Clique Aqui NL200 Zoom - AA set turn spot 3bet pot as caller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 1 Post By wenow
  • 3 Post By lipe piv

Tópico: NL200 Zoom - AA set turn spot 3bet pot as caller

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL200 Zoom - AA set turn spot 3bet pot as caller

    Co: 22/17, 6% 3bet co vs mp, 67% fold pra 4bet no co.
    Cbet em 3bet pot: 54/46/61(18)
    fold pra raise na cbet em 3bet pot: 53/0(6)

    Hero: 24/18, 53% de fold pra 3bet mp oop.
    Fold vs cbet em 3bet pot: 49/33
    raise cbet em 3bet pot: 5/13


    Pré flop acho que é std, ele folda muito pra 4bet então acho mais jogo levar pro pos flop dominando o range dele. Sei que estamos bem fortes no turn, mas de acordo com a baixa frequencia de 2º barrel aliado com nunca ter foldado pra um raise cabe um push ai ou é melhor levar pro river e correr o risco de levar cbh de mãos como AK e ter o risco de hitar alguns draws mais fortes ( jogada que eu tenho como std quando os viloes foldam mais no turn)?


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $210.20 (105.1 bb)
    BB: $632.53 (316.3 bb)
    UTG: $200 (100 bb)
    Hero (MP): $201 (100.5 bb)
    CO: $200 (100 bb)
    BTN: $258.30 (129.2 bb)


    Preflop: Hero is MP with A A
    UTG folds, Hero raises to $6, CO raises to $16, 3 folds, Hero calls $10


    Flop: ($35) A J 4 (2 players)
    Hero checks, CO bets $18, Hero calls $18


    Turn: ($71) 8 (2 players)
    Hero checks, CO bets $38 Hero: ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Eu prefiro levar pro river as played, o c/r vai expulsar tudo que nao seja AK,AJ,JJ, e essas maos vao shovar o river anyway. Fora que vc tendo o nuts diminui a frequencia de AK,AJ, entao acredito que a melhor forma de fazer ele errar aí é deixá-lo com o range de blefes, e deixar ele se virar pra não shovar o river as bluff ou transformar sd value em blefe .
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bem interessante a mão, nice.

    Então, não sou desses níveis, mas parece interessante o call também, além de que com o pote crescendo, ele fica "mais commited".
    O problema que no river a decisão fica bem difícil, sair betando ou tentar c/r com risco de tomar cbh?

    Bem complicado até. Pra ser sincero, eu também não acho o shove no turn ruim, dado os stats do vilão.
    Cbet em 3bet pot: 54/46/61

    Esse 61 é river cbet? Parece um alto nível de 3barrel. Com essas stats, também não é ruim, esse c/r.

    Pelo menos, está na frente em ambos os casos. Fiquei imaginando se QKs poderia jogar assim? Não me parece.
    O mais provável mesmo é AJ ou JJ.
    Enfim, minha cabeça tá quase saindo fumaça aqui, mas dado o range estreito de mãos, entre as duas, após pensar muito, vejo o shove turn como mais vantagem(opinião de donk aqui).

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Shovar turn é um desastre aí! A gente tem todos os blockers do mundo (AK passa de 12 combos pra 4), fazendo com que os blefes formem uma porcentagem muito maior do range dele. Tudo que paga nosso shove turn value-beta river blanks. O nosso range é composto de muitos bluffcatchers que vão jogar de call turn, o que faz ele mandar muito 3 barrels ai quando ta blefando, e faz com que seja mais importante a gente proteger o range de call, e também torna dificil representarmos muitos blefes dando raise turn, e ai ele pode as vezes até achar um hero fold com uma mão que value-betaria river... Etc...

    O único motivo seria pra proteger de não tomar check-behind quando hita scary cards de mãos que pagariam shove, sendo que essas mãos nem são a maior parte do range do vilão quando a gente tem 2 ases de blockers, e só dariam cbh em scary rivers, que não vão bater com tanta frequência. O que a gente perde de não deixar ele mandar 3 barrels com KQ, KTs, QTs e etc ai acaba sendo desastroso.
    Última edição por lipe piv; 11-09-2014 às 02:43.
    kako, SpeedGame and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Melhor flop do mundo pra ir de c/c 3 streets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados