Clique Aqui NL10 6max JJ 3bet pot IP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: NL10 6max JJ 3bet pot IP

  1. #1
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256

    NL10 6max JJ 3bet pot IP

    Vilão tinha noção de jogo, sem reads mais específicos.

    Full Tilt Poker $10.00 No Limit Hold'em - 6 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    CO: $6.95
    Hero (BTN): $10.00
    SB: $20.52
    BB: $10.55
    UTG: $2.67
    MP: $13.07

    Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with J J
    3 folds, Hero raises to $0.35, 1 fold, BB raises to $1.10, Hero calls $0.75

    Flop: ($2.25) 7 4 7 (2 players)
    BB bets $1.60, Hero

    O q vcs fazem aí? Call ou raise e pq?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Não gosto do call na 3Bet, pq tu nao tem odds pra joga pelo set value. IMO, é fold PF, pq mtas vezes virao overcards e tu vai ter que foldar pra 2 barrels.

    Flop é call né. Quer flop melhor que esse? Se tu der raise só sobra AA, KK, QQ no range dele, e ele larga AK, AQ, AJ, AT, KQ que tiver blefando.

    Turn tu vai da call again em qlqr carta.

    River se ele aposta de novo tu larga. Ele não vai betar 3 st. blefando.

    (esse é o problema de tu nao ser o agressor PF, por mais que o flop seja bom, tu não sabe onde ta pisando)

    É isso. Abras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    O call PF é ruim justamente pq jogadores decentes não vão 3-bet light na NL10. O range deles imo é QQ+ AK (JJ e AQ pra quem for mais lag) e sendo assim tu só tá ganhando de AK, e jogar por set value em 3-bet pot é sick.

    Porém uma vez dado o call e vindo esse flop tu vai dar call flop e call turn. No river depende muito da ação e da carta que vier, mas em geral ninguém vai betar 3 streets sem TP+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    eu gosto de call flop e mini-raise turn!! é isso ai mini-raise, e o pq disso? pq vc está tentando conseguir um sd barato no turn, se ele voltar ele tem uma mão melhor e vc folda feliz, se ele der call, no river provavelmente ele vai dar check e vc pode dar um chbh indo pro sd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    eu gosto de call flop e mini-raise turn!! é isso ai mini-raise, e o pq disso? pq vc está tentando conseguir um sd barato no turn, se ele voltar ele tem uma mão melhor e vc folda feliz, se ele der call, no river provavelmente ele vai dar check e vc pode dar um chbh indo pro sd
    Tua jogada n funciona bem por razões matemáticas. Msm q ele pague o mini-raise no turn com mãos piores (TT, 99, 88 por exemplo) eu acho q existem jogadas melhores caso vc ache q ele está com essas mãos. De qq forma uma vez q vc da mini-raise no turn em um 3b pot a %agem do stack q vc vai comprometer vai ser tão grande q anulará totalmente o propósito de ir a um SD barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por mauromero Ver Post
    Não gosto do call na 3Bet, pq tu nao tem odds pra joga pelo set value. IMO, é fold PF, pq mtas vezes virao overcards e tu vai ter que foldar pra 2 barrels.

    Flop é call né. Quer flop melhor que esse? Se tu der raise só sobra AA, KK, QQ no range dele, e ele larga AK, AQ, AJ, AT, KQ que tiver blefando.

    Turn tu vai da call again em qlqr carta.

    River se ele aposta de novo tu larga. Ele não vai betar 3 st. blefando.

    (esse é o problema de tu nao ser o agressor PF, por mais que o flop seja bom, tu não sabe onde ta pisando)

    É isso. Abras.
    Mas Mauro. O MBM disse que o vilão era razoavel. Então esse 3bet do bb pode ser com um range mais aberto, podendo até ser light. Pode ter AQ, AJs, T9s, 87, etc... Acho call PF valido sim. Não concorda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    eu gosto de call flop e mini-raise turn!! é isso ai mini-raise, e o pq disso? pq vc está tentando conseguir um sd barato no turn, se ele voltar ele tem uma mão melhor e vc folda feliz, se ele der call, no river provavelmente ele vai dar check e vc pode dar um chbh indo pro sd
    Tua jogada n funciona bem por razões matemáticas. Msm q ele pague o mini-raise no turn com mãos piores (TT, 99, 88 por exemplo) eu acho q existem jogadas melhores caso vc ache q ele está com essas mãos. De qq forma uma vez q vc da mini-raise no turn em um 3b pot a %agem do stack q vc vai comprometer vai ser tão grande q anulará totalmente o propósito de ir a um SD barato.
    Concordo com o MBM. Raise no turn eu num do não. Vou de call mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por mauromero Ver Post
    Não gosto do call na 3Bet, pq tu nao tem odds pra joga pelo set value. IMO, é fold PF, pq mtas vezes virao overcards e tu vai ter que foldar pra 2 barrels.

    Flop é call né. Quer flop melhor que esse? Se tu der raise só sobra AA, KK, QQ no range dele, e ele larga AK, AQ, AJ, AT, KQ que tiver blefando.

    Turn tu vai da call again em qlqr carta.

    River se ele aposta de novo tu larga. Ele não vai betar 3 st. blefando.

    (esse é o problema de tu nao ser o agressor PF, por mais que o flop seja bom, tu não sabe onde ta pisando)

    É isso. Abras.
    Mas Mauro. O MBM disse que o vilão era razoavel. Então esse 3bet do bb pode ser com um range mais aberto, podendo até ser light. Pode ter AQ, AJs, T9s, 87, etc... Acho call PF valido sim. Não concorda?
    Sim, ele pode ta fazendo isso com um range mais light. Só que 50% das vezes vai bate uma overcard no flop, ele vai atira 2 barrels e tu vai te que larga. 40% das vezes vai vim um flop como veio, ele tb vai atira e tu nao sabe onde ta. 10% das vezes tu vai acerta teu set, vai da raise em algum momento e provavelmente ele largará, não compensando na long run. IMO, essa mão ou tu da fold, ou tu da 4Bet/chao nele, uma vez que ele te tem com um range mais wide por tu estar no button. Como eu não tenho NENHUMA stat ou note desse vilão, prefiro mesmo o fold.

    É isso.

    Ps. Meu nome é Maurício. =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    eu gosto de call flop e mini-raise turn!! é isso ai mini-raise, e o pq disso? pq vc está tentando conseguir um sd barato no turn, se ele voltar ele tem uma mão melhor e vc folda feliz, se ele der call, no river provavelmente ele vai dar check e vc pode dar um chbh indo pro sd
    Horrível isso. Tu vai gasta o mesmo se ir de call down até o river então. Raise por informação não existe cara. Tira isso do teu jogo, é coisa de donk. Tu não pode gasta 30%+ do teu stack pra sabe se ta atras ou nao. Como tu vai infla um pote com médio overpair num 3Bet pot?

    Mãos fracas, potes pequenos. Mãos fortes, potes grandes.

    Isso é um dos mandamentos do poker lucrativo. Tua mão ta no meio, tem força média, logo potes médios.

    Abras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    wtf galera ? como assim vcs foldam JJ em btn x blinds ? é ez call preflop, ez call flop e reavalio turn.

    Qual a idéia de vcs, pagar 3bet só com QQ+ e AK ?

    Po, se o OP falasse que o cara era nit de boa.... mas ''ele tem noçào do jogo'' não implica nisso, ele pode ter um range de 3bet por valor alto ou 3betar air, etc...

    Se tivesse mais infos precisas blz mas pelas infos que o OP deu foldar JJ PF é um crime =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados