Clique Aqui NL5 3Bet light demais?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: NL5 3Bet light demais?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731

    NL5 3Bet light demais?

    PokerStars, $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em Cash Game, 7 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker
    CO ($4.81) (Hero)
    Button ($1.76)
    SB ($6.53)
    BB ($2.60)
    UTG ($11.68)
    MP1 ($5.22)
    MP2 ($4.67)
    Preflop: ($0.07)
    Dealt to Hero: Q, A
    UTG raises to $0.10, MP1 folds, MP2 folds, CO raises to $0.25, Button folds, SB calls $0.25, BB folds, UTG folds.
    Flop: ($0.67) 4, Q, T (2 players)
    SB checks, CO bets $0.35, SB raises to $0.70, CO raises to $1.20, SB folds.
    Final Pot: $2.57

    O título já diz tudo... o cara era um zé msm... não era reg... e não era donkei por completo...
    dei um parzinho pra ele e ele quis me testar pra ver se eu tinha alguma coisa msm com a minha bet...
    mas mesmo assim... era necessário uma 3bet aí mesmo/? e se sim, o tamanho foi realmente baixo/?
    abraços...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Jogue FULL STACK.

    3bet .4 ou .35 pf.
    bet .45 flop / 3bet chao std.

    se vier spade no turn e ele shovar, oq vc faz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    No Flop beta mínimo dos mínimos $0.45.Mas aí vc betou fraco, ele deu insta mini-raise e vc deu um mini-mini-mini-raise?Aff.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    sinceramente... Nl5 parece não ter mto segredo... apesar de eu estar a apenas 1 semana jogando... não acredito que estaria me dando re-raise num flush draw... até por estar oop... geralmente nego faz isso pra assustar e ganhar o river free, certo/?
    mas msm assim... com spades no turn... o cara vindo all in... eu sinto muito mais medo de value bets, de regs razoáveis, do que apostas sem pé nem cabeça...
    provavelmente iria pro chão... to viajando demais//? aEHuhaeae =))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    presta mais atencao aos betsizes.
    essa bet baixa quase sempre vai levar raise nos limites baixos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Mas e se o vilão não tem nem idéia do que seja "value bet"? Em microlimit tem muito disso, "oba, fechou meu flush, agora eu ganho, all in!".

    3 bet light é outra coisa completamente diferente... Nesse caso tens uma mão boa o suficiente, tua 3bet não é light.

    Aumenta o valor da 3bet, 3x a aposta do open raiser é suficiente, mas pode ser um pouco mais.

    aposta mais nesse flop, tu tá TPTK, tem que extrair, joga 80% do pote ou mais, nunca menos.

    Esse mini-raise dele deixa faced que ele tá draw, então 3 betar nesse flop foi uma excelente idéia, mas o valor tem que ser maior, tem $1,72 nesse pote, teu 3bet tem que ser próximo a isso - ou shove, o que acho até melhor, porque teus reverse implied odds são grandes nessa mão.

    Como disse o sirbil, se bate uma espada, ou se bate um J, ou um 9, ou um K e ele shova, tu fazes o quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    se for 3betar faz uma 3bet maior.. 0.4 ou algo assim..
    cbet 0.5 flop

    btw, vc q tem q se fazer essa pergunta...pq vc 3betou mais light aí vs. min raise do utg?? quem tá na mesa é vc, vc tem q saber o motivo de 3betar light aí..o vilão tem que te dar esses motivos.
    ele joga 3bet pots com frequencia e passivamente?? ele folda boa parte das vezes em que abre min raise vs. 3bet?? tem value a 3bet vs. esse cara??

    btw, qndo for dar 3bet pra roubar pote é melhor fazer isso com 72o do que com AQs, vc so faz perder o valor da mão.

    se questionar a respeito dos spots é a chave pra evoluir no poker, vc tem que se forçar pensar sempre algo mais. abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    se for 3betar faz uma 3bet maior.. 0.4 ou algo assim..
    cbet 0.5 flop

    btw, vc q tem q se fazer essa pergunta...pq vc 3betou mais light aí vs. min raise do utg?? quem tá na mesa é vc, vc tem q saber o motivo de 3betar light aí..o vilão tem que te dar esses motivos.
    ele joga 3bet pots com frequencia e passivamente?? ele folda boa parte das vezes em que abre min raise vs. 3bet?? tem value a 3bet vs. esse cara??

    btw, qndo for dar 3bet pra roubar pote é melhor fazer isso com 72o do que com AQs, vc so faz perder o valor da mão.

    se questionar a respeito dos spots é a chave pra evoluir no poker, vc tem que se forçar pensar sempre algo mais. abraço.

    vn post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post

    btw, qndo for dar 3bet pra roubar pote é melhor fazer isso com 72o do que com AQs, vc so faz perder o valor da mão.
    qft.

    mas neste caso imo a idéia do OP não era roubar pote, e sim fazê-lo crescer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados