Clique Aqui 0,01/0,02 mao KK

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 0,01/0,02 mao KK

  1. #1
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785

    0,01/0,02 mao KK

    Colocarei mais uma mao aqui, nao converti pq jogo no Pacific Poker e diz no topico que desse programa nao convertem ainda... caso de para converter, tentarei da proxima vez.
    EU jogo 0,01/0,02
    tinha um stack de 4$

    Em Mp, todos haviam foldado ate mim, eu recebo um KK e tinham mais 4 caras para falar. Eu aumento para 0,10 e o button e o SB pagam. Sendo que o SB eh um jogador q entra na mesa com 1$ de stack e pelo o que vi eh TAG. Ja o jogador do Button esta por volta de 4$ tb e joga mais loose.

    O flop vem:
    10h 2d 4h

    SB da mesa
    EU aposto 0,24
    Button da call e SB tambem.

    Turn vem:
    5s

    SB da mesa
    EU aposto 0,40
    Button pensa, mas da call
    SB volta all in (por volta de 0,65)

    Eu dei call, ate pq ja estava atolado, mas eu gostaria de saber onde eu errei nessa mao. Quando ele deu o reraise desconfiava de um SET, ate pq ele nao jogaria assim com TPTK, talvez com QQ, JJ. Ja o Buttom eu tinha quase certeza que ela tinha a dupla de 10 e um As ou K na mao.
    Gostaria da opiniao de voces.
    obrigado pela atencao!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    7
    Bom amigo, na minha opinião o primeiro erro foi entrar ou continuar na mesa com essa stack tao alta, pois fica difícil de aplicar qqer estrategia.. entra com 20 bb ou 100 e joga short stack strategy ou big stack strategy.
    Ao meu modo de ver, a mão foi bem jogada, até porque vc só teria quer temer um flash draw no flop, mas a aposta foi boa, de 20 cents ja estaria bom.
    No turn ok, naõ dá pra não pagar esse shove com essa mão, flop e turn. Adivinhar o set eh complicado mesmo, mas a longo prazo totalmente +ev. Mas pensa no tamanho da stack qdo entrar na mesa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    tranquilo vou analisar isso... valeu pela forca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Faça 0.08 pre-flop (4BB), mantenha isso padrao.

    Flop a c-bet é boa, quase do tamanho do pot.

    Turn tinha 1.04 no pot, teu bet foi muito pequeno. Aposto algo em torno de 0.80 e 0.90


    Como jogado, nao tem como largar, call tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por leaozinho Ver Post
    Faça 0.08 pre-flop (4BB), mantenha isso padrao.

    Flop a c-bet é boa, quase do tamanho do pot.

    Turn tinha 1.04 no pot, teu bet foi muito pequeno. Aposto algo em torno de 0.80 e 0.90


    Como jogado, nao tem como largar, call tranquilo.

    Cara valeu mesmo pela explicacao. Eu comecei a estudar e dar uma olhada aqui no forum e ja vejo alguns erros que cometia. Mas sinto q meu jogo num ta batendo, jogo a 1 mes direto e tenho uma variancia muito grande. Sei que num devo jogar blefando contra donkey, soh em momentos certos, mas como meu jogo nao bate sinto q nao tenho maneira de vencer. Essa mao por exemplo vem acontecendo direto... Perco maos no river, mesmo colocando forca e sei q eh +ev o cara pagar perdendo, sem pot odds. Mas a perda de dinheiro e essa variancia toda vai desanimando. Vc deve ter mais tempo que eu, mas gostaria de saber como vc comecou jogando nessas mesas micro. Se puder me ajudar... valeu cara abraco!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por leaozinho Ver Post
    Faça 0.08 pre-flop (4BB), mantenha isso padrao.

    Flop a c-bet é boa, quase do tamanho do pot.

    Turn tinha 1.04 no pot, teu bet foi muito pequeno. Aposto algo em torno de 0.80 e 0.90


    Como jogado, nao tem como largar, call tranquilo.

    Cara valeu mesmo pela explicacao. Eu comecei a estudar e dar uma olhada aqui no forum e ja vejo alguns erros que cometia. Mas sinto q meu jogo num ta batendo, jogo a 1 mes direto e tenho uma variancia muito grande. Sei que num devo jogar blefando contra donkey, soh em momentos certos, mas como meu jogo nao bate sinto q nao tenho maneira de vencer. Essa mao por exemplo vem acontecendo direto... Perco maos no river, mesmo colocando forca e sei q eh +ev o cara pagar perdendo, sem pot odds. Mas a perda de dinheiro e essa variancia toda vai desanimando. Vc deve ter mais tempo que eu, mas gostaria de saber como vc comecou jogando nessas mesas micro. Se puder me ajudar... valeu cara abraco!!!
    Cara, eu comçei no cash game dia 21/11, entao faz menos de 1 mes.
    Antes jogava SNG e MTTs.
    De la pra ca venho lendo muito, vendo varios videos e postando bastante maos aqui no forum.
    Eu começei sem saber nada de cash game, só acompando aqui o forum.
    O pessoal foi ajudando e até agora tenho conseguido resultados satisfatorios.
    Peguei 150 dolares que eu tinha dos SnG e MTTs, comprei o HM ($50) e depositei 100. Começei na NL2 e nao tive muita dificuldades em bate-la. Com mais ou menos 6k hands tava com 150 de BR e fui pra NL5. Agora tenho umas 9k hands jogadas na NL5 e meu BR ta em 270.

    As dicas que eu posso te dar sao essas! Entao resumindo: Leia bastante os artigos aqui do MaisEV e do Master Sticky, veja videos, poste VARIAS maos aqui no forum (é o que tem mais me ajudado).

    Espero ter ajudado,

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    leaozinho ta crescendo bem.. acredito que se o musashi seguir a linha dele .. com certeza vai se dar bem tbm

    Quanto a mao o leaozinho falo tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Citação Postado originalmente por GarotoRomeu Ver Post
    leaozinho ta crescendo bem.. acredito que se o musashi seguir a linha dele .. com certeza vai se dar bem tbm

    Quanto a mao o leaozinho falo tudo
    Graças a toda a galera que ajuda aqui, inclusive voce!

    Valeu pela consideraçao! +Rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados