Clique Aqui nl100-set OOP , 2 barrell ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: nl100-set OOP , 2 barrell ?

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    nl100-set OOP , 2 barrell ?

    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Full Tilt
    Hero ($144)
    BB ($99)
    UTG ($34.78)
    CO ($191)
    BTN ($100)

    Dealt to Hero 8 8

    UTG calls $1, CO raises to $4, fold, Hero calls $3.50, BB calls $3, fold

    FLOP ($13) 2 8 T

    Hero bets $9, BB folds, CO calls $9

    TURN ($31) 2 8 T 3

    Hero checks, CO bets $21, Hero raises to $68, CO folds

    Hero shows 8 8

    Hero wins $69.35

    alguem prefere 2 barrel aqui ?

    vilão é reg 26/16 com 2.2 de af
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    eu axo bem melhor o bet no turn msm, msm send um reg(?) ruim ele vai perceber q na maioria das vezes isso é value, e tem mto overpair e Tx q vai larga para o seu c/r nesse turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de JohnnyBGoode
    Data de Ingresso
    17/09/09
    Posts
    246
    Lead é nice mas o reg vai saber que vc tá fazendo isso pra não correr risco de perder value do donkey (creio q o bb seja) se ele der cbh.
    Quando vc dá esse C/r no turn a força da tua mão fica bem faced up até pq essa linha nunca é blefe.
    Aí a linha no turn vai depender das tendencias dele. Se ele larga bastante pra agressão no flop eu tendo a dar 2 barrel pq o range que vai chegar no turn é mais forte, e provavelmente vai dar call down. Se ele paga mto no flop pra tentar roubar no turn eu vou de c/c e c/r river, pq quando ele floata o turn nesse bordo bem dry ele provavelmente vai ter que atirar a 3barrel tbm pra levar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por JohnnyBGoode Ver Post
    Lead é nice mas o reg vai saber que vc tá fazendo isso pra não correr risco de perder value do donkey (creio q o bb seja) se ele der cbh.
    Quando vc dá esse C/r no turn a força da tua mão fica bem faced up até pq essa linha nunca é blefe.
    Aí a linha no turn vai depender das tendencias dele. Se ele larga bastante pra agressão no flop eu tendo a dar 2 barrel pq o range que vai chegar no turn é mais forte, e provavelmente vai dar call down. Se ele paga mto no flop pra tentar roubar no turn eu vou de c/c e c/r river, pq quando ele floata o turn nesse bordo bem dry ele provavelmente vai ter que atirar a 3barrel tbm pra levar.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    estando deep eu acho nice dar 2barrel e c/r river brick pensando bastante, como se vc teve tempo pra pensar em transformar uma mao em blefe. O range dele vai ter bastante JJ+ e ateh AT deve betar o river, ai eh mais facil ele se levelar a dar o call doq dando c/r turn q obviamente nunca eh blefe (donkbet 3way com donk e c/r turn)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados