Clique Aqui NL100 Speed - K8o bu vs bb 2 pares vs 3bet river.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Lucas Diniz
  • 1 Post By Sphinter
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: NL100 Speed - K8o bu vs bb 2 pares vs 3bet river.

  1. #1
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642

    NL100 Speed - K8o bu vs bb 2 pares vs 3bet river.

    bb: 24/19 10% de 3bet contra o bu, 10% de resteal da bb, 16% de call open bb, 72% fold to steal da bb.

    Basicamente o range de call dele é enorme, acho que podem ter 2 pares menores no range de push dele no river, o que torna a mão meio sick é porque eu dei cbh no flop e talvez possa ter algum set na mão dele no estilo 99,55, e poucos combos de 88.

    MAS pelo fato dele só foldar 27,3% pra 4bet eu acredito que ele está indo de 3bet/5bet ou talvez 3bet/fold com mãos ao estilo 22-TT também, por isso que tomei a decisão de dar o call no river.

    IPoker, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BB: $101 (101 bb)
    CO: $270.70 (270.7 bb)
    Hero (BTN): $112.50 (112.5 bb)
    SB: $37.75 (37.8 bb)


    Preflop: Hero is BTN with 8 K
    CO folds, Hero raises to $2, SB folds, BB calls $1


    Flop: ($4.50) 8 5 9 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: ($4.50) 2 (2 players)
    BB bets $3, Hero calls $3


    River: ($10.50) K (2 players)
    BB bets $7, Hero raises to $22, BB raises to $96 and is all-in, Hero calls $74
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Faria igual até o raise river, depois fold. Nao vejo vc ganhando de nada depois desse shove. Qual a a.f dele river?
    Me add no skype (fimosebr) pra trocarmos uma ideia, jogo os mesmos limites que vc. Abs GL
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu não tou conseguindo achar a mão aqui, mas o vilão era bem agro, eu tb acho bem ruim ele shovar algo pior que a gente, mas também não vejo nenhuma mão melhor que a nossa no range dele. no máx um 99
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    qq vc tá viajando com a stat de 4bet ai? ela não tem NADA a ver com o postflop do river.
    river eh ok o raise mas vc tem q foldar pro shove. COntra vilões criativos e inteligentes as vezes possa ser um call, mas contra a gigantesca maioria do field de nl100 após tomar shove na cara vc ta perdendo sempre (55, 88, 99, 22, 67s)
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Acho que eh ruim assumir que ele shove coisas piores por valor. A gente ta representando exatamente 2p com K8/K5/K2 ou air. Entao, sem reads de que o vilao nao sabe ler mao bem, temos que assumir que a nossa mao eh um bluff catcher. E ai temos que, baseado em reads mais profundos (um pouco de felling por ja ter jogado muito vs o vilao) deduzir a probabilidade de ele estar blefando river.

    Se ele sabe ler maos bem, ele sabe que o seu range eh 2p ou air, e ele sabe que esse eh um spot que praticamente ninguém blefa. Entao eh bem dificil de esperar que ele vah blefar contra um range tao forte (2p nessa situação). Alguns (muito poucos na nl100, acredito eu) players tem o 3bet bluff river no seu arsenal nesse spot, por saber que o seu range, apesar de forte, eh capped. A melhor mao que voce pode ter eh K8, enquanto ele pode ter 76 e sets.

    Eu acho que exploitativamente eu daria fold vs o field da nl100 por achar que a maioria blefa com uma freqüência muito baixa nesse spot. Mas se eu nao quisesse ser exploravel, eh call, porque você tem o topo do seu range.

    Btw, um range de 16% de call open com fold to steal de 72% (demonstrando que os 16% nao aumentam tanto vs o btn), nao eh enorme, na verdade eh bem tight. Eu defendo uns 50-60% no BB vs BTN min-raise.
    Última edição por lipe piv; 10-05-2013 às 02:03.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    É, vendo agora parece mais um fold mesmo, o engraçado é que ele fez isso com K2o, mto pior que meu call haauueah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Entao, eh o que eu falei, se voce tem reads de que ele nao eh um bom "hand-reader", fica mais fácil de achar um call, porque ele pode shovar pior por valor. Mas sem esses reads, nao da pra colocar K2 no range de um average reg desses limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados