Clique Aqui NL1k - Sick river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree1Likes

Tópico: NL1k - Sick river

  1. #1
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229

    NL1k - Sick river

    o Call pre é por causa do donkey na BB
    flop e turn acho que é std, oq vcs acham melhor nesse river? acho que c/f não dá pra ser pq tem bastante maos marginais e draws no range do kra imo. Não tenho muito historico com ele e o sample é pequeno pra tirar mais conclusoes. C/C? Shove? pq?

    vilao
    [IMG]http://img195.imageshack.us/img195/1531/regjm.jpg[/IMG]

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $10(BB) Replayer
    Hero ($990)
    BB ($285)
    UTG ($1020)
    UTG+1 ($980)
    CO ($1227)
    BTN ($1,782)

    Dealt to Hero K K

    fold, fold, fold, BTN raises to $30, Hero calls $25, fold

    FLOP ($70) 5 7 Q

    Hero checks, BTN bets $50, Hero raises to $150, BTN calls $100

    TURN ($370) 5 7 Q 5

    Hero bets $220, BTN calls $220

    RIVER ($810) 5 7 Q 5 A

    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    imo shove >>> c/c, mas como vc acha que ele joga fd, fd com over e um gutshot da vida
    limberger23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Qual a sua imagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    o donkey da mt squeeze é ? pq se não for , não acha que é melhor 3bet já que o donkey só tem 30bbs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    se vc for dar check é dar pra call imo, entre o o c/c e shove eu decido apenas de acordo com oponente e como ele me ve, tem varios reg que sabe que quando eu dou check nesse spot a maioria é pra ir c/f, entao eles shovam light.
    Esse tipo de pergunta so vc pode responder, quanto ao flop e turn achei nh, mas esse negocio de dar flat pra pegar donk me fodeu varias vezes lol, mas enfim isso não vem ao caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    po, isso eh um shove bem std. .. antes de clicar call no river, o vilao vai pensar mais ou menos assim.

    ''ele 3bet pre AA/KK/QQ. talvez 3b pre AQ. ou seja, basicamente no flop eu soh perco pra 77/55. o turn foi otimo pra mim, agora soh perco 77 ja que quads eh raro. otimo river, ele vai shovar todos os missed draws dele''.

    nego vai dar mtooo hero call nesse board. eh meio desagradavel qdo ele apresentar A9cc ou A7, mas eu vejo ele dando MTO hero call nesse spot c/ qualquer par que tenha chegado no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    sim urubu eu concordo com isso, mas vc tem que pensar no range e ve se tem + combinações de mãos de missed draw dele ou de made hands antes de decidir entre shove ou c/c, mas eu acho que shove eh melhor que c/c msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    dobra o turn, o unico draw que eu vejo ele seguindo eh AXcc, nao ? talvez KXcc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    sao muiiiito mais pares imo, ele tem steal de 50% no button, provavelmente abre qualquer Qxs, Q8o+ ... soh de Q8 a KQ sao 54 combos... e FD, os unicos que continuam, como ja falaram eh com gutter/oesd ou Axs (as vezes ateh Axs folda turn)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Eu jogo 21/18 7% 3bet, uns 11% c/r flop. Sei ainda dar c/r e desistir nessas cartas dobradas por exemplo tbm, contra alguns vilões eu penso o contrário, q ele acha q eu desistiria se nao tivesse nada e atiro com air, mas essas sao questoes muito relativas e dificeis de serem premeditadas pelo jogador, é questão de level. Mas eu não acho q tenho historico com esse kra a ponto dele saber muito como eu jogo e ter imagem pra jogar diferente.Acho q o call pre eh um pouco mais +ev q a 3bet pra chamar o donk mesmo ele não squeezando.O q vcs fariam num river clubs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados