Clique Aqui Nl5 - Ak Oop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nl5 - Ak Oop

  1. #1
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166

    Nl5 - Ak Oop

    a mesa tava bem TAG, tinha leitura do vilão em 256 mãos, 18/13/51
    apesar de eu quase ter certeza q o fold ali é std, tenho duvida se compensa pagar com A high, na hora botei ele em 44+ AJs+ AQo+

    Full Tilt Poker, $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    CO ($6.25)
    Button ($5)
    Hero ($5.72) (Hero)
    BB ($13.83)
    UTG ($9.03)
    MP ($16.23)

    Preflop: ($0.07)
    Dealt to Hero: K, A
    UTG folds, MP bets $0.17, CO folds, Button folds, Hero bets $0.52, BB calls $0.45, MP calls $0.33.

    Flop: ($1.52) J, 3, J (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP checks.

    Turn: ($1.52) 3 (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP checks.

    River: ($1.52) 6 (3 players)
    Hero checks, BB bets $0.50, MP folds, Hero .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Bet/fold no turn, todo mundo demonstrou fraqueza, ai quem roubar primeiro leva, alem do mais vc tem o top kicker ..

    as played fold, o 44 dele ficou grande nesse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Esse bet baixo no river normalmente é uma aposta de valor. Ele imagina que esse valor poderá ser pago. E ainda reforça, que ele tenha jogo, o fato dele falar antes de mais um jogador. Eu daria fold tambem, com certeza essa aposta é por valor.

    E concordo com o wenow, B/F turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    eu não vejo muito valor em betar o turn.. acho que você não vai expulsar nenhuma mão melhor que a sua.. IMO nenhum PP folda aí.. a não ser 22, mas aí você tá na frente.. qualquer A paga e você só doa rake pro site.. se tiver contra um vilão que você conhece e sabe que é CS, dá pra betar por valor.. mas achei NH.. dependendo das reads do vilão, dá pra dar o call de A high, sim.. todo mundo mostrou muita fraqueza na mão e o seu call só tem que ser certo 1 em 4 vezes pra ser break even..

    ah, PF eu colocaria 1 ou 2 blinds a mais no raise, por jogar o pos flop OOP..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Makeufold, eu já acho que 44,55,66,77 foldam ai sim, dependendo do vilao e pelo que vi um é meio tight..

    muito vilao desse vai jogar por set value e largar qnd nao acertar, mesmo com so o J dobrado, com medo de overpairs, em 3bet pot eles respeitam mais e dificilmente sabem avaliar o board...

    E esse spot é típico de quem roubar primeiro leva, ngm acertou nada, e se acertou vc vai pro bet/fold sem problema..
    Ou você prefere que um AJ bete 3/4 do pot pra vc largar ? é o que pode ter acontecido ...
    imho continuo com o b/f turn de +- 1/2 pot.
    Última edição por wenow; 05-01-2010 às 17:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Makeufold, eu já acho que 44,55,66,77 foldam ai sim, dependendo do vilao e pelo que vi um é meio tight..

    muito vilao desse vai jogar por set value e largar qnd nao acertar, mesmo com so o J dobrado, com medo de overpairs, em 3bet pot eles respeitam mais e dificilmente sabem avaliar o board...

    E esse spot é típico de quem roubar primeiro leva, ngm acertou nada, e se acertou vc vai pro bet/fold sem problema..
    Ou você prefere que um AJ bete 3/4 do pot pra vc largar ? é o que pode ter acontecido ...
    imho continuo com o b/f turn de +- 1/2 pot.
    não sei wenow.. a gente tá falando de NL5.. é um field de CS's.. não vejo nenhum PP foldando aí mesmo.. e o bet size não é o que define se eu foldo ou não, é a minha leitura do vilão.. se, por exemplo, eu souber que o vilão tem a tendência de betar o river a maioria das vezes quando ele não tem SD value, eu dou call.. se o vilão tiver 45%+ de agg no river, eu dou call.. só não vou betar pra inflar um pot que eu espero no máximo splittar.. ainda mais jogando OOP.. malz cara, mas não vejo mesmo valor em betar esse turn aí..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    valeu pela ajuda galera..
    to começando no cash e ainda vou postar aqui bastante duvidas.. hehehe..
    abraçooss!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Posts
    277
    Eu beto turn, do jeito que foi jogado fold.

    IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Nunca que any PP folda turn depois de vc ter checkado o flop, mas nunca mesmo.
    O que folda são só mãos que seu A hi está na frente.
    Eu jogaria igual e foldo o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados