Clique Aqui Ajuda achar bom coach

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Ajuda achar bom coach

  1. #1
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Ajuda achar bom coach

    Ultimamente eu tenho grindado coachs gringos.

    Agora eu preciso achar um novo coach. O problema é q nessa área de coach a gente ve muito zé maneh q nao vale nem metade do q ele cobra. Dai queria a opiniao de vcs.

    Dei um garimpada no leggo poker e achei esses caras aqui:


    LeggoPoker Coach - Professional Poker Training Videos and Poker Coaching - LeggoPoker

    LeggoPoker Coach - Professional Poker Training Videos and Poker Coaching - LeggoPoker

    LeggoPoker Coach - Professional Poker Training Videos and Poker Coaching - LeggoPoker

    LeggoPoker Coach - Professional Poker Training Videos and Poker Coaching - LeggoPoker


    Eu to querendo pagar ate uns 500/h, mas quanto menos melhor neh.

    Eu prefiro coachs teoricos. Em segundo lugar aqueles q veem videos e HHs. E nao animo de fazer coach com cara onde o principal metodo de ensino dele é ver o aluno jogar e ficar comentando.

    E ai, alguma sugestao?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Jah viu o Ashman ?!

    Se realmente tiver $500/h, eu jah te falei que nao eh nem close...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Já joguei com 3 dos 4, menos o luckchewy e sinceramente se vc bate nl400-nl1k nenhum desses vale a pena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    O luckchewy eu nao sei se informar se vale a pena ou nao, mas por causa do prelo, acho que pelo prelo vc acha coachs melhores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Ashman nao dá coach. Nem o The End ta dando coach, mandei pm pra ele tb. Eu fiz duas aulas com o harangutang e achei nice, mas é cedo pra recomendar ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    btw, pelo preço do luckchewy da pra pegar coach melhor, como o girah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tb nao acho que nao vale a pena esses caras pra vc malaquias.

    pega o girah que parece ser quem ta destruindo geral agora em 2011. vi ontem e tava 800/hr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    O luckchewy eu nao sei se informar se vale a pena ou nao, mas por causa do prelo, acho que pelo prelo vc acha coachs melhores
    Falae

    Mas vc consegue indicar essas coachs melhores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tb nao acho que nao vale a pena esses caras pra vc malaquias.

    pega o girah que parece ser quem ta destruindo geral agora em 2011. vi ontem e tava 800/hr.
    Urubu, o Girah tem como main game HU, certo?

    E eu gosto de jogar 6m.

    O q q vcs acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Diogenes por 1k, vc deve pegar jungleman, sauce, girah, vc consegue pegar a elite, 1k pelo luckychewy eh caro, e eu nao sou uma pessoa mto de ver video, na verdade sempre que tento ver vejo 5min-10min e ja fecho de tedio, mas porra como eu gosto dos videos do aejones, pra mim ng faz video como ele, eu iria atras de coach com ele com ctz, embora eu nao concorde com algumas análises de hand dele, ele explica mto bem.
    Dos que eu joguei no ftp e considero jogadores mto bons, gosto mto do Bigogi ou eh biggogi, tem um estilo tight semi lag, que parece que tem range e timing perfeito sempre, gosto do mr zahmat, Flipokerher joguei poucas maos com ele/ela mas me surpreendeu positivamente, Drgiggy foi a unica pessoa que eu vi jogar lag que realmente jogava bem e nao era mto spew, ele jogou uns 32-28 com uns 12% de 3bet acho, e jogou mto bem em 6max, certamente é um jogador mto bom. Só me lembrei desses, mas acho que nao esqueci mta gente ae nao, mas sei lá posso ta falando besteira, mas eh que eu me considero melhor que a maioria dos regs de nl1k ou msm nivel, e acho que esses tem um algo a mais, e o DrGiggy soh considero algo a mais pelos stats dele e msm assim jogar mto bem. Dpois posso procurar no hm, 2 ou 3 holandeses que jogam bem tbm, mas eles jogam bem lag e são spew em alguns spots, mas nao me recordo o nick de cabeça, me lembro do dutch_maniak ele joga no ftp tbm, e me falaram que joga ate 500-100 ou 100-200 em outros sites, mas eu já joguei hu com ele, e dependendo do preço que ele cobra nao vale a pena, eu acho que eu tenho edge vs ele, apesar dele ser bem lag e colocar em spots dificeis constantemente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados