Clique Aqui NL100 - river em 3b pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree19Likes

Tópico: NL100 - river em 3b pot

  1. #1
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205

    NL100 - river em 3b pot

    Abro 28% do CO, foldo 59% e call 3b 21%. Fold pra cbet 46%, 33%, 26%. Beto 40% river vs misscbet.

    Reg: 21/16 - 7% 3b da sb e 8% vs CO. Cbet F 53%, T 59% R 57%. AF 1,5 1,7 1,8 W$SD 54% wwsf 43%

    Vou comentar sobre as maos la embaixo.

    Mão1

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($100)
    BB ($161)
    UTG ($118)
    UTG+1 ($159)
    Hero ($119)
    BTN ($102)

    Dealt to Hero 8 8

    fold, fold, Hero raises to $2.50, fold, SB raises to $9, fold, Hero calls $6.50

    FLOP ($19) 6 5 K

    SB bets $10, Hero calls $10

    TURN ($39) 6 5 K 3

    SB bets $21, Hero calls $21

    RIVER ($81) 6 5 K 3 Q

    SB bets $60.75 (AI), Hero folds

    SB wins $78.20



    "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"

    Mão 2

    Minhas Stats: 3b 12% vs steal da sb, Cbet 73%, 59%, 60%. Fold pra 4b 45% W$SD 49% wwsf 52%

    Vilão: 21/17. Steal 49% BTN, Fold 3b 55% e call 33% no BTN. 4Bet range 3,1%. Fold Cbet: F 40% T 36% R 47% - AF 1,9 1,7 1,9 W$SD 52 wwsf 47

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    Hero ($108)
    BB ($26.36)
    UTG ($104)
    UTG+1 ($114)
    CO ($108)
    BTN ($100)

    Dealt to Hero K A

    fold, fold, fold, BTN raises to $2, Hero raises to $8, fold, BTN calls $6

    FLOP ($17) 2 K 5

    Hero bets $8.80, BTN calls $8.80

    TURN ($34.60) 2 K 5 3

    Hero bets $17.50, BTN calls $17.50

    RIVER ($69.60) 2 K 5 3 Q

    Hero bets $73.70 (AI), BTN folds

    Hero shows K A

    Hero wins $66.80


    Tô com impressão de que o primeiro vilão tá me 3betando acima da media e ate entao não reagi. Vendo agora stats, me parece um fold std já logo no turn, mas na hora esperava q ele sempre barrelasse o turn e jogaria o river mais honestamente. Esse river me ajuda mais do que a ele, e se ele abre chk eu provavelmente daria AI. Com KQ, 22 e 55, ou seja, range bem restrito. (Tá me parecendo ruim esse move agora enquanto escrevo)

    Já na mão 2, as coisas se invertem. O range do vilão é mais fraco do q o meu era na mão 1 e eu sou bem mais agressivo q o opr da mão 1. Tenho jogado com ele todos os dias e sinto um level maior rolando já. Novamente o river é melhor pra quem tá dando call na 3b e no momento lembrei como seria ruim dar call no AI no river mas como eu cogitei dar call na mão 1 e sou mais aggro, me agarrei q ele poderia dar hero call com floats de Qx q ele faz pra tentar roubar o pot e Kx mais fracos. Notes dele q nao larga o osso pos flop mt facil

    3b/call bt x utg AA calldown Kxx x x
    c/c QJo on K97r bb x bt e chk river J
    raise/call utg x mp QJs c/c flop com bdfd 456fd c/c turn 4tt c/c AI river 2 com flush runner runer


    Do msm modo q achei q poderia roubar o pot representando KQ ou sets na mao 1, ele poderia estar nesse level tb.


    Sorry pelo post longo, espero q comentem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Zoom Hands
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Apesar do seu long post, são 2 mãos bem std, na primeira mão eu acho o call turn bem ruim pq o vilao parece ser bem st8 fwd e briga pouco por potes WWSF de 43, além de ganhar muito no SD, a quantidade de blefes é bem pequena no range dele, e todos ese blefes tem equidade contra sua mao, e todos os rives que nao bate o 8 são ruins, ez fold turn

    A mão 2 é nh, não ha o que fazer, btw impressionante como o seu jogo evoluiu de 1 ano pra ca, lembro das maos que vc postava a 1 ano atras e comparando com essas de agora, da pra ver o quanto vc presta mais atenção em detalhes, os betsizes bem ajustados e usa todas as infos que pode, nice job mafold!
    donalld, Malfato, wenow and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Vlw @kako! Jogar zoom me ajudou a prestar atenção nessas coisas tb, pq sao menos mesas abertas pedindo action. Ty!


    Na mão 2, eu fiquei na dúvida entre c/c e bet. Mas posso estar perdendo mt value de mãos q vao de cbh e nego betar apenas o q me vence.

    Na real, nenhuma opção me parece a melhor claramente, daí optei pelo AI e deixar com ele a decisão e explorar minha img de agressivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Como o @kako disse, na 1ª mão o ponto crucial é o turn. Se eu der call (que é uma frequência bem menor do que o fold) vou dar call em quase todos os rivers. Sendo o pior river o A. Q tb não me agrada, mas manteria o plano do call.
    Contra esse oponente, como ele tb frisou, o fold turn sem um histórico e uma justificativa pro call down é melhor.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Sua dúvida na 2ª mão, nunca deveria ser entre o bet (ou shove) ou o c/c. Se tem dúvida é bet ou c/fold.
    Não tem motivo algum para achar que algo pior tá shovando se vier em check. Vc teria que imaginar um double float transformado em algum blefe maluco.
    Última edição por Urbach; 05-02-2014 às 14:00.
    kako, Malfato and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Exatamente, transformar em blefe maluco sempre q eu abrir chk no river. Pq foi exatamente a maluquice q pensei na mão 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Na primeira mao ,a carta do turn ajuda muito mais a sua range do q a dele,nao vejo ele barrelando com algo pior q vc,acho q jah da pra largar ali mesmo.Na segunda mao,acho q a meljor opção eh o ck/fold.Nossa perceived range eh muito forte,jah q se barrelamos o turn no FD,agora bateu.Tb não vejo o vilao tentando representar um backdoor flush ou set para nos fazer largar um K ai.Btw,a proposito das suas considerações sobre a segunda mao,acho q o Qd elimina a maioria dos combos q lhe floataram com o Q no flop,e essas certamente não vao lhe dar call no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    também não vejo value no shove da 2ª mão não, acho que AA é o mínimo que eu shovo por value nesse rundown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    também não vejo value no shove da 2ª mão não, acho que AA é o mínimo que eu shovo por value nesse rundown.
    AK e AA são a mesma coisa, IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados