Clique Aqui TT-Side Pot vs reg levando raise - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: TT-Side Pot vs reg levando raise

  1. #11
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    boa sphinter.. eu costumava a dar check bhd, ainda mais com overs, mas a tua lógica é mto melhor que a minha vo me cuidar nos proximos spots
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Talvez eu tenha exagerado na minha reação, sei lá.

    Se o post do Sphinter deixou a opinião dele óbvia, isso não quer dizer que outras pessoas pudessem pensar de maneira diferente. Até pq eu perguntei "oq vc(s)".

    Quanto a sua refalinha, hehe, o assunto de fazer ou não fazer coach não vou discutir, mas a parte do vídeo talvez vc esteja certo, talvez qualquer texto me ensine as tendências de um field, ou talvez as tendências mudem de maneira sutil e as vezes mais drásticas ao ponto de eu ter que estar me atualizando ao modo que os players estão pensando/jogando.

    Voltando ao que interessa o fold flop era melhor mesmo levando em consideração o resultado ( ele tinha kq ). A minha dificuldade foi entender a dinâmica da mão, pelo jeito os ranges estão tights nesse flop, eu imaginei que o donkey short vai ter any two, e por isso eu posso estar tentando betar o flop com pouca coisa, talvez não garbage mas ahighs pra isolar o pot principal , ou fazer o cara foldar em later streets um par que acabou peeling o flop. Por isso imaginei que o chr dele pudesse ser pra me fazer foldar ahigs , e ele talvez pudesse desistir no turn.


    Mas pelo que li até agora, os ranges de ch/r tão honesto, então eu deveria foldar o flop mesmo.

    Vou jogar um pouco de nl50 pra desenferrujar. Achei que pudese voltar jogando nl100, mas tá osso.
    Última edição por Jhonny; 08-08-2012 às 14:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados