Clique Aqui NL 10 - 99 overpair OOP vs 2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: NL 10 - 99 overpair OOP vs 2

  1. #1
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849

    NL 10 - 99 overpair OOP vs 2

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    UTG ($10.37)
    MP ($10)
    Hero (Button) ($14.25)
    SB ($10.68)
    BB ($4)

    Preflop: Hero is Button with 9, 9
    UTG bets $0.35, 1 fold, Hero calls $0.35, 1 fold, BB calls $0.25

    Flop: ($1.10) 5, 5, 4 (3 players)
    BB checks, UTG bets $0.60, Hero raises to $1.30, BB calls $1.30, UTG calls $0.70

    Turn: ($5) K (3 players)
    BB bets $2.35 (All-In), 1 fold, Hero ?


    UTG 44/44 (9)
    BB tinha acabado de sentar na mesa.


    Entao, gostaria de ver opinioes no geral dessa mao, no flop eu dei uma 3bet meio baixa, mas nao sabia que tinha o bb na mao tbm, tava meio distraido.

    Flop, call? 3bet maior? fold?
    Turn, call ou fold
    ?




    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    20
    Images
    1
    eu nao faria c/r contra utg e tendo mais um na mao, , esse flop parece bom pra vc mas é muito ruim pq o range dele pra da call nesse seu c/r é bem forte.

    eu faço call nessa donkbet turn do bb, mas quero ver a opiniao dos demais players o jogo turn é um leak meu. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Eu jogaria assim: no flop daria 3Bet = pot ae. Se ele não larga, já chego a conclusão que to muito atrás. No turn vo de fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    20
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por mauromero Ver Post
    Eu jogaria assim: no flop daria 3Bet = pot ae. Se ele não larga, já chego a conclusão que to muito atrás. No turn vo de fold.
    normalmente vc sempre vai ta atras fazendo isso, nao precisa da 3bet pra saber que ta atras é so pensar no range de call 3bet dele e ver que TT+ nao vai da fold nesse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    55
    re-raise maior no flop pra tipo 2,00 turn vc tá comited vs BB, easy call
    as played eu foldaria esse turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Fold, e raise maior no flop uns 3x a bet do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    raise maior no flop, eu daria pelomenos +$1, turn ez fold, ta ob q ele ta maior q vc, ou ta com set e kerendo extrair value de AK, QK ou ele tem PP < KK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Bom... Primeiro queria esclarecer uma coisa que tenho visto muita gente escrevendo errado aqui no Micro Stakes...

    Não houve 3bet nesse flop!!

    A maioria do pessoal confude isso não sei porque... 3bet = re-raise!
    Pré-flop a aposta inicial são os blinds, portanto qualquer pessoa que está apostando mais do que o valor do blind pre-flop está fazendo um raise e, qualquer um que vier depois e aumentar ainda mais, está dando uma 3bet ou re-raise.

    No pos-flop não existe blind mais então o que houve nesse flop foi um bet e um raise! E não houve re-raise!! 3bet flop seria se o BB ou o UTG tivesse dado re-raise no raise do OP.

    Deu pra entender?

    Quanto a mão em si... Eu acho que sua mão tem valor sim no flop. Mas vc tem que proteger ela melhor... Quando for fazer um raise pos-flop, use como base de 3x a 3,5x o tamanho da bet do vilão! Esqueça o tamanho do pot! Eu faria esse raise pra 2.10 e tomando call dos 2 vilões, iria com cautela no turn e river...

    O problema no turn é que esse K acerta muito o range desses malucos ai... Eu prefiro fold e partir pra próxima! hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Bom... Primeiro queria esclarecer uma coisa que tenho visto muita gente escrevendo errado aqui no Micro Stakes...

    Não houve 3bet nesse flop!!

    A maioria do pessoal confude isso não sei porque... 3bet = re-raise!
    Pré-flop a aposta inicial são os blinds, portanto qualquer pessoa que está apostando mais do que o valor do blind pre-flop está fazendo um raise e, qualquer um que vier depois e aumentar ainda mais, está dando uma 3bet ou re-raise.

    No pos-flop não existe blind mais então o que houve nesse flop foi um bet e um raise! E não houve re-raise!! 3bet flop seria se o BB ou o UTG tivesse dado re-raise no raise do OP.

    Deu pra entender?
    insta sticky esse post.

    e quanto a mão: prefiro o flat no flop pra reavaliar turn. imo esse raise é transformar em blefe e o vilão não larga nada que tá te ganhando (apesar de apostar com mãos que ele tá perdendo). com o K no turn é fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Bom... Primeiro queria esclarecer uma coisa que tenho visto muita gente escrevendo errado aqui no Micro Stakes...

    Não houve 3bet nesse flop!!

    A maioria do pessoal confude isso não sei porque... 3bet = re-raise!
    Pré-flop a aposta inicial são os blinds, portanto qualquer pessoa que está apostando mais do que o valor do blind pre-flop está fazendo um raise e, qualquer um que vier depois e aumentar ainda mais, está dando uma 3bet ou re-raise.

    No pos-flop não existe blind mais então o que houve nesse flop foi um bet e um raise! E não houve re-raise!! 3bet flop seria se o BB ou o UTG tivesse dado re-raise no raise do OP.

    Deu pra entender?

    Quanto a mão em si... Eu acho que sua mão tem valor sim no flop. Mas vc tem que proteger ela melhor... Quando for fazer um raise pos-flop, use como base de 3x a 3,5x o tamanho da bet do vilão! Esqueça o tamanho do pot! Eu faria esse raise pra 2.10 e tomando call dos 2 vilões, iria com cautela no turn e river...

    O problema no turn é que esse K acerta muito o range desses malucos ai... Eu prefiro fold e partir pra próxima! hehe
    Nice post, mas o que coloquei em negrito é exatamente o oposto.
    A sua referência para raise sempre deve ser o tamanho do pote.

    Ex: Pre flop Hero AdAs abre para 4 bbs, BB calls

    Flop (pot 9 bbs)
    Kh4hTs
    BB leads 2 bb, o std raise do hero deve ser entre 11 e 13 bbs.

    O que acontece normalmente é que como as pessoas apostam em média 2/3 do pote na cbet, o raise de 3-3,5x já fica próximo ao tamanho do pote
    Última edição por Urbach; 23-10-2009 às 18:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados