Clique Aqui Nl6 6max TPTK dúvida no river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Nl6 6max TPTK dúvida no river

  1. #1
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785

    Nl6 6max TPTK dúvida no river

    Vilão tem stats: 58.5/12/3.5
    Qual seria a melhor jogada no river? c/r, c/c ou b/c? Eu acho interessante o c/r pq o vilão pode ter um missed FD ou SD e eu dou a chance dele blefar nesse river. Eu acabei nem fazendo isso, deu bet no river, mas revendo a sessão, acho que c/r seria melhor. O que acham?

    Cassava Poker $0.03/$0.06 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 594793
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (SB): $7.20
    BB: $6.79
    UTG: $12.43
    MP: $5.92
    CO: $5.28
    BTN: $1.20

    Pre Flop: ($0.09) Hero is SB with K A
    4 folds, Hero raises to $0.27, BB calls $0.21

    Flop: ($0.54) 9 K 7 (2 players)
    Hero bets $0.42, BB calls $0.42

    Turn: ($1.38) 9 (2 players)
    Hero bets $1, BB calls $1

    River: ($3.38) 4 (2 players)
    [color=red]Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por _musashi; 17-03-2010 às 00:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nao curto c/r com value bet na nl6
    micro stakes = bet bet bet bet qndo se tem cartas decentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    AF river?
    Se ele tem missed draw, não faz sentido c/r, vai de c/c. C/r só é bom se vc acha que, além dos missed draws, ele aposta Kx piores e dá call em um raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    AF river?
    Se ele tem missed draw, não faz sentido c/r, vai de c/c. C/r só é bom se vc acha que, além dos missed draws, ele aposta Kx piores e dá call em um raise.
    Então Ivan, eu pensei em C/R pq eu coloquei ele ou em Kx ou missed draw. 9x ele iria dar um raise nesse turn, com certeza. Como ele vai de call, acho que ele faz isso com TP e draws. Dando o C/R eu sou pago pelo Kx e faço foldar os draws, o que não faz diferença.
    Vi a porcentagem de Bet/river e é de 64% (11/17), acho que essa informação é mais importante que Ak no rive nessa situação, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu geralmente não olho a porcentagem, mas sim a AF mesmo. De qualquer forma, 64% me parece ser bem alto, então provavelmente ele aposta Kx além de missed draws, logo o c/r se torna bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Eu geralmente não olho a porcentagem, mas sim a AF mesmo. De qualquer forma, 64% me parece ser bem alto, então provavelmente ele aposta Kx além de missed draws, logo o c/r se torna bom.
    Vlw aí cara por tirar esse duvida. Eu acabei indo b/c e o vilão foldou. Foi aí que eu pensei o seguinte. Eu sei que esse spot é bobo, num tem nada de close, mas ele rola direto com a gente. Com varios tipos de vilões e boards. Na hora eu fui automatico e ja pensei "bet, bet e bet!", mas se eu tivesse parado pra olhar stats dele no river, poderia ter dado ck e extraido, talvez, o dobro que ganhei. Eu só olharia o stats do vilão no river caso ele me desse um raise. Então vejo que uma mudança simples numa mão pode fazer vc lucrar muito mais. Por isso trouxe essa duvida, se mesmo em microlimit é interessante sair do automatico as vezes.
    Vlw pelas respostas!
    Última edição por _musashi; 17-03-2010 às 01:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/09
    Posts
    2
    Acho o C/R a melhor ideia, ainda mais você tendo esses stats de bet river do vilão, como você disse mesmo, em MicroStakes você vê direto esse tipo de coisa o pessoal não sabe direito o que fazer, e se eles acertam um par mesmo com kicker ruim vao até o fim, FD e SD nem se fala, e as vezes depois de já ter comprometido um certo valor, tentam blefar no turn e no river para ver se você solta a mão já que não veio a carta que eles queriam. C/R + EV !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    109
    Meu login certo é esse aqui, esse aí de cima eu errei uma letra qnd fui cadastrar

    Acho o C/R a melhor ideia, ainda mais você tendo esses stats de bet river do vilão, como você disse mesmo, em MicroStakes você vê direto esse tipo de coisa o pessoal não sabe direito o que fazer, e se eles acertam um par mesmo com kicker ruim vao até o fim, FD e SD nem se fala, e as vezes depois de já ter comprometido um certo valor, tentam blefar no turn e no river para ver se você solta a mão já que não veio a carta que eles queriam. C/R + EV !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de cavitaro
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    119
    Musashi, seus posts sao sempre bons! Esses spots que ninguem posta, que acontecem o tmepo todo, são os pontos mais importantes prum jogador de micros aprender. O foda é que todo mundo posta aquele AA que perdeu, aquele tptk vs donkey que levvou com 2pair 8 e 6 ou coisas assim. Eu num tenho saco pra ficar marcando esse tipo de mao que eu tenho duvida e postando, mas sempre dou uma olhada nesses seus trocentos posts e acabo aprendendo um tanto.

    só pra nao falar que eu nao comentei sbre o post original, eu ia de c/c nesse river acho, dava call principalemente num overbet, que fala mto a favor de um busted draw e o vilao ta querendo te empurrar pra fora.

    outra: pelo jeito ele nao tinha 9x mesmo, mas o call turn nao quer dizer necessariamente que ele nao tava segurando isso. Quando dobra carta, vilao meio donk gosta de blefar, dando uns bets/raises sem tamanho. Se ele acerta trips mesmo, nao me supreenderia o ck turn e overbet ou crai river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Ivan, essa quantidade de mãos é boa o suficiente pra afirmar que seria bom dar check raise?
    64% de bet river em 17 mãos vindo de um cara 58/12 nao é normal?
    Eu pensei da seguinte forma:
    -Se voce betou e ele foldou no river, ele muito provavelmente estava num FD, mais provavel do que um Kx. Até porque se o X for J ou Q eles dariam call ou até mesmo raise, vindo de um 58/12.
    Pergunta: que mão que voce colocou o cara?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados