Clique Aqui Duvida call open

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree35Likes

Tópico: Duvida call open

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784

    Duvida call open

    OS 2 vilões são bons regs, call aki? qual o range de call aki de vcs?

    Poker Stars, $2.50/$5 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $563.06 (112.6 bb)
    SB: $500 (100 bb)
    Hero (BB): $500 (100 bb)
    UTG: $1,061.28 (212.3 bb)
    MP: $500 (100 bb)
    CO: $558.45 (111.7 bb)


    Preflop: Hero is BB with 7 A
    UTG raises to $15, MP folds, CO calls $15, 2 folds, Hero


    Nessa aki são o btn ja é um cara mais fraco 18% de call open e ai? qual o range?

    Poker Stars, $2.50/$5 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $719.76 (144 bb)
    SB: $656.25 (131.3 bb)
    Hero (BB): $500 (100 bb)
    UTG: $515.39 (103.1 bb)
    MP: $500 (100 bb)
    CO: $698.68 (139.7 bb)


    Preflop: Hero is BB with 9 7
    UTG raises to $15, 2 folds, BTN calls $15, SB folds, Hero

    @Sphinter @LgwZ @lipe piv
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Dou call na segunda e fold na primeira...

    Odds muito boas fechando a action, mas A7o tem jogabilidade muito ruim e muita dificuldade de realizar equity 3way vs ranges fortes... Se flopar A, nunca tem implied odds, só reverse implied... se flopar trips de 7 também nem tem tanta implied assim, já que o seu range é o que é percebido por ter mais 7x.... se não flopar par, quase nunca tem equity pra continuar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Eu foldo as duas pra 3bb.
    Maneh, kako, Gonira and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Acho que ele perguntou a opinião de vcs a partir de um bottom range, já que o fold na primeira mão é bem óbvio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    fold de A7 não é tão óbvio assim.. mas elaborar um range todo é meio complicado... mas de AXo, acho que o pior que flato nesse spot é ATo mesmo.. Suited flato bastante coisa, todos os AXs, acho que K7s+ (talvez K2s-K6s também)... de suited connector a 2 gappers, pago a maioria também, com 3 gaps acho que J7s é o pior... acho que off, 97o estaria bem perto do bottom dos 1-gappers, dos connectors acho que vou até 67o
    Última edição por lipe piv; 03-07-2014 às 02:21.
    Maneh, santiago, donalld and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    lipe, e vc joga geralmente de maneira exploitative de acordo com cada vilão? Tipo, flopa uma str8 draw e contra um cara q non believer q vai dar pelo menos call flop e turn, vc vai de c/c e contra um cara q joga mais str8fw e q nao faz tanta resistencia vc acelera mais?

    Ou vc separa uma parte do seu range q joga bem de c/c, no caso um oesd ou double gutter e prefere ir de c/r com set e top2pair; e vai de donkbet com top+gs, por exemplo?
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ez fold as duas, cês tão loco, ainda mais contra reg, ainda mais contra 3bb,. jogar trash hand é a nova mania de 2014? devo tá por fora. 97o eu dou call se for miniraise, e só se pelo menos um dos dois for fraco.
    Maneh and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    lipe, e vc joga geralmente de maneira exploitative de acordo com cada vilão? Tipo, flopa uma str8 draw e contra um cara q non believer q vai dar pelo menos call flop e turn, vc vai de c/c e contra um cara q joga mais str8fw e q nao faz tanta resistencia vc acelera mais?

    Ou vc separa uma parte do seu range q joga bem de c/c, no caso um oesd ou double gutter e prefere ir de c/r com set e top2pair; e vai de donkbet com top+gs, por exemplo?
    Po, elaborar toda a minha estratégia pro spot é meio complicado euhaioeha, mas no geral é isso mesmo, se tem reads, ajusta de acordo... eu tenho jogado sem hud (mac osso), então tenho ido mais na linha de construir range balanceado com frequências e tal... e aí a idéia é mais ou menos essa daí sim... mas mesmo sem hud, da pra pegar bastante reads dos regs que enfrentamos todo dia (pelo menos na 500 que tem um field pequeno), e aí da pra adaptar.

    Mas por exemplo, existem boards em que eu não tenho range de donkbet, ou até mesmo de check-raise, mesmo sem reads... então não é obrigatório, pelo ponto de vista da estratégia balanceada, ter range pra tudo... o importante é que se existe um range, aquele seja balanceado
    Última edição por lipe piv; 03-07-2014 às 19:22.
    kako and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Vcs conseguem fazer ficar +ev jogar contra 2 regs bons uma mao fraca e OOP dando call ? fico imaginando como vao balancear os moves pra ficar +ev, pq uma mao como 97off vai flopar um par 30% das vezes, e mais da metade das vezes nao vai ser top pair, ou seja, flopar monstro vai ser raridade.

    Admiro quem faz dinheiro se metendo nesse tipo de situação, pq a análise vai ter que ser muiiiiito precisa pra nao acabar sendo spewy, imagina o tanto de spot ruim q vai se meter em turns e rivers.

    E sem hud entao, pqp!!! tnc piv, que nível o sr está chegando ein.
    Última edição por wenow; 03-07-2014 às 19:39.
    Rnunes and Lucas Diniz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    cara eu acho impossivel eu conseguir jogar sem HUD, vc não se perde muito jogando sem HUD?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados