Clique Aqui NL10 - FH vs vilão deep com histórico

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NL10 - FH vs vilão deep com histórico

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483

    NL10 - FH vs vilão deep com histórico

    Vilão é bom jogador, só que não acredita em mim. A maioria das mãos que eu dava raise ele entrava e simplesmente NUNCA foldava pra cbet, só pra 2nd barrel. Eu queria dar raise pra 5BB pf só q tava multi tabling e dei miss click, por isso o limp/call. Acertando o set acho que a melhor maneira de extrair é fazendo slowplay ou c/r, mas acho que indo de lead não. Eu dei o segundo check no turn pq achei que ele ia blefar sempre depois do meu segundo check. Então suspeitei um pouco de slowplay da parte dele tbm, pq ele blefaria a maioria das vezes o flop ou turn.

    River eu resolvo betar o pote e ele me da um raise forte. Eu shovei na velocidade da luz pra parecer bluff, ele pensou muito e deu call. Acho que tem só 77 e talvez QJ no range dele que eu perca. Mas acho que do jeito que a mão foi jogada ele me da call com Jx e até AQ ou KQ talvez.

    Alguém prefere o um raise menor no river? Eu acho que fica muito na cara que é por value, então prefiro shovar rápido e parecer bluff...

    Comentem a mão em geral por favor!



    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB ($10)
    BB ($12.90)
    UTG ($31.85)
    MP ($7.50)
    Hero (CO) ($22.35)
    Button ($17.90)

    Preflop: Hero is CO with 2, 2
    1 fold, MP calls $0.10, Hero calls $0.10, Button bets $0.40, 3 folds, Hero calls $0.30

    Flop: ($1.05) 7, J, 2 (2 players)
    Hero checks, Button checks

    Turn: ($1.05) J (2 players)
    Hero checks, Button checks

    River: ($1.05) Q (2 players)
    Hero bets $1, Button raises to $4.30, Hero raises to $21.95 (All-In), Button calls $13.20 (All-In)

    Total pot: $36.05 | Rake: $1.80
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    eu acho que teria ido com o limp msm PF, ainda mais porque eu to set mining com 22, entao quanto mais gente no pot melhor, pelas implied odds... depois do raise, apesar do stack dele ser bom, eu foldaria, porque jogar 22 OOP geralmente não vai dar muito certo.. a partir dai, já que você optou pelo slowplay, acho que a jogada foi certinha.. adorei o insta shove!! e ele mostrou o AJ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    achei std, acho ok slowplay em board seco, sem draws, contra viloes agros apenas, cs eu ja teria betado desde o flop.

    Essa Q no river assusta um pouco e nao acho que me sentiria confortavel pra shovar nao, daria apenas o call, QJ ta no range dele, como tambem tem 77, AJ, KJ, JT, só ver se a qntde de maos que vc ganha é maior do que as que vc perde..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    achei std, acho ok slowplay em board seco, sem draws, contra viloes agros apenas, cs eu ja teria betado desde o flop.

    Essa Q no river assusta um pouco e nao acho que me sentiria confortavel pra shovar nao, daria apenas o call, QJ ta no range dele, como tambem tem 77, AJ, KJ, JT, só ver se a qntde de maos que vc ganha é maior do que as que vc perde..
    Sério que vc não se sente confortável pra shovar com o histórico entre nós dois e o jeito que a mão foi jogada? Ele vai dar call com MUITA mão pior, tipo KQ, AQ, Jx... Se ele ganhar é cooler imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    po se vc sabe q ele n acredita em vc, IMO, dá lead no flop e c/r no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados