Clique Aqui 2/4 - action pesada pra damas? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: 2/4 - action pesada pra damas?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de ale1teixeira
    Data de Ingresso
    03/05/09
    Localização
    Pokerstars
    Posts
    1.043
    Foda eh que sao dois unknowns, um deles vc nao sabe se eh reg ou nao e principalmente vc nao sabe se o que pode ser bom sabe que o 28/0 eh 28/0, e isso eh chave da mao, se ele achar que o cara eh reg agrro vai dar 4bet light e se defender muito mais do que do ponto de vista dele eh um squeeze, se ele souber que o cara eh 28/0 super weak passive ai somem of bluffs da range dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    n achei nenhum segredoooooo grindando....tem jogado pouco =)
    Level?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    sim urbach, o open raiser eh o CO e eu sou o BTN. btw, qual o range de call (e de 4b) vs uma 3bet pf no CO vs BTN , sendo que o BTN eh um total unknow que vc nunca viu antes.

    ale1, eh, eu nao sei se o CO sabe que o SB eh tao passive pre flop. esse eh um spot que o squeeze do SB eh ''obvio'' e a 4bet as bluff do CO tambem. pelo tamanho da 4bet do CO, eu diria que QQ ta na frente, mas tem o SB que eh fish passivo. eu tava clicando em shove qdo pensei ''vai tomar snap call do AA do imbecil do SB e vai ficar c/ cara de tacho''.

    vlwwwwww ioda. shipei +rep. edit: nao shipei nao. apareceu akela parada de ter que propagar antes... =/

    ps: lucaswl, tb num sei se era pro teu post ser level lol. anyway, to grindando pesado, como nunca grindei antes. meta de 60k hands/mes. e por enqto cumprindo...
    Última edição por coragyps111; 11-10-2009 às 15:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po esse lucas e louco... o urubu postou a mao sem converter e escondeu o nick ta bem obvio que ele nao quer se identificar, ai o 1o do topico e o kra perguntando o nick lolllllll

    btw to como o urbach nessa to achando meio close, pelo seguinte, o 4better e reg provavelmente e unknow pq ta na 1a orbita, ele ainda nao sabe q o 3beter e fish(a nao ser q ja tenha jogado antes c ele) e nao te conhece, acho q pra comeco de match ele nao daria esse 4b as bluff em 2 unkown porem a mesa ta 4handed certo? entao o range dele pra 4b por value aumenta bastante ai imo, sem contar q ele deu 2 raises seguidos ele pode achar q o donkey(q ele ainda nao sabe que e donk) deu 3b light o q nao sei se ele faria esse 4b light ja no 1o move do 3betor..

    btw acho meio close msm por a mesa ta 4handed, numa 6max acho q vc ate pode pensar em fold mas num 4 handed e osso em, vc so perde pra KK AA e eu acho q nego pode aumentar consideravelmente seu range de 4b msm com seus adversarios sendo unknow.. isso imaginando q ele nao conheca o fish, pq se ele conhecer fica mais ez ainda ele 4betar um pouco mais light sendo por valor msm.. sei q ficou meio confuso o post mas resumindo to achando meio close a mao, nao acho ez fold assim nao mas nao condeno o fold...

    vs um unknow vc costuma largar QQ nesse spot? vc sabendo q um e fish e pode tar overplaying as maos dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po nao vi o post do aleteixeira, e bem o q ele disse tb... a questao ai e se o kra sabe ou nao q o outro e donk.. mas tem um porem , vc tem 30 maos dele so neh.. ele pode ser um weak pf mas ter 3b nao tao baixas..tp em 30 hands se vc da uma 3b acho q teu 3b sobe pra 5% ja, entao ele pode ter maos como AJs AQ 99 e sei la q diabo esses donkeys acham q sao maos fortes e tar 3betando por value msm..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vs um unknow vc costuma largar QQ nesse spot? vc sabendo q um e fish e pode tar overplaying as maos dele...
    nao, me atolo feliz, principalmente por causa do bet size do CO. mas sabendo que o SB eh mto passivo pre flop isso muda.

    ps: tava 6handed, 4handed foi qdo eu entrei na mesa. disse isso pra vcs saberem que o SB jogou 29/9 numa 4handed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    entendi.. po posta o link do topico da 2+2 tb..qro ver o q falam..

    e btw, qdo comeca o coach ??vc nao le as mps fdp uaehueah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    fold tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    sim urbach, o open raiser eh o CO e eu sou o BTN. btw, qual o range de call (e de 4b) vs uma 3bet pf no CO vs BTN , sendo que o BTN eh um total unknow que vc nunca viu antes.
    Se eu abro JJ do CO eu não vou me sentir feliz em largar contra um spot óbvio de squeeze.
    Concordo com o que o Alê disse, que a forma que o CO vê o fish, influencia.
    Eu acho que eu prefiro o shove, já que só reparei agora que vc só tem 30 mãos do donkey. Este sample size não é o suficiente para fazer eu largar a 3ª melhor mão do holdem, 100 - 120 bbs em um spot entre CO x BTN x SB, numa situação que vc é visto como dead money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pela passividade do SB no historico q vc tem eh fold a mao.

    Quanto a cold call ou 3bet... acho os 2 valido, prefiro um pouco + a 3bet ateh... hj galera nao respeita 3bet de button, dando 4bet/chao beeem light do CO.

    Abs
    Última edição por RoyalSalute; 12-10-2009 às 19:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados