Clique Aqui nl5 deep AQ 2pair vs REG TAG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: nl5 deep AQ 2pair vs REG TAG

  1. #1
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988

    nl5 deep AQ 2pair vs REG TAG

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (MP) ($10.43)
    Button ($10.39)
    SB ($5)
    BB ($9.18)
    UTG ($12.04)

    Preflop: Hero is MP with Q, A
    1 fold, Hero bets $0.20, Button calls $0.20, 2 folds

    Flop: ($0.47) Q, 3, 9 (2 players)
    Hero bets $0.30, Button raises to $0.80, Hero raises to $2.80, Button calls $2

    Turn: ($6.07) A (2 players)
    Hero bets $7.43 (All-In), Button calls $7.39 (All-In)

    River: ($20.85) K (2 players, 2 all-in)

    Total pot: $20.85 | Rake: $1

    cara eh REG do PS e tenho algum histórico:
    21/5/2.2 e 30 de WTSD em 884 hands, mais stats eh só pedir
    meu overshove turn foi MUITO ruim? ( se bem q sei q foi pq o vilão quase só me paga ganhando ali pfffffffffff)
    e a 4bet flop?
    ranges pro vilão?
    thnks
    bet sizes
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Stat fundamental aí é raise na cbet. Contra um cara tight e deep desse jeito eu acho que turn tem que ser bet/fold. O range dele pra dar call nessa 3bet aí sem saber o raise cbet dele eu to achando que se resume mais em draws mesmo ou talvez algum set que tentou ser tricky, acho improvável ele jogar um KQ dessa forma no flop. No turn vc não ganha de nada que pague o seu shove, então num ganha nada que daria raise num 2nd barrel imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    04/04/09
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Niko Ver Post
    Stat fundamental aí é raise na cbet. Contra um cara tight e deep desse jeito eu acho que turn tem que ser bet/fold. O range dele pra dar call nessa 3bet aí sem saber o raise cbet dele eu to achando que se resume mais em draws mesmo ou talvez algum set que tentou ser tricky, acho improvável ele jogar um KQ dessa forma no flop. No turn vc não ganha de nada que pague o seu shove, então num ganha nada que daria raise num 2nd barrel imo.
    This.

    Vc não ta ganhando de nada no range de um reg que da call no seu shove... bet/fold turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    meu overshove turn foi MUITO ruim? ( se bem q sei q foi pq o vilão quase só me paga ganhando ali pfffffffffff)

    e a 4bet flop?

    ranges pro vilão?

    bet sizes
    sim, exatamente pelo motivo que você falou aí. imo ele só te paga ganhando (set/flush).

    deep eu prefiro só o call na 3bet flop por causa do range dele, que imo é: Axcc, JTcc, KJcc, KTcc, AQ, Q9, 99, 33. sendo que as únicas que você está "feliz" com ele fazendo isso são as em negrito (2).

    prefiro a cbet de 0.35 (~2/3 pot).

    e as played eu dou bet/fold (~1/2 pot) nesse turn (que imo se ele tem AQ/Q9/sets, vai só pagar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    eu gostei do seu reraise no flop, não gostei do turn, eu optaria por um check pra ler a bet dele, no flop o reraise teve uma ótima função pra falar que vc esta forte e expulsar possíveis draws fracos, como bateu a carta ruim o check eu acho eficaz, ele não deve ter flush draw a não ser que seja uma carta, eu optaria por controlar o pote realmente. sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Eu faria 4 bet um pouco menor, e betava tipo um pouco mais de 1/2 pot fold no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    acho q a 4bet flop tbm foi um pouco spew...
    o qq vcs acham?
    o pot tinha ~5 e eu tinha ~7 pra trás, cabe c/f ae?
    PS: achei a raise f cb: 29.4, isso eh alto né?
    Última edição por skadi; 17-10-2009 às 20:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    eu teria dado call flop e bet/fold turn. contra um reg desse vc vai na maioria estar perdendo . se ele estivesse jogando por draw acredito que seria FD apenas e se tivesse batido set flop nao teria betado mais forte pra proteger contra um possivel fd seu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados