Clique Aqui NL5 - Full House X desconhecido

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL5 - Full House X desconhecido

  1. #1
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840

    NL5 - Full House X desconhecido

    Fala galera. Uma mão que vacilei aqui e gostaria da opinião de vocês. O vilão é desconhecido, tinha somente duas mãos dele.

    PokerStars, $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em Cash Game, 6 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    UTG ($2.85)
    MP ($2)
    CO ($4.75)
    Button ($5.35)
    Hero ($9.82) (Hero)
    BB ($5.07)

    Preflop: ($0.07)
    Dealt to Hero: 4, 4
    UTG folds, MP calls $0.05, CO folds, Button raises to $0.20, Hero calls $0.20, BB folds, MP calls $0.15.

    Flop: ($0.67) 2, 5, 5 (3 players)
    Hero bets $0.40, MP folds, Button raises to $1.20, Hero calls $0.80.

    Turn: ($3.07) 5 (2 players)
    Hero checks, Button bets $1.40, Hero calls $1.40.

    River: ($5.87) 7 (2 players)
    Hero checks, Button bets $2.55, Hero

    Final Pot: $8.42


    Revendo a mão, acho ok o call PF, mas eu não entendi o motivo da donkey bet ¬¬. Acho que ali eu acabei me complicando na mão. O raise do vilão no flop não diz nada, porém ele continuou muito agressivo durante o desenrolar da mão. O que vocês mudariam para diminuir a perda nessa mão? Ou será que estou ganhando nesse spot?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Eu também daria call PF

    O raise dele num flop 2d 5c 5s é meio sem sentido mas o valor do pote com esse raise complica muito a mão por que você tem um par baixo e vai acabar indo tudo pro pano.

    Acho que eu largaria no flop... Jogar fora de posição e sem a iniciativa da mão no flop, turn e river com um par baixo é foda, você já pode estar batido e/ou muita carta ruim pode aparecer.

    A mão a princípio parece boa, mas a iniciativa da agressão é dele, o pote está inflando e sua mão só ganha de um blefe.

    Mas eu ainda jogo NL2 então posso estar falando m...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    20
    Images
    1
    faz c/c flop e mantem todo o range de air que vai da cbet nao mao, com donkbet dependendo do quem é o cara vc vai tomar raise de air e calls de pares melhores que o seu ou ate mesmo raise também.

    com donkbet vc nao vai fazer ele desistir de nenhum par melhor que o seu, e vai acabar se complicando oop.

    river nao sei o que faria também, mas o fold me parece a melhor opçao agente so ganha de blefe como o cabraus falo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Cabraus falou tudo certinho!
    Como o vilao eh unknown, eu iria tranquilamente de c/f flop. Contra unknown meu 44 ta jogando somente por set value.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Eu também daria call PF

    O raise dele num flop 2d 5c 5s é meio sem sentido mas o valor do pote com esse raise complica muito a mão por que você tem um par baixo e vai acabar indo tudo pro pano.

    Acho que eu largaria no flop... Jogar fora de posição e sem a iniciativa da mão no flop, turn e river com um par baixo é foda, você já pode estar batido e/ou muita carta ruim pode aparecer.

    A mão a princípio parece boa, mas a iniciativa da agressão é dele, o pote está inflando e sua mão só ganha de um blefe.

    Mas eu ainda jogo NL2 então posso estar falando m...
    nice post.


    e basicamente isso mesmo, vc vai jogar um pote oop e so esta ganhando de blefe mesmo, sem contar que ele vai continuar colocando pressao mtas vezes em scary cards, por isso fico com fold no flop apos ele da db.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    PF ok, vc tem um raise stnd e dar call por set value aqui é válído
    achei a donkbet uma linha não muito boa, apesar de ser um flop bom pra cbetar HU, o pot está multiway e vc não tem a iniciativa da mão, ou seja, não donkbeteie em multiway pot com uma mão não muito forte.
    dpois da donk bet eu foldo pra RR, verdade q não existe muito sentido na 3bet dele, mas vc só está ganhando de air aqui e é bom não contar com isso sem reads sólidos, ainda mais na nl5,
    as played fica difícil, bet/fold turn talvez...
    GL nos micros OP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    É, como eu já havia dito, eu mesmo não o motivo da minha donkey bet, a minha linha normal aqui seria um c/c, eu acho.

    Acredito que se eu dou check o vilão dê bet de $0,30 ~ $0.40 no flop, como uma c-bet, nesse caso seria fold ou call? Eu teria tendência ao call, mas seria correto?

    Em spots assim costumo assumir uma linha mais passiva, e o vilão tem que mostrar muita força pra me fazer largar, que foi o caso imo.

    No river eu dei fold, pois como disse, me parece muita força na mão dele com essa linha, acho que um over pair.

    Mas na opinião de você, devia ter largado antes?

    Obrigado galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    muito bom questionar isso OP
    os problemas de dar call nessa situação na possível cbet dele:

    1) vc não tem reads, e consequentemente, não tem idéia de um range adversãrio, é muito difícil jogar assim, se aparece um 9 no turn e ele beta de novo o q vc faz? micro limits são facilmente exploráveis e por isso acho que não vale a pena se envolver em spots assim frequentemente (embora pra "pegar xp" é bom se colocar em situações não-cotidianas)

    2) clássico caso WA/WB, se o vilão tiver air aqui vc dificilmente vai extrair mujito dele depois do flop, ja se ele tiver um monstro existem possibilidades de vc perder uma boa grana aqui, basicamente ou vc está muito na frente ou muito atrás aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Marcos Vinicius
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.226
    c/c flop, c/f turn e river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    complicado jogar sem set. c/f flop é bom. mas dependendo do vilão prefiro c/c pra reavaliar turn. tem vilão que com air da cbh turn e river. no caso minha linha seria a linha do mentos ^ .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados