Clique Aqui NL200 zoom - KK 3bet pot oop vs 3barrel

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: NL200 zoom - KK 3bet pot oop vs 3barrel

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL200 zoom - KK 3bet pot oop vs 3barrel

    Vilão 27/22/11
    3bet BTN vs MP: 9%
    Fold vs 4bet no btn: 68%
    Cbet 3bet pot IP: 80/49/52
    Fold Cb vs raise turn: 36 flop e 30 turn

    Sick essa mão, n curto dar raise no turn porque acho que ele folda tudo que eu ganho e espero que ele shove muitos rivers depois que ele manda essa bomba no turn. Como jogam?

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $234.56 (117.3 bb)
    BB: $465.43 (232.7 bb)
    UTG: $123.82 (61.9 bb)
    Hero (MP): $258.04 (129 bb)
    CO: $224.10 (112.1 bb)
    BTN: $362.30 (181.2 bb)


    Preflop: Hero is MP with K K
    UTG folds, Hero raises to $5.36, CO folds, BTN raises to $17.08, 2 folds, Hero calls $11.72


    Flop: ($37.16) 2 9 7 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $21.60, Hero calls $21.60


    Turn: ($80.36) Q (2 players)
    Hero checks, BTN bets $55, Hero calls $55


    River: ($190.36) T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $268.62 and is all-in Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Se for pra slowplayar preflop prefiro usar AA..

    E ja q slowplayou, acho esse flop bom pra acelerar.. vc vai ter alguns semi blefes pra dar raise nesse board.. e tem mt carta ruim pra bater no turn..

    As played eh bem sick.. acho q ele nao shova nada pior por valor.. e varios semiblefes chegaram la.. acho q to foldando.

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    22/03/15
    Posts
    6
    Viva!

    Gosto da jogada pre flop pq para alem de ele foldar mt para 4 bet também estao ligeiramente deep.

    Pos flop acho q dá para jogar de duas maneiras:

    A primeira é shovares este turn. Isto pq para alem de acreditar q seja a jogada mais optimizada para este spot acaba por ser também a linha q melhor encaixa no teu range.
    É boa para qd tens draws, maos fortes como é o caso pq devido à possibilidade de draws ele vai-te pagar light e protege-te futuramente para as vezes q tiveres maos medias como p.e. JJ no sentido em q ele vai pensar duas vezes qd quiser disparar outra vez turn. Querendo dizer com isto q vai diminuir a agressividade contra ti.

    A segunda opçao seria raisar ja flop e shovar - over bet - turn. Pela quantidade de draws existente existe certamente valor.

    Estavas a dizer q se raisares turn ele n continua com pior. N necessariamente, acredito Qx e alguns combo draws ja n largam. Mas mais do q isto, se te puseres no lugar do vilao e tivesses draws e disparasses este turn qual seria a linha q n querias ver por parte do vilao? Certamente seria o shove turn... Dai ser a melhor!

    Como jogado, foldar river parece-me o melhor. Mts draws se completaram e n acredito q ele esteja a barrilar sem equity.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados