Clique Aqui Revisão sistemática de sessões

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Revisão sistemática de sessões

  1. #1
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119

    Revisão sistemática de sessões

    Hoje, depois de uma sessão horrorosa pelos mais diversos motivos, eu fui revisar a minha session no PT3, como sempre faço. Mas, nao sei pq diabos hoje me ocorreu que minahs revisões nao são nada boas: eu procuro as mãos que eu perdi e olho as que eu ganhei procurando cagadas, dou umas olhadas nos meus status, vejo as posições, mas nada muito profundo: nao consigo interpretar bem os dados que eu vejo.

    O pedido é: alguem pode indicar ou protocolar aqui um meio de revisar as sessions? uma sequencia de que e como fazer, de preferencia no poker tracker, que é o soft q eu uso.

    tbm são muito bem vindas valores considerados bons de status, nao só dos mais comuns mas de outros tais como call3bet, limp/call, agression em todas as streets e outros mais

    insta +rep pra quem o fizer

    tentar dormir tiltado agora...

    abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Cara isso acontece comigo também, e reparei da mesma forma, terça tive uma seção que chamar de horrendo é ser gentil e ja fiz revisão nela umas 3x e ainda assim acho que não estou analisando da devida forma, no meu caso eu uso o HM mas acredito que a forma como efetuar uma boa revisão independo da aplicação utilizada, então aos mais experientes quem puder nos ajudar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu reviso minhas sessions exatamente assim. Olho as hands que perdi mais de 50bb's e vejo oq joguei errado e tal. Depois dou uma olhada nas hands que ganhei 30bb's+ e vejo se poderia ter jogado diferente, extraído mais e tal.

    Acho que se vcs não estão conseguindo identificar erros nas hands a melhor coisa a fazer é pegar uma pessoa de fora para revisar com vcs, seja ele coach ou amigo/conhecido do fórum que jogue limite maior que o seu. Muitas vezes é difícil identificar erros nas nossas próprias jogadas e pessoas de fora conseguem ver o erro na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Erros eu identifico, tenho por habito ver a mesma mão umas 3x, e ficar analisando cada etapa, flo, turn, river, e ver onde errei e afins... mas ainda assim acho que fica vaga a visão... essa ideia de alguém analisar é valida sim, uma visão de fora é sempre melhor que a nossa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados