Clique Aqui Par sólido com nice but not huge equity em drawy board, sem iniciativa, oop. E agora?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree4Likes

Tópico: Par sólido com nice but not huge equity em drawy board, sem iniciativa, oop. E agora?

  1. #1
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    Par sólido com nice but not huge equity em drawy board, sem iniciativa, oop. E agora?

    esse spot aconteceu comigo agora, dae que eu notei o quanto eu fico perdido aqui.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    Hero ($261)
    BB ($200)
    UTG ($100)
    UTG+1 ($67.50)
    CO ($68.62)
    BTN ($100)


    Dealt to Hero T T


    UTG raises to $3, fold, fold, fold, Hero calls $2.50, fold


    FLOP ($7) 6 7 8


    Hero

    imo qualquer linha contra um vilão balanceado sux. eu costumo ir de c/c, mas eu sinto que perco muito value e isso acaba só servindo pra dar free card pra overs e dificilmente ganha mais de um bet de mão pior. donkbet é okayish/meh/sei lá. se o range de OR do cara não é muito loose, ele acaba foldando quase tudo que perde, dificilmente vai responder com overs/air, e se ele dá raise, eu fico completamente perdido oop com uma mão nice mas em um spot escroto. c/r me parece overplay, a mão é forte contra uma cbet, mas acho que o range que continua na mão depois de um raise me massacra. 3bet pf contra o utg é meio escroto com TT também.

    então, assumindo que somos regs agressivos sem maiores reads e sem grande histórico, qual a linha preferida de vcs em um board como esse?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Gonira; 08-04-2012 às 06:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Estou jogando NL5 e NL10, mas vou me arriscar aqui

    Assumindo que ambos são reg e agressivos, eu iria de check/call msm no flop e o plano para o turn seria check/fold para outro barrel se for blank (não acredito q o cara vai dar dois barrels com air contra outro reg agressivo que já deu dois calls OOP, o que, IMO, demonstra muita força) .

    Se for uma carta boa para o vilão dar second barrel (IMO qqer carta maior que 9), eu provavelmente daria call novamente para reavaliaria a ação no river já que sempre espero que ele de outro barrel nessas cartas no turn, mas que não continue no river com ar.

    River IMO seria check-fold caso ele aposte novamente e nossa mão não tenha melhorado, já que me parece que não existe uma tendência dos vilões em blefar 3 streets com ar e sem histórico forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    300k views e só uma resposta, bem que me disseram pra não perder tempo com esse pessoal arrogante do maisev, em vez de falar de poker vcs só gastam tempo vendo mulher pelada e blog do lagosta.

    nice post, fmsenra. acho que fica meio difícil escapar desse plano mesmo. essa mão foi ficando mais interessante a cada street mas eu quis postar só o flop de começo pq eu já tinha dúvida nele, mas acho que sem histórico qualquer coisa além de c/c complica mto as coisas.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    Hero ($261)
    BB ($200)
    UTG ($100)
    UTG+1 ($67.50)
    CO ($68.62)
    BTN ($100)

    Dealt to Hero T T

    UTG raises to $3, fold, fold, fold, Hero calls $2.50, fold

    FLOP ($7) 6 7 8

    Hero checks, UTG bets $4, Hero calls $4

    TURN ($15) 6 7 8 9

    Hero checks, UTG checks

    RIVER ($15) 6 7 8 9 T

    Hero

    o que vcs preferem no turn? repetindo: eu não tinha mãos do cara que desse pra desenvolver o range/frequências dele em nada aqui, só sei que parecia ser reg agressivo std. meu primeiro reflexo foi dar lead, mas eu acho que isso ia deixar meu str8 muito faced up. c/r não creio que tenha value e eu não sei com que frequência alguém vai querer transformar qualquer coisa em blefe aqui, mas eu parti pro c/c que anyway sei lá, parece q sux.

    river caiu mais uma carta lol e dae tipo haha, q q cês fazem? tô quase querendo dar c/r pra foldar os split, mas cagado de medo de ele ter um J e provavelmente ele overbeta o range todo de bet dele. lead river acho que não serve pra nada.

    thoughts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    no flop nao tem muito oq fazer, qualquer coisa sux, talvez se sua donkbet for alta seja bom pra dar bet/call mas mesmo assim playing OOP as outras streets eh complicado.
    no turn acho q tem q donkbetar kra, por mais q fique facedup vc ainda vai extrair de 55, 2pair non-believer e sets q esperam dobrar o board no riv, qualquer coisa q n seja isso vai foldar no river anyway.
    River acho q eh c/c pra bet normal e c/f pra overbet, aqui tbm n tem oq fazer, vc tem soh JJ no seu range e o range dele tem um monte de J, eu respeito e deixo ele levar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    donk bet flop e donkbet turn é minha linha no geral, mas é pq eu tenho um bom range de donkbets, se eu tomo raise no flop eu dou uma olhada no raise donkbet do vilão.

    c/c eu acho bom contra vilões que cbetam 75% +, mas dai é c/c flop e donkbet turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de fsouzasantos
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    518
    No flop acho ok o c/c, não vejo pq fazer outra coisa como donkbet ou c/r. Agora no turn depois de cair esse 9 acho que tem de ir de donkbet mesmo pq como o Sphinter disse a gente toma call de várias mãos piores.No river geralmente vou dar c/f, dependendo bastante do vilão e da aposta c/c. Não acredito que essa jogada de c/r no river que vc cogitou seja boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Donk passivo (gonira) imo o passo inicial ai eh vc pensar no seu range todo.

    Meu std eh donkbet flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vish, virou modinha me chamar de donk passivo por causa da mão do T9s em que eu nem mesmo era o hero.

    elaborate sobre eu pensar no meu range todo, plz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Eu jogaria igual o turn... Agora com as analises de todos, acho que preciso rever meu range de donkbet turn. River vou de check call para apostas menores que 3/4 do pote, até pq quero ter esse note no vilão se for blefe. Largo para apostas maiores pq acredito que reduz muito a frequencia de bet as blefe dele, neste caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vish, virou modinha me chamar de donk passivo por causa da mão do T9s em que eu nem mesmo era o hero.

    elaborate sobre eu pensar no meu range todo, plz?
    cara, tinha esquecido disso. Mas acabei de sair do grind agora e to cansado..

    Mas eh meio simples, nao? Eu jogo pensando em todo o meu range q faz tal jogada e nao na mao em si.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados