Clique Aqui NL4- AKs, slowplay

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL4- AKs, slowplay

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Posts
    105

    NL4- AKs, slowplay

    Não tenho muitas informações do jogador, mas aparentemente joga bem e é tight, eu fiquei meio perdido com o que fazer no turn e no river, por favor comentem os erros, inclusive sobre os bets sizer, principalmente o do reraise no turn

    Obrigado

    Vou postar a foto pois jogo no mansion :/


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Daria 3-Bet PF de uns $.5~$.6.
    No Flop sairia atirando 3/4 do pot, pois tem FD e você precisa proteger seu TPTK.
    Quando completou o possível flush no turn eu vou de bet/fold. Você pode extrair aí, mas se levar um raise vai estar perdendo muitas das vezes.
    Se a mão chegasse no river eu daria check. A carta foi horrível, por mais que complete o second pair seu, vc está perdendo pra qualquer carta de paus que ele tenha na mão, e isso me deixaria desconfortável. Dependendo do tamanho de uma possível aposta até caberia o c/c por informação, caso fosse alta a aposta, seria c/f mesmo no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Daria 3-Bet PF de uns $.5~$.6.
    No Flop sairia atirando 3/4 do pot, pois tem FD e você precisa proteger seu TPTK.
    Quando completou o possível flush no turn eu vou de bet/fold. Você pode extrair aí, mas se levar um raise vai estar perdendo muitas das vezes.
    Se a mão chegasse no river eu daria check. A carta foi horrível, por mais que complete o second pair seu, vc está perdendo pra qualquer carta de paus que ele tenha na mão, e isso me deixaria desconfortável. Dependendo do tamanho de uma possível aposta até caberia o c/c por informação, caso fosse alta a aposta, seria c/f mesmo no river.
    this ^^^^^^^
    jogaria assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados