Clique Aqui NL100 - TPTK + Nut FD vs TAG SD muppet - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: NL100 - TPTK + Nut FD vs TAG SD muppet

  1. #41
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o vinicius tb diz q nl100 igual nl50, e eu acompanhando ele to comecando achar a msm coisa, cada jogada bizarra q ate um razoavel/bom nl25er nao faria..

    tive poca exp na NL50, mas achei q la vc pode fazer TODOS os moves e dar 3b, sqz, abusa mtooo na mesa e nunca tem um reg pra tenta te atrapalhar, tipo os regs ainda tao aprendendo e deixam vc domina mesmo.

    Ja nl100 tem mto reg q tenta te voltar, fazer moves e dar uns call mega light. Nao ficam soh olhando vc domina os spots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    olha d madrugada é um sonho... sempre ficar entre 14 a 20 mesas mas pelo amor d deus tem muito cara retardado e menos regulares.. entao fica muito easy tirar dinheiro dos donkeys sem ter q ficar quebrando cabeça com regular.
    Imo o ideal d jogar no PP seria... começar umas 00:00 e ate umas 9 a 10 da manha é easy game... e chegando a umas 7am ja tem bem mas mesas...

    d tarde alem d eu tar com sono e ser quente(oq me deixa mais iritado e tira o foco) a quantidade d fish/regular diminui e MUITO

    sem contar q d madrugada vc conta nos dedos os regulares q tem jogando e ja sabe jogar d acordo com eles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    ^^

    Para de gastar com cachaça, toma vergonha na cara e compra um ar-condicionado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    ^^

    Para de gastar com cachaça, toma vergonha na cara e compra um ar-condicionado!
    Ar eu tenho q gela o AP todo.. mas pqp aki é muito quente
    e minha poltrona é quente tb. sem contar q alem dos fish tudo nadando d madrugada é um silencio da porra e nao tem nda nem ninguem pra tirar o foco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados