Clique Aqui Batendo Limites

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Batendo Limites

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257

    Batendo Limites

    Pessoal, bom dia, n sei se é aqui o lugar certo mas qq coisa pode mover.
    Jogo NL 10, no poker desde 2006, parei por 2 anos pois a facul tava me matando e agora estou arrumando um tempo e voltei, antes eu jogava NL 25, cheguei até a NL 100 porém eu nunca tive qualidade de jogo, falo sem vergonha, hj, apesar de estar na NL 10 sei q meu jogo ta subindo de nivel/qualidade pois noto isso, a culpa é da impaciencia que corrigi. Mas vamos ao assunto, vejo muitos falando de estar batendo um limite, assim como eu acho que estou também mas será que estou mesmo? Como se avaliar isso? Quantos % de sessions deve estar ganhando para considerar estar batendo um limite? Quantos BB/100 seria um vencedor ao ponto de poder subir de nivel? Claro, eu tenho amostras pequenas ainda, jogo 1 ou 2 mesas ao msm tempo, não penso em subir de nivel ainda pois prefiro me sentir confortável mas queria ouvir as diversas opiniões.
    Um abraço,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Já existem diversos tópicos sobre isso!

    Por favor, utilize a ferramenta de procura do fórum antes de criar um tópico novo.

    Até no FAQ dessa seção e da seção de Small Stakes tem sua pergunta respondida.

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados