Clique Aqui NL10 KK vs min RR turn, baluga?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: NL10 KK vs min RR turn, baluga?

  1. #1
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988

    NL10 KK vs min RR turn, baluga?

    vilão bem nit, algo como 14/12/1, mostrava bons showdowns

    MP ($3.35)
    Button ($17.70)
    SB ($1.60)
    BB ($12.95)

    Preflop: ($0.15)
    Dealt to Hero: K, K
    UTG raises to $0.40, MP folds, Button calls $0.40, SB folds, BB calls $0.30.

    Flop: ($1.25) 8, T, Q (3 players)
    BB checks, UTG bets $0.90, Button calls $0.90, BB calls $0.90.

    Turn: ($3.95) 4 (3 players)
    BB checks, UTG bets $2.50, Button raises to $5.00, BB folds, UTG raises to $9.05, Button calls $4.05.

    River: ($22.05) 5 (2 players)

    Final Pot: $22.05

    acabei me perdendo nesse spot aqui, o certo seria fold turn? c/c turn? be sizes ok?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Quem é vc na história? Pq pelo título você é o button, é isso? Nem pensar em 3-betar PF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    std, mas vindo de um cara tight isso cheira a set , mas nao conseguiria largar tbm nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Tu é o UTG, né? O stats sao de qts maos? Eles indicam que ele é tight passivo. Passivos nao jogam draws agressivamente. E se fosse jogar, seria no flop. Acho que é baluga sim, ainda mais que ele ta dando um mini raise contra 2. Da pra larga na boa, acho que maioria das vezes tu ta atras ae.

    PS. eu betaria 90% do pote no flop e turn, pq tem draws e dois adversarios.
    Última edição por mau.romero; 15-11-2009 às 15:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    srry pela dificuldade de identificação
    eu sou o UTG
    sample de mãos bem pqno ~40
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    O problema no exemplo é que com um vilão tão nit, você colocaria ele em qual mão nesse flop?? J9 muito difícil.. talvez 88 ou TT com posição são as únicas mãos que ele teria pagado raise pre flop do utg (apesar de estar 5 handed).. acho que QQ ele teria 3betado PF IMO.. eu ficaria entre 88, TT pq IMO AQh ele teria jogado mais agressivamente no flop.. acho que você vai estar atrás na maioria das vezes.. infelizmente acho que o fold seria o mais certo no turn..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    É dificil de largar hein, mas como dito acho o fold é a melhor opção. Da pra dar um cold call no turn, ck river e ver o q ele faz, o problema em fazer isso é q o cara pode te blefar shovando. Talvez uma blocking bet no river tipo 1/6 do pote mas não seu se isso presta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    88,TT,QQ muito dificil ele ter, se ele tivesse essas mãos ele dava raise flop com esse board cheio de draw e muito perigoso, a não ser que ele fosse um reg muito ruim... J9 está mais no range dele que 88,TT e QQ, mas ainda sim é a menor parte. Acho que vc jogou correto, shove turn sem dúvidas. Vc está ma frente de muita coisa, AQ,QK, draw de flush e sequencia...
    Última edição por Nuc-Leo; 16-11-2009 às 02:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Essa é uma situação muito difícil de avaliar só com as informações que vc colocou... Precisaria de muito mais informações pra saber se é baluga ou não.

    Se considerar o vilão unkown. Acho sua jogada OK.

    Agora, se vc tinha a leitura de nit do vilão, dava pra dar uma aprofundada no raciocínio ai...

    Qual era a %3bet pf dele? Se vc não está usando essa stat no seu HUD, passe a usar!! Com base nela é que poderemos dizer se ele daria a 3bet pf com QQ ou não.

    Qual a % de Fold to CBet dele? Qual a % de Raise CBet dele? Isso tudo ajuda a imaginar com que ele daria esse cold call no flop.

    Finalmente, qual a % de Raise Turn CBet dele? Vc ja tinha visto ele dando mini raise turn em alguma outra situação? Viu o showdown?

    Isso tudo tem que passar pela sua cabeça na hora de decidir o que fazer no turn depois do mini raise dele. Não existe uma resposta padrão pra esse caso. Cheira a baluga? Sim, cheira. Agora, pra decidir se vale a pena ou não por seu stack inteiro em jogo, tem que avaliar melhor.

    Pra concluir, se vc acredita que o vilão possa jogar assim com mãos que vc ta ganhando como KQ e AQ, achei sua linha muito boa. Pelas mãos que vc tem postado aqui, acho que vc melhorou seus bet sizes, e sua linha evoluiu de maneira geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    88,TT,QQ muito dificil ele ter, se ele tivesse essas mãos ele dava raise flop com esse board cheio de draw e muito perigoso, a não ser que ele fosse um reg muito ruim... J9 está mais no range dele que 88,TT e QQ, mas ainda sim é a menor parte. Acho que vc jogou correto, shove turn sem dúvidas. Vc está ma frente de muita coisa, AQ,QK, draw de flush e sequencia...
    entendi a sua opinião nuc, mas você não acha que o vilão poderia esperar o turn pra colocar todas as fichas dele num board tão estranhado? eu digo porque no flop ele não tiraria AQh, por exemplo, da mão com um raise, mas se ele esperar a turn card e vier uma blank, o AQh não pode pagar um shove.. é muito improvável ele estar trincado?
    o J9 eu achei improvável por ser um vilão nit, pagando raise do utg.. e quanto aos draws, eu concordo também, mas só tenho a tendência de achar que estes draws vão jogar mais agressivos no flop, não no turn IMO..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados