Clique Aqui NL100 Zoom - Trips vs bet/3bet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Urbach

Tópico: NL100 Zoom - Trips vs bet/3bet

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 Zoom - Trips vs bet/3bet

    Na BB tem um provavel player weak 24/7 em 24 maos.

    BTN break even player - small winner EU ACHO ate o momento, 23k hands depois q deletei database
    Steal btn 62/ fold3b 63% e 4b range 3,1%
    Cbet IP Flop 68% / Bet turn overall: 41% / Fold to Raise Turn 46% / Ganhou no SD 50%(16) qdo deu raise turn
    Bet river 47% - WWSF 50% W$SD 51% WTS 26%
    AF 2,2 1,9 3,0
    Agg 41% 33% 35%

    Stats minhas: Call open SB vs Steal 7%
    bet turn oop vs misscb 45%, c/raise turn 8% / fold to raise turn 43% overall / Fold to river bet 54%, sendo q oop eh qdo mais foldo.


    Que blefes ele pode ter no river e qual mao pior ele valuebeta?


    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    Hero ($100)
    BB ($166)
    UTG ($71.97)
    UTG+1 ($102)
    CO ($161)
    BTN ($103)

    Dealt to Hero 8 J

    fold, fold, fold, BTN raises to $2, Hero calls $1.50, fold

    FLOP ($5) 8 4 9

    Hero checks, BTN checks

    TURN ($5) 8 4 9 8

    Hero checks, BTN bets $3.50, Hero raises to $10.50, BTN raises to $23.50, Hero calls $13

    RIVER ($52) 8 4 9 8 7

    [color=red]Hero checks, BTN bets $28.50, Hero calls
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    PS: Não sei se é o caso de pedir desculpas por postar uma mão por dia, mas eh q sempre q posto mãos eu jogo melhor e qdo eu acho q sou o bonzão o ferro entra. Como não converso com ninguem sobre hands, o bom coração de vcs é o q me resta e sem menosprezá-los.


    PPS: 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Call pré flop é meio meh. E olha que eu tenho um VPIP de macaco.
    Bet turn é melhor, IMHO. O bet deixa seu range absurdamente polarizado, pode ser qq coisa nesse board bem drawy com 2 flush draws e após o vilão ter optado pelo check flop. Acho que não terá uma frequência tão grande de bet /call raise do vilão para justificar o c/r.
    As played, eu call. Um monte de coisa errou e esse size não é /não deveria ser de full house. O chato desse board é que os 8x ou tem full house ou pelo menos um kicker melhor que o nosso.

    Ah e acho sussa vc postar com frequência aqui.
    Última edição por Urbach; 06-05-2014 às 11:00.
    Malfato and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    APesar do steal no btn do vilao ser bem alto,eu largo esse j8 pf.Nossa mao não tem a mínima jogabilidade contra qqer agressão por parte do oponente.Estamos praticamente esperando flopar algo,jah q não poderemos dar nunca call com J high aqui.
    Acho q vc deveria betar o turn,devido a quantidade de draws possíveis.No river eu foldaria,praticamente todos os 8X estão na nossa frente,nao vejo os oponentes fazendo essa 3 bet no turn com draws em uma frequência tao grande q me faça começar a dar call down nesse spot.Vc jogou esssa mao exatamente da maneira q jogaria se tivesse um FH,pagando o turn e dando a chance para o vilao continuar disparando no river.Se ele eh competente,percebe isso.Sendo assim,vejo a tua perceived range bem forte,acho q eh fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Os ranges percebidos aqui, pela textura do board, o fato de rodar em check no flop, as posições iniciais dos jogadores (btn x sb), os raises pequenos no turn e ainda ter mais de 1,5 psb no river, criam uma situação de level, onde os ranges podem ser bem maiores do que trips+, IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados