Clique Aqui NL10 - AJ - str8 + nut fd turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NL10 - AJ - str8 + nut fd turn

  1. #1
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1

    NL10 - AJ - str8 + nut fd turn

    Estava revendo algumas mãos de um tiro na NL10 antes do move up.

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...o-tao-bem.html

    Levei vários suckouts, e me custaram vários BIs. Mas teve algumas que acho que errei realmente.

    Fiquei em dúvida se essa tentativa de trap no turn é ok. Estava quase nut, e com um bom draw, achei que alguém poderia se atolar com set, 2pairs.

    Nessa mão eu já estava tiltado, e abri muitas mesas, então não tinha leitura.

    Party Poker, $0.05/$0.10 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
    Hand History Converter by Stoxpoker

    BB: $10.05 (100.5 bb)
    UTG: $3.05 (30.5 bb)
    MP: $23 (230 bb)
    Hero (CO): $10 (100 bb)
    BTN: $10.80 (108 bb)
    SB: $10.90 (109 bb)

    Pre-Flop: Hero is CO with J A
    UTG folds, MP raises to $0.30, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20

    Flop: ($1.50) T Q 9 (5 players)
    SB checks, BB checks, MP bets $0.40, Hero calls $0.40, BTN calls $0.40, SB folds, BB folds

    Turn: ($2.70) 8 (3 players)
    MP bets $0.90, Hero calls $0.90, BTN raises to $1.80, MP calls $0.90, Hero raises to $9.30 and is all-in, BTN raises to $10.10 and is all-in, MP folds

    River: ($23.10) 9 (2 players, 2 are all-in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/09
    Posts
    7
    Acho que você poderia ter esperado o river para ganhar mais valor em cima da mão, e as vezes até tirar um flush e garantir que vai ganhar.
    Você já tem uma mão boa formada, e não da pra formar nenhuma outra que te assuste, no máximo um J, dava pra ir até o river e ganhar mais em cima de uma possível carta que interesse pro MP, acho que então você ganha mais valor dando call do que no push all in.

    Vendo como foi jogada, e o cara chamando, provavelmente ele tem o J, e talvez até KJ, o que faria você perder a grana do mesmo jeito jogando como eu falei, mas ainda acho melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    kra, tbm achei -EV o push, vc ta ganhando só de trinca, mas n vejo ele com QQ ai, no max TT,99. Além disso o call pode te atolar pois alguns clubs podem dar a ele o SF, mão mto complicada e acho q vc se atola >>>> q lucra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de MakeUFold
    Data de Ingresso
    03/11/09
    Localização
    curitiba
    Posts
    481
    Acho que o shove no turn 80% das vezes vai levar a uma das duas coisas: ou você vai gerar mais rake desnecessariamente para o PP, já que vocês vão dividir o pot se não vier o flush, ou você vai perder o seu buy-in pro nuts, se não vier o flush ou um K no river..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    bem close, se vc acredita que o button nao larga mais TPTK é valido o shove turn, pois se ele nao tiver uma couves e aparecer a 4º river quebra a action, e essas 3 do flop nao o assusta tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados