Clique Aqui NL 10 - 88 3betpot (Bluff?)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: NL 10 - 88 3betpot (Bluff?)

  1. #1
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613

    NL 10 - 88 3betpot (Bluff?)

    Vilão unknow. Não chamou a atenção enquanto eu estava na mesa.

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com
    saw flop
    CO ($10)
    Button ($8.90)
    SB ($11.05)
    BB ($10)
    Hero (UTG) ($20.35)
    MP ($10)

    Preflop: Hero is UTG with 8, 8
    Hero bets $0.40, 4 folds, BB raises to $0.70, Hero calls $0.30

    Flop: ($1.45) Q, 7, 7 (2 players)
    BB bets $1, Hero calls $1

    Turn: ($3.45) Q (2 players)
    BB bets $0.10, Hero calls $0.10

    River: ($3.65) 4 (2 players)
    BB bets $0.60, Hero raises to $2.10, 1 fold

    Total pot: $4.85 | Rake: $0.20
    Main pot: $4.85 returned to Hero

    PF acho bem normal. No flop, como foi um mini raise PF, não coloquei ele só em monstros do tipo QQ+ e AK, e achei que por estar IP valia a pena o call e reavaliar o turn. Definitivamente o turn foi bom para mim, ainda mais pela ação do vilão que demonstrou claramente que ou estava fulado ou estava no mínimo com medo do Q dobrado. Novamente optei pelo flat call para ver a reação dele no river. Como novamente ele beta bem baixo, entendi aquilo como no mínimo um "medo" do Q dobrado e arrisquei uma 3bet no sentido q ele largasse PP's que estavam na minha frente. Sou sincero em admitir que não esperava o sucesso, não conseguia ver ele largando nem a pau um KK-AA... quem sabe 99-JJ.

    Enfim, qual a opinião de vcs? Bluff válido? Deu pra representar um Qx da vida? Ou o vilão só largou pq naum tinha nada melhor q eu?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Imo ele largou uma mão pior.
    E a única chance de ele largar 99+ seria se vc shovasse, esse raise aí ele vai dar call all day "sabendo que tá perdendo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Imo seu blefe foi ruim. Na maioria das vezes eu acho que você não vai espantar 99+ ali não. Como vc mesmo disse, nem esperava o sucesso, mas vc ainda não sabe se foi realmente bem sucedido pq ele podia ter air de qualquer forma né. Mas eu só achei o blefe ruim pq sua mão tem showdown value, trocando o 77 por 99 no board eu acharia ele muito bom pq vc poderia fazer o vilão foldar Ax Kx etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Niko Ver Post
    Imo seu blefe foi ruim. Na maioria das vezes eu acho que você não vai espantar 99+ ali não. Como vc mesmo disse, nem esperava o sucesso, mas vc ainda não sabe se foi realmente bem sucedido pq ele podia ter air de qualquer forma né. Mas eu só achei o blefe ruim pq sua mão tem showdown value, trocando o 77 por 99 no board eu acharia ele muito bom pq vc poderia fazer o vilão foldar Ax Kx etc.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Não gosto do blefe também. Acho que na NL10 não precisa ficar arriscando em spots tão marginais pra tentar levar um pot pequeno. Acho que nessa situação, quando você ganha, ganha pouco e quando perde, perde muito!

    Acho o call PF OK, porque o vilão te deu odds pra jogar seu 88 por set value! Eu daria fold no flop. Pra você só tem 3 cartas que são boas no turn: Q, 7 e 8, todas as outras são ruins! Sendo o vilão unknown, não vale a pena arriscar! Sua sorte foi que a aposta do vilão no turn deixa claro que ele é ruim! Ainda assim, iria de call turn e call river, mais pra ver o showdown e ter notes do vilão do que com pretenção de ganhar a mão. Mas, de qualquer forma, acho o call no flop -EV no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    +Rep aí galera. Vlw os comments.

    Imaginei que naum tinha sido uma boa escolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Alexandre Nunes
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.229
    PF ok o call, porque foi um mr.

    gosto do call flop e turn, no river é bem ruim o seu raise, só vai ser mantida mãos melhores,e ainda, e voce vai tomar call de 99-JJ sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    o cara te da um preço desses no river e vc da raise?call po,seu sd value é muito bom pra vc faze isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Imo ele largou uma mão pior.
    E a única chance de ele largar 99+ seria se vc shovasse, esse raise aí ele vai dar call all day "sabendo que tá perdendo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados