Clique Aqui NL200 - Mid pair vs float turn de reg

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree5Likes

Tópico: NL200 - Mid pair vs float turn de reg

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    NL200 - Mid pair vs float turn de reg

    vilão é 27/19/2.5 em 220 hands
    Tem 30% de fold pra cbet flop e no turn nao tem estatistica ainda

    Umas duas mãos antes dessa eu abri e cbtei ele com mid pair num board conectado ele deu call com air, dei ck turn ele acertou OESD turn e nao floatou, river eu dei check e ele deu check missed draw também

    Abri T8s aí pq o BB é fish

    O que vcs acham de jogar esse T8 dando c/call no flop?

    No turn vcs vão pra bet, c/call ou c/fold contra o range desse cara e por que?

    E river?

    $200.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1447940
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: $162.04
    UTG: $203.00
    MP: $200.00
    Hero (CO): $235.10
    BTN: $227.38
    SB: $416.55


    Pre Flop: ($3.00) Hero is CO with 8 T
    2 folds, Hero raises to $6, BTN calls $6, 2 folds


    Flop: ($15.00) Q 5 T (2 players)
    Hero bets $10.00, BTN calls $10


    Turn: ($35.00) 9 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $24.25, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    T8s no CO é standard, só não abro em ocasiões muito excepcionais... bahhhh, acho que mesmo nessas eu abro.

    c/c flop é ok, b/f é ok também. com o histórico que vc passou, prefiro o bet, pq o cara é floater, vai pagar e betar turn com any piece of draw. seguindo esse raciocínio, easy c/c turn, mais easy ainda tendo o gutter. e c/f qualquer river que não seja T ou J.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Fold. Este 9 é uma das piores cartas do baralho e esse não é um flop onde o cara tá floating 100% pq sabe que não é incomum barrels. O 9 completa muita coisa que faz sentido (KJ, T9,99, às vezes Q9s e J8s) e ele bet quase todos os Qx. Das mãos mais comuns que dão call flop e bet (e mesmo assim várias vezes dão check e bet river) turn com vc à frente sobra mais AJ que tem muita equidade.
    Flop eu bet ou c/c conforme o jogador.
    Última edição por Urbach; 18-09-2011 às 01:08.
    urubu111, r2arthur, kako and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sem querer ser results oriented, mas vou mudar meu voto aqui e acompanhar o do urbach. gostei da argumentação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Agree com o Urbach, mas eu prefiro bet all flops, e dependendo do jogador eu cogito o c/c soh se tiveru m backdoorzinho ali, pra c/c flop e c/r turn :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Agree com o Urbach, mas eu prefiro bet all flops, e dependendo do jogador eu cogito o c/c soh se tiveru m backdoorzinho ali, pra c/c flop e c/r turn :P
    nao entendi a linha de c/c flop e c/r turn. Tu diz por exemplo com T8cc flop QT5xxc, turn 9c, ae tu vai de c/r? Se for esse caso, nao curto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Agree com o Urbach, mas eu prefiro bet all flops, e dependendo do jogador eu cogito o c/c soh se tiveru m backdoorzinho ali, pra c/c flop e c/r turn :P
    nao entendi a linha de c/c flop e c/r turn. Tu diz por exemplo com T8cc flop QT5xxc, turn 9c, ae tu vai de c/r? Se for esse caso, nao curto.
    Sim eu extraio flop de um possível bet com air, e dou um c/r turn onde o cara largar possíves AT, Qx, JJ e mãos que tem alguma equity, visto que ele deu float com air em outro board e pegou um OESD no turn, e se ele quebrar com um Axcc a gente tá na frente!

    Você acha isso muito ruim Ramon ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    primeira vez q meu li esse op eu nem vi que ele tinha dado cbh com oesd, que mão bizarra. facilita o c/f no turn saber q ele faz uma coisa dessas.

    razios, não gosto nem um pouco de c/r turn. muitos combos de par vão ter straight draw aí, e o cara parece ser meio fish, não vejo ele foldando muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    O que acham de ch/r turn as played?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Agree com o Urbach, mas eu prefiro bet all flops, e dependendo do jogador eu cogito o c/c soh se tiveru m backdoorzinho ali, pra c/c flop e c/r turn :P
    nao entendi a linha de c/c flop e c/r turn. Tu diz por exemplo com T8cc flop QT5xxc, turn 9c, ae tu vai de c/r? Se for esse caso, nao curto.
    Sim eu extraio flop de um possível bet com air, e dou um c/r turn onde o cara largar possíves AT, Qx, JJ e mãos que tem alguma equity, visto que ele deu float com air em outro board e pegou um OESD no turn, e se ele quebrar com um Axcc a gente tá na frente!

    Você acha isso muito ruim Ramon ?
    vc ta tentando representar KJ, J8 ou 99. alguma vez na vida vc deu c/c nesse flop com KJ ou J8?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados