Clique Aqui ZOOM NL100 - 3b pot ip w/ nut fd flop as caller - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree64Likes

Tópico: ZOOM NL100 - 3b pot ip w/ nut fd flop as caller

  1. #11
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    faz raise pra qto kako ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @kako, no caso de vc dar raise e o vilão apenas dar call no teu raise, o que vc faz em turn blank?

    Depende de muitas coisas, do que bater, do tempo que ele demorou pra dar o call e tals, mas vou pegar a free card muitas vezes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    faz raise pra qto kako ?
    Uns 44/43 ta ok!
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    faz raise pra qto kako ?
    Uns 44/43 ta ok!
    Eh NL100, acho q vc confundiu o size ai pro raise no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    faz raise pra qto kako ?
    Uns 44/43 ta ok!
    Eh NL100, acho q vc confundiu o size ai pro raise no flop.
    lol, sim, olhei o turn

    faria 20 ai no flop, qualquer coisa entre miniraise e 21 é ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho bem melhor raise/chão flop, vc faz com que todos os outros FDs se atolem (dando call vc pode levar outplay deles), vc fa mãos melhores foldarem ( pps medios, AQ e tals) e quando vai pro chão só ta muito mal contra AK/22/33

    Fora que se ele tem QQ/JJ/Kx vc coloca ele em um spot dificil, pq se ele shova seu raise, ele sabe que ele só faz foldar air, e quando vai pro chão ou ta flipando ou ta atras, enfim, ha varios bons motivos pra raise...

    Se eu tivesse qualquer outro FD sem ser pra nuts eu vou de call flop

    Se o board é T23ss eu vou de call com o AJs, mas esse board é perfeito pra raise/chão

    explica pra mim, por favor, a diferença do board T23ss pro K23ss (vc com AJs)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @marcelojf

    O board K23ss não é um board onde nos podemos ter um range de float muito grande, pq se o vilão tem Kx nessa equidade é muito baixa com maos como TJ/QJ, sc e tals, fora que é um board onde nos nao vamos poder betar muito no turn, pq das maos mais fortes que acertam o board AK/KQ/AA/KK a unica que talvez esteja muito no nosso range é KQ, ja que o vilão espera que agente 4bet as outras, entao é um board onde nosso range de value fica muito restrito qnd vamos de float e bet turn/river, e o nosso range de maos com SD value é enorme, KQ/KJ/TT-QQ/AQ/AJ, um vilão que percebe isso vai colocar muita pressão no turn/river e nós vamos ter que foldar muitas vezes, fora que não ha praticamente nenhuma mao de valor que agente shove turn, pq nao tem necessidade maos como AA/AK/KK/22/33 estao muito protegidas, entao nao faz sentido shovar turn por value, logo, também nao faz sentido shovar por blefe pq o nosso range de value é muito restrito...

    Se o hero shova turn ai por exemplo, vai tomar call de todas as maos que betram por value, vai tomar snap call de K8 por exemplo...


    Ja no board T23ss, ja é um board bem melhor pra float, maos como QJ/KQ/AQ/AJ/KJ com runner runner FD vao floatar bastante nesse board, e o vilao sabe disso, fora que é um board em que o vilão vai betar os airs no turn numa frequencia muito maior do que no outro board maos como 98/87/2 overs/ pps medios vao ter muitas cartas boas pra blefar no turn, o vilão com 87 por exemplo, pode mandar bala num turn 9/8/7/6 pq a equidade dele aumenta e ele sabe que tem muito overs no nosso range que ele faz foldar, J/Q/K/A são scared cards boas pra betar as blefe também, ou seja o range do vilão fica muito maior no turn nesse board, e dai fica muito mais tranquilo de se defender contra um range grande, pq a FE no turn nesse caso ainda vai ser muito grande, se bate K/Q agente pode ir de shove turn, com uma FE grande e com a equidade maior pq ainda vamos ter a broca, se bate A/J podemos ir de calldown e se bate um blank ainda podemos floatar de novo com uma equidade maior do que no outro board, pq o J sempre vai ser out...

    resumindo a principal diferença dos 2 boards, é que o range de double barrel do vilão tende a ser muito maior no board T23 do que no K23, isso faz com que nosso FE aumente muito na primeira situação, deixando espaço pra blefe no turn, o que dificilmente agente vai ter no board K23...

    Se algo ficou confuso é só perguntar que eu tento explicar melhor....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Kako ftw!!! Belo post. bem esclarecedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack Avatar de legolasma
    Data de Ingresso
    24/07/13
    Posts
    46
    nice post kako...

    btw, raise turn vc nao representa absolutamente nada ( e como o kako disse vai tomar snap de K8 ), pq todas as maos que vc deu call flop "melhoraram" com esse turn, e com o raise turn vc tira todas as mãos que vc estaria a frente com o call no flop, então seu raise turn representa air e somente isso....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    +rep kako
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados