Clique Aqui Começo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Começo

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502

    Começo

    Olá, sou novo no poker e aqui no fórum, embora tenha passado os últimos dias lendo muita coisa por aqui e gostado bastante.

    Sei que às vezes é chato responder as perguntas dos iniciantes, mas tendo a empatia e lembrando que também já foi um iniciante facilita. =)

    Pois então, jogo há uma semana, holdem cash game NL 0,01/0,02. Aprendi a "hierarquia" das jogadas base. Consigo analisar certas jogadas, mas faltando experiência para outras. Venho aqui perguntar sobre algumas porcentagens, sei que quem joga não fica com a calculadora ou com o pokerStove vendo cada uma das possibilidades no meio da partida, entretanto, reparei que tem colegas que sabem algumas de cor.

    Exemplo: sai AJ(ou A e qualquer outra carta) e o cara já diz que as chances do oponente conseguir um A também são mínimas, isso antes do flop.

    Esse tipo de conhecimento eu só adquiro jogando ou é o tipo de coisa que é a base para jogar? Onde eu aprenderia mais sobre isso?

    Quando acham que seria interessante pegar um coaching? Em qual NL, nas micros já ajudaria muito? É melhor aguardar?
    Já estou vendo alguns vídeos dos brasileiro e peguei alguma pratica.


    Obrigado, e parabéns pela boa comunidade.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840