Clique Aqui 2-5 zoom, fold boat? 200bbs - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
Like Tree51Likes

Tópico: 2-5 zoom, fold boat? 200bbs

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Vamo la, eu nao conheço o field e não sei o quao agressivo ele é, mas como é o maior limite do zoom, presumo que o field deva ser duro.

    Partindo disso, depois que CO medio/fraco da esse call pf, qualquer reg vai jogar um zilhão de hands dando call ou 3bet ai, então o range do hero vai ser gigante ai, e ate mesmo do SB deva ter algumas hands fracas.

    Eu presumo que um cara medio fraco é um cara que folda muito, e o flop tem poucos draws fortes, só 89, e como os ranges são grandes, o OR ainda vai dar cbet com muita coisa ai ( o que faz o spot ser otimo pra raise as bluff IMO), é obvio que le nao vai cbetar muito, mas achar que o ele nunca vai cbetar air, pares e draws fracos é um erro imo, e também acho que o hero vai dar call com muita coisa tipo 87s/86s/99/88/T9/T8, pq ele ta IP e além de poder dar float turn, ele tem outs pra nuts e pode controlar o pote com as mãos com SD value.

    No turn, eu acho que vão ser raros os regs que vão de c/c com 66/76s, pq além de perder muito valor deixando de betar, os 2 estão deep, e geralmente os regulares value betam menos quando estão deep por medo, então uma mão tipo 88/99/TT pode ate dar + um call no turn, mas dificilmente vai de vbet e mãos tipo GS ou par+draw dificilmente vão de bet turn + bet river depois de tomer call turn, e fora que quando ele da c/c turn, praticamente não ha draws/air no range dele, a mão dele ta definida em mãos com SD value tipo 6x, overpair um A7 talvez.

    No river a jogada dele realmente não faz sentido, mas só a chance dele ta value betando com algum 6 pior, ou transformar algum 7 em blefe, ou fazendo algum blefe tosco, e além de que não faz sentido ele jogar o turn dando c/c com as mãos que te batem, eu realmente acho um call muito facil, e mesmo um bom reg de 5/10 e 10/20 as vezes faz algumas jogadas bizarras, principalmente quando vão jogar limites menores do que seu main game, então eu vou de call, talvez eu foldaria se o hero tivesse dado o call no CO e o cara fraco estivesse foldado o BTN, pq dai com o range do hero sendo menor, ele não vai querer inventar muitas vezes...
    gostei da tua analise, mas eu discordo que o range de cbet do cara vai ser tao alto. eu particularmente acho mt ruim cbetar A6s, 65s nesse spot. e espero que o cara perceba isso.. mas sei la, meu jogo de nl holdem ta mt enferrujado.

    alias, nao fui eu que joguei essa mao.. vi ela no 2p2 e resolvi colar pra ca. fazia tempo que eu nao via uma mao tao sick de holdem.

    eu acho que talvez agente devia foldar no river, mas sinceramente, eu dou call pq ''tenho top full''. pode ate soar como um raciocinio de donkey, e talvez ate seja lol,mas pqp top full house, soh perde pra quadra.;. e quadra eh dificil de fazer e se ele acertou , eu posso reclamar que tomei 1out sick hand etc.

    se alguem quiser ver o topico no 2p2 NL500 boat deep vs good reg, river spot - Medium Stakes Pot Limit and No Limit - Medium Stakes Poker Forum
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    4 ppl who r saying snap call: what do u think he's cbetting the flop 4 way and now raising? i mean shippin 6x is bad and qq+ is better off bluffcatching. him being in line polarises his range to quads and bluffs, and i dont see much bluffs in there
    Essa analise só faz sentido se ele acha que o range de call open dele e do SB for pequeno, o que eu discordo e acho muito ruim ele ter o range pequeno ai, e achar que QQ+ funciona como bleffcatcher no flop, é ser muito nit imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw, melhor post ever:





    easy call. you even put the words tournament player in your reads on the villian. what more do you want?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Vamo la, eu nao conheço o field e não sei o quao agressivo ele é, mas como é o maior limite do zoom, presumo que o field deva ser duro.

    Partindo disso, depois que CO medio/fraco da esse call pf, qualquer reg vai jogar um zilhão de hands dando call ou 3bet ai, então o range do hero vai ser gigante ai, e ate mesmo do SB deva ter algumas hands fracas.

    Eu presumo que um cara medio fraco é um cara que folda muito, e o flop tem poucos draws fortes, só 89, e como os ranges são grandes, o OR ainda vai dar cbet com muita coisa ai ( o que faz o spot ser otimo pra raise as bluff IMO), é obvio que le nao vai cbetar muito, mas achar que o ele nunca vai cbetar air, pares e draws fracos é um erro imo, e também acho que o hero vai dar call com muita coisa tipo 87s/86s/99/88/T9/T8, pq ele ta IP e além de poder dar float turn, ele tem outs pra nuts e pode controlar o pote com as mãos com SD value.

    No turn, eu acho que vão ser raros os regs que vão de c/c com 66/76s, pq além de perder muito valor deixando de betar, os 2 estão deep, e geralmente os regulares value betam menos quando estão deep por medo, então uma mão tipo 88/99/TT pode ate dar + um call no turn, mas dificilmente vai de vbet e mãos tipo GS ou par+draw dificilmente vão de bet turn + bet river depois de tomer call turn, e fora que quando ele da c/c turn, praticamente não ha draws/air no range dele, a mão dele ta definida em mãos com SD value tipo 6x, overpair um A7 talvez.

    No river a jogada dele realmente não faz sentido, mas só a chance dele ta value betando com algum 6 pior, ou transformar algum 7 em blefe, ou fazendo algum blefe tosco, e além de que não faz sentido ele jogar o turn dando c/c com as mãos que te batem, eu realmente acho um call muito facil, e mesmo um bom reg de 5/10 e 10/20 as vezes faz algumas jogadas bizarras, principalmente quando vão jogar limites menores do que seu main game, então eu vou de call, talvez eu foldaria se o hero tivesse dado o call no CO e o cara fraco estivesse foldado o BTN, pq dai com o range do hero sendo menor, ele não vai querer inventar muitas vezes...
    kra, o sick disso tudo é q sao pouquíssimas coisas q fazem sentido ele transformar em blefe
    7x (q nós bloqueamos hard) e 88 no máximo 99
    acredito q com TT+ ele dê sempre o call pq como nao squeezamos pre, call com TT >>>>>>>>>> shove por blefe.
    pra fazer sentido o shove dele hero tem q estar transformando 88/99/TT/7x em blefe e ele estar rebluffando (lol) com 7x/88/99
    acho dificil ele shovar 6x tbm pq a bet do hero no river é forte, e tem boat maior/quads o suficiente pro shove ser ruim ja q com o resto nós nao damos call.
    mas talvez as pessoas façam muito mais spazz moves deep doq eu to acostumado a pensar, ja q nao gosto de jogar deep.
    Última edição por Sphinter; 11-06-2012 às 21:39.
    lipe piv and ANY2JUST4U like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    4 ppl who r saying snap call: what do u think he's cbetting the flop 4 way and now raising? i mean shippin 6x is bad and qq+ is better off bluffcatching. him being in line polarises his range to quads and bluffs, and i dont see much bluffs in there
    Essa analise só faz sentido se ele acha que o range de call open dele e do SB for pequeno, o que eu discordo e acho muito ruim ele ter o range pequeno ai, e achar que QQ+ funciona como bleffcatcher no flop, é ser muito nit imo...
    ele ta falando de QQ bluffcatching no river. eu concordo q JJ+ ele n vai transfomar em blefe pq faz muito mais sentido dar call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, melhor post ever:





    easy call. you even put the words tournament player in your reads on the villian. what more do you want?
    huahuahua pode cre

    btw no meio do topico alguem falou que foi um erro colocar que o cara joga torneio, pq na verdade ele eh um reg top de 10/20 e que vez ou outra joga torneio... por isso botei os reads do jeito que fiz no OP. nao foi pra 'editar' os reads, foi soh pra passar os reads veridicos mesmo, ja imaginei post do tipo ''lol donkament, call''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Quase todo mundo falou "muito dificil foldar na hora" ou "ninguem folda isso ae", sendo que isso nao eh nenhum pouco relevante na hora de analisar a mao. E se voces parassem de repetir essa msg pro cerebro de voces, e analisasem a mao como deve ser analisada, talvez na proxima vez, ou mais no futuro, voces sejam capazes de foldar uma mao com valor relativo muito forte, como nut full.

    O post pareceu um pouco arrogante, mas foi mais uma dica de coracao mesmo. Esse tipo de pensamento "ah, muito foda conseguir foldar isso", eh um tipo de pensamento que eu nao tenho desde que eu vi o video do samoleous "know when to foldem" em 2009 ou 2010, ou seja, ha bastante tempo.

    Soh analise a mao depois e chegue a conclusao se eh fold ou call. Valor absoluto nao significa nada, e nao deveria influenciar em nenhuma decisao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw, eu nao conheço os posters do 2p2, mas tipo pelo que eu vi 80%+ ficam com o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Btw, nao to defendendo nem o fold nem o call no meu post, to falando sobre a questao de valor absoluto e valor relativo. Mas sobre a mao, gostei do post do kako e do contra-post do sphinter, e acho que fico com o fold. Mas o spot eh sick mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Quase todo mundo falou "muito dificil foldar na hora" ou "ninguem folda isso ae", sendo que isso nao eh nenhum pouco relevante na hora de analisar a mao. E se voces parassem de repetir essa msg pro cerebro de voces, e analisasem a mao como deve ser analisada, talvez na proxima vez, ou mais no futuro, voces sejam capazes de foldar uma mao com valor relativo muito forte, como nut full.

    O post pareceu um pouco arrogante, mas foi mais uma dica de coracao mesmo. Esse tipo de pensamento "ah, muito foda conseguir foldar isso", eh um tipo de pensamento que eu nao tenho desde que eu vi o video do samoleous "know when to foldem" em 2009 ou 2010, ou seja, ha bastante tempo.

    Soh analise a mao depois e chegue a conclusao se eh fold ou call. Valor absoluto nao significa nada, e nao deveria influenciar em nenhuma decisao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados