Clique Aqui NL100 ZOOM - Str8 vs shove river - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
Like Tree14Likes

Tópico: NL100 ZOOM - Str8 vs shove river

  1. #31
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Concordo com o que o Dexx disse. Btw acho bem ruim a dbet msm, pois se toma raise e dah call fica com o range bem capado.

    Como jogado é close river, seu range é capado e ele sempre vai valuebetar Jx ai, só não dá pra dizer se ele tentar blefar 2pairs/sets.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu acho q ele quase nunca vai blefar sets ou 2pairs, se ele for blefar eh com maos tipo QQ/AA AK AQ Q8s Q9s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara acho que isso pode ser um fold se você tomar um overshove mas nessas condições (vc com menos de um psb pra trás) eu acho que vc precisa dar o call. Mas não é um call que vc da sorrindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o urbach falou que o cara eh bom, ok, entao ele sabe que vc nunca tem QJ. isso ja eh um bom motivo pra vc dar o call. eh obvio que vc nunca tem QJ ai...

    btw eu prefiro c/r flop do que donk bet. soh rola essa donkbet depois do vilao ter VISTO vc dar algumas donkbets com maos fortes. do contrario, prefiro c/r flop , bet turn blank e bomba any river era meu plano pra essa mao na maioria das vezes qdo eu jogava nl.. costumava funcionar assim: tomo call flop, call turn e o cara folda no river. ou raras vezes ja foldam logo no flop. se tomar um hero call ridiculo de QT, blza, aproveita tua img.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eh, acho q pelo fato de eu estar moldando mais meu range de donkbet to me levelando achando q quase todos ja sabem disso. de nada adianta eu ter um range se a percepcao dele eh outra. ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de BarRoomHero
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    474
    Sphinter, ta usando HM1 pra grindar zoom? desculpe usar teu tópico pra essa pergunta, mas nao tive resposta em outras threads... =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados