeem ruim esse c/c turn aí, mas beem ruim mesmo. Na pior das hipóteses era c/r e um raise bem alto, algo pra mais de $5. Jogou bem mal esse turn ai, just my opinion.

    No river vc tá perdendo de tanta coisa e jogou tão mal a mão que o fold é bem std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    51
    Achei bom o fold, tá muito com cara de Axs.

    Eu jogaria b/f flop e turn, como jogado você deixou o vilão blefar ou semi blefar. Mas é um spot bem chato pro seu JJ, por isso eu o transformaria em blefe, além de cobrar de draws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Glaicon10
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    127
    Não entendi... vc disse que queria dar float mas vc tava fora de posição.

    Eu daria cbet nesse flop, b/f turn.

    As played é fold no river, você ta perdendo pra mta coisa ai então n tem valor esse call imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    vou de bet flop e b/f no turn

    mas tbm não acho tãao ruim o check call no turn dando call dependendo do betsize do vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    109
    Bet flop e na hora que bateu a trinca arroxa na aposta, um bet grande pra encerrar a mão ali mesmo, o board ficou perigoso, aposta alto pra tirar as odds nele continuar buscando algum draw, pois agora ele pode buscar 2 draws contra você, as played check raise forte no turn nunca deixar ir pro river, mas já que foi pro river o fold foi bom, pois você tá perdendo pra quase tudo, flush, Ax, ate X9 vc tá perdendo.
    Última edição por Checkmatebr; 24-03-2010 às 16:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Cbet flop pra extrair dos um milhão de draws que esse CO vai ter. Da pra conseguir mto value com seu second pair num board com essa textura, e não precisa ficar com medo de apostar, pode ter ctz que qlqr raise do vilão significa value e vc vai poder foldar tranquilo. No turn se vc quer ir de check, é c/r e não c/c, o vilão nunca vai largar os draws dele, mas é bem melhor ir de bet pot turn imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados