Clique Aqui Nl10 - QQ PF action

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Nl10 - QQ PF action

  1. #1
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613

    Nl10 - QQ PF action

    Sem reads do vilão que shovou. Ele havia entrado a pouco tmpo na mesa.

    Vilão SS que deu call no shove é um huge donk. Havia há pouco feito uns blefes bizarros...

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Poker-Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    saw flop
    SB ($5.90)
    BB ($0.45)
    UTG ($40)
    MP ($13.20)
    Hero (CO) ($16.60)
    Button ($10)

    Preflop: Hero is CO with Q, Q
    UTG bets $0.40, 1 fold, Hero raises to $1.20, Button raises to $10 (All-In), SB calls $5.85 (All-In), Hero

    Oq me deixou na dúvida foi o shove do vilão, ao invées do 4bet padrão. E foi quase que um insta shove. O call do SS eu até desconsidero.

    Call ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    spot escroto mas eu dava fold ai cara !
    imo acho q nao tem pq arriscar teu stack (semideep) com esses 2donkeys retardados !
    prefiro dar fold e esperar outra oportunidade pra ganhar o stack desse malucos em outra oportunidade !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    o que o utg fez? nao ta escrito ai.. deve ter foldado ne.

    Esse shove por cima ai de btn eh tenso mesmo. Se eu tivesse AA, KK no btn dava 4 bet normal.
    Al in assim de desconhecido ja encontrei AQs, AKo,s, q ja shipa tudo pf por nao saber o que fazer.

    Dependendo da session q to fazendo do call. Se tiver up do call.
    Se o utg shipar por cima eh fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de nean.br
    Data de Ingresso
    02/05/09
    Localização
    Palmas (TO)
    Posts
    81
    Você apostará mais 8.80 por um pote de mais de 16.00. Como você está desconsiderando um dos jogadores. Qual a visão que o vilão deve ter de você? Se você acho que ele não tem nenhuma informação ele só pode estar com JJ+, AK, ou um blefe. AK é coin flip, o que dá uma leve vantagem pra você no pote, AA, KK dá 80-20 no poker stove, o que lhe tira a vantagem....

    Sei lá, normalmente darei call, por estranhar esse all-in, mas acho que +EV ai seria o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    contra dois jogadores eu daria fold, agora, caso o utg foldasse era call tranquilo, ja vi issso muitass vezes do vilao meter all in com AJ-AK-AQ TT-99-JJ ,ate com Axs, claro, vilao unknown é mais dificil, é um risco que muitos ai acham desnecessário, mas eu nao conseguiria largar meu QQ contra esse cara, e tem sido +ev essa jogada pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    O UTG deu fold. O conversou bugou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    Eu não respeito quem acabou de sentar na mesa nunca. Ainda num sei se isso é bom, mas a chance de ter bizarrice ali é muito maior quando ele da 4bet shove do que 4bet std imo. Somando isso ao fato de ele ter sentado na mesa há pouco tempo eu dou call. Mas realmente não sei dizer se isso é +ev ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Pra mim é fold, o botão demonstra MUITA força com esse shove aí, o utg deu raise (e devemos assumir um range mais ou menos tight pra ele), tu deu 3bet no utg (não é uma situação que o vilão vá pensar 'haaa, certo q ta 3betando light, vou roubar dele')... pra completar, tem o SB junto na mao ainda que apesar de ser donkey tb vai ter alguns outs contra ti...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Pra mim é fold, o botão demonstra MUITA força com esse shove aí, o utg deu raise (e devemos assumir um range mais ou menos tight pra ele), tu deu 3bet no utg (não é uma situação que o vilão vá pensar 'haaa, certo q ta 3betando light, vou roubar dele')... pra completar, tem o SB junto na mao ainda que apesar de ser donkey tb vai ter alguns outs contra ti...
    QFT

    EDIT: Errei a posição do vilão!! lol
    Valeu André!!
    Última edição por IoDa; 01-09-2009 às 12:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    @ioda hero is CO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados