Clique Aqui NL5 - AK vs board complicado.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: NL5 - AK vs board complicado.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544

    NL5 - AK vs board complicado.

    Eu não tenho stats do cara.
    E eu viu ele como um tag, jogou poucas hands e não o vi fazendo nenhuma jogada bizarra.


    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.05 BB (9 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    Hero (SB) ($5)
    BB ($6.10)
    UTG ($5.02)
    UTG+1 ($5)
    MP1 ($5.10)
    MP2 ($8.02)
    MP3 ($6.65)
    CO ($3.50)
    Button ($2)
    Preflop: Hero is SB with A, K
    3 folds, MP2 bets $0.10, 3 folds, Hero raises to $0.40, 1 fold, MP2 calls $0.30
    Flop: ($0.90) J, Q, A (2 players)
    Hero bets $0.70, MP2 raises to $1.40, Hero calls $0.70
    Turn: ($3.70) Q (2 players)
    Hero checks, MP2 checks
    River: ($3.70) K (2 players)
    Hero checks, MP2 checks
    Total pot: $3.70 | Rake: $0.24


    E ae joguei certo ou cabia uma bet no river ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Cara em uma board assim eu também não teria feito bet no river OOP, a linha de ação PF e no Flop achei válida, o mini raise dele em ti pode ter sido por achar que era só uma C-bet e te expulsar do pot, mas ficou bem complicado continuar apostando mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Não tem valor algum betar river pois voce não vai extrair de mão alguma, exceto AQ/AJ
    e ele pode ter donkbetado flop com TT (justifica pelo mini-raise tosco early position).
    Se ele volta AI em voce, a sua decisão fica limitadíssima, visto que voce esta OOP num bordo muito drawy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    como eu vo extrair valor de AQ ?

    no river eu não betei por estar oop e so seria pago por maos que eu estaria perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119
    foi NH, como disseram, a bet oop no river é cagada... tu pode ser pago por poucas maos piores AX, AJ e KJ a saber, mas nao tem como tirar o Q da mão do cara até o momento só pelo ckbh turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Citação Postado originalmente por Serratine Ver Post
    como eu vo extrair valor de AQ ?

    no river eu não betei por estar oop e so seria pago por maos que eu estaria perdendo.
    Só mesmo value bet, e ainda assim o vilão folda mais nesse spot do que da call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Não acho que há muito mais mãos que batem o hero no river do que dão call perdendo.
    Eu tracei um range para o vilão, e acho que há uma porcentagem próxima de mãos que me ganham no river com das mãos que perdem pra mim e dão call num bet no river.
    Levando em consideração que se eu der c/c no river ele pode betar light com missed flushdraw, eu prefiro ir de c/c nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/09/09
    Posts
    62
    achei nh... o cara tinha um PP baixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Pass0s
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Localização
    Dublin
    Posts
    203
    Eu jogaria um pouco diferente..


    Cbet no flop com certeza, eu dou pouco credito pra esse MiniRaise do vilao, portanto 3betava logo ali. Se ele me 4beta, eh insta fold, nao me atolo com TP mais. Sem reads ainda, pode ser JJ, QQ ou ate KT.

    Se ele da call eu analizo o turn (nesse caso a Q eh um dos piores possiveis, vou de C/F ate o river). Se o turn e nem o river trazem scary cards (any Hearts, K ou T) tem que betar pra extrair valor de A piores, IMO.
    Última edição por Pass0s; 22-03-2010 às 07:08. Razão: na verdade era JJ pre-flop, nao TT como tinha colocado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Pass0s Ver Post
    Eu jogaria um pouco diferente..


    Cbet no flop com certeza, eu dou pouco credito pra esse MiniRaise do vilao, portanto 3betava logo ali. Se ele me 4beta, eh insta fold, nao me atolo com TP mais. Sem reads ainda, pode ser JJ, QQ ou ate KT.

    Se ele da call eu analizo o turn (nesse caso a Q eh um dos piores possiveis, vou de C/F ate o river). Se o turn e nem o river trazem scary cards (any Hearts, K ou T) tem que betar pra extrair valor de A piores, IMO.
    Vc diz que o vilão tem uma mão pior que a sua, e por isso vc da raise nesse flop? E folda para um 4bet dele?
    Se vc acha que o vilão tem mão pior que a sua, pq expulsá-lo do pot? E novamente pergunto, pq tranformar TPTK em blefe?
    Até pq se vc der um 3bet aí, vai ter que ser all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados